Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua Opinião sobre a Próxima atualização ser de Screenshots antigas?

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • Legal

7 100,00%
  • Ruim

0 0%
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 68

Tópico: [Luminera] Royal Paladin - Drake Shilidarth

Registro
    14-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo level e por tudo cara, tu sumiu de Menera porque? continua assim com mounts e addons, quero ver tu rushando! Gogo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 05/12/2014 - ATUALIZAÇÃO 7

Spoiler: Respostas

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaa Galerinha do fórum beleza? depois deu um longo tempo venho aqui pra atualizar a Nossa LT, será uma atualização meio que pra "avisar" que eu não parei com ela, sei que ficaram preocupados, mas estou aqui de volta!

Já começando pelos leveis upei bem pouco (COMO SEMPRE), pois fiquei desanimado esses dias e começei a assistir Anime, você já vai saber qual . E além disso perdi a foto de alguns leveis, não sei o que aconteceu :'(

Como sempre, estou a procura de Achievements, gosto muito e acho que da muita animada na hora de jogar. Peguei poucas mas tá valendo

Spoiler: Spoiler da Achievement

^ Nota: O Cara ao meu lado, Abrion Saia, faz parte da Guild, o cara é muito bacana, conversamos e eu pedi ajuda nessa Task, e enquanto conversávamos, ele dizia que assistia animes, eu conversei com ele sobre Fairy tail, que ele não conhecia e ele acabou gostando da história e por isso o motivo dele falar isso na hora da Achievement,

Enquanto isso lá em Menera, mundo do @Gui do Frigo eu entrei para conversar com ele, sempre entro, ai do nada ele me chama pra ir em Liberty Bay e me da um Bag Of Apple Slices, e ele disse "vamo lá domar", e aí eu fui com ele. Resultado? Confira!

Galera, esse Bônus vai ser engraçado talvez pra vocês, mas pra min foi muito sofrido!. Fui convidado por um membro da Guild para fazer Banshee Quest, um Druid 100 e um EK 65. Fizemos tudo certinho e pá, mas no sexto seal o Druid e o bloker morreram, e eu sobrevivi com apenas 30 Pots. O Kina disse que ia vir me buscar, e foi, mas ele quis terminar a quest sozinho, resultado: ele morreu de novo . Enquanto isso eu tentava ir sozinho e conseguir chegar na sala do primeiro seal, MAS SEM NENHUMA, NENHUMA POT!. Então resolvi apelar pro Guild chat e o @Pearl e o Ginosaji Spoon da Guild foram fazer um resgate, deu certo e no final eu dei um presente para os dois

Bom, espero que tenham gostado, e como eu falei, foi meio que um "aviso" para mostrar que a LT não acabou. Até a próxima e FUI!!!!!!!!!!!
    Última edição por Drake Shilidarth; 02-01-2015 às 19:49.

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HMM EU JÁ SABIA DO SPOILER DA QUEST EM. CARAMBA MANO, COMO EU FICO SEXY DE BURRINHO :3 PENA QUE NÃO EXISTE ESSE OUTFIT hioaheioeHIOEHAIOE. Cara, eu acho que nunca me diverti tanto no tibia como me divirto hoje. Não falo por level e pelo que eu tenho no banco mas pelo que eu conquistei com os outros players, bom demais ver tanta gente que eu sei que posso confiar. Obrigado por tu fazer parte da história do meu char e que tu não acabe com o LT manolo, continue jogando teu futebol e tocando um cavaquinho hahahaha! Queria muito que tu comprasse um microfone e viesse jogar em Menera, ajudaria no que fosse preciso! Quero mais fotos em do teu char, abração s2

Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graaande Drake, parabens pelos up's rapaz!
    Sempre que precisar de companhia para quests e achievements, só me dar um toque, haha
    Po, meu outfit ta mó feio, olhando pela foto, hueahueahuea. preciso mudar
    Essa da quest foi boa mesmo, muita sorte viu, uhaehueahuae

É isso ae, já vamos voltar a animar essa guild

Abração!

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve!
    pronto, vlw flw. HU3
    Posta logo minha print aí que quero ficar famoso.

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Olha o insanity, com seu avatar de gato, se não upar 50 logo, vai precisar upar bem mais rápido" (Ficou zuado, mas tá valendo). Se quiser dar os 500K eu aceito.

wtf? me explica velho, tu anda muito estranho...

Go pegar premium ai, quando falei pra vender bala, era sério.. lololololo não era zoeira

Eu quero ir fazer umas quest com a guild, e queria q tu fosse seu emo, por isso perguntei se já estava fazendo algo pra renovar.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem me lembre dessa banshee foi humilhante kk malditos pots que acabam rapido '-', Gratz pelos ups e Achievements.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu e gui estamos ficando experientes em sair do sufoco sem pots kkkk atualização dele de hoje e minha de amanhã vai ter uma historinha sobre isso.
    Gratz por tudo cara, vc é fera nos achievs, só consegui pegar 1 pra próxima atualização D:
    Aparece mais em menera... eu passei 3 semanas sem jogar, talvez por isso nao te vi, mas ja faz tempo desde que tiramos print na minha house rs
    Abraço e boa sorte nas proximas hunts

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 18/12/2014 - ATUALIZAÇÃO 8

Spoiler: Respostas

Imagem homenageando a @laiskeoch eheaeuehueheueheue

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaa Galerinha do fórum belezinha?, Tibianos, vim trazer uma atualização bem bacana, dessa vez com Super Convidados, e essa atualização será baseado em Achievements e em Quests, leveis como sempre poucos, tão poucos que essa Atualização só terá 1 level, enfim, espero que gostem.

Começando pelo único level. :'(

Achievements foi o que mais conquistei na semana em que joguei, To no momento com 54 pontos, rumo aos 100, não é mesmo?

Fiz tantas quests com o pessoal, tantas que tive que criar uma foto com elas também!
    Participações especiais:
    @Furious Kenedy
    @Insanity Vultures
    @smailx
    @Skiann Torphyx
    E Também Knight Zeno.

Aqui eu fazendo Repenters com o @Furious Kenedy, Eu fiz pela achievement e o Kenedy pelo dinheiro. (Sim, fizemos quando ainda dava dinheiro :'().

Aproveitando e fazendo outra também. (O cara aparece mais que eu, a LT deve ser dele, não?)

Depois a Guild organizou e começamos a fazer algumas quests, Aqui, Hat Of The Mad.

E aqui galera, Circle Room Quest. Com Screenshot e vídeo no Canal do Gabriel Tibia, ou se preferir Skiann Torphyx. (Galera, to no youtube, to muito feliz ) (OBS: Só tem como colocar um vídeo por post, por isso vou colocar um Link aqui, e o outro pra assistir diretamente do Fórum.

Crusader Helmet, tampei o que o @Insanity Vultures disse porque foi desagradável.

Vídeo e a Screenshoot mais épica do Tibia, na Quest da Orc Fortress, Ficou Show de bola!

Bom galera, a Atualização vai ficando por aqui, espero que tenham gostado, tenham um bom dia e também um bom jogo tibiano, até mais!
    Última edição por Drake Shilidarth; 02-01-2015 às 19:50.

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E claro que a SS mais épica veio da mente de um gênio, eu mesmo... obrigado.

Citação Postado originalmente por Drake Shilidarth Ver Post

Crusader Helmet, tampei o que o @Insanity Vultures disse porque foi desagradável.

]

Orras jovem, oq eu disse não foi desagradável prova disso está na minha última atualização de LT : http://forums.tibiabr.com/threads/49...=1#post6861037

Lá tem a mesma imagem e sem tarja!

Publicidade:

Última edição por Insanity; 18-12-2014 às 18:05.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Tópicos Similares

1. [Life Thread] #Red Fire (Luminera)
    Por Dudu Sth no fórum Life Threads
    Respostas: 133
    Último Post: 09-04-2012, 15:48
  2. [Life Thread] New Styluz #Luminera
    Por Dudu Sth no fórum Life Threads
    Respostas: 21
    Último Post: 24-11-2011, 20:07
  3. [Life Thread] - Xek Matei - Luminera
    Por Xek Matei no fórum Life Threads
    Respostas: 10