Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua Opinião sobre a Próxima atualização ser de Screenshots antigas?

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • Legal

7 100,00%
  • Ruim

0 0%
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 68

Tópico: [Luminera] Royal Paladin - Drake Shilidarth

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho... luminera vai dominar o forum kkkkk gratz pelos avanços, tb preciso pegar mais achievement points, vou tentar fazer esses daí quando tiver tempo
    Acompanhando ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    14-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa mano, agora que vi que tu tem LT também! Parabéns e não desiste dele não, continua upando e mostrando os ach que tu faz porque farei no meu também haha, valeus as dicas u.u

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando tu tiver online te arrumo alguns rings rsrsrs se precisar ainda é claro, abraços.
    Hail Descubra

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Post 29/10/2014 - ATUALIZAÇÃO 3

Spoiler: Respostas

Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Galerinha do fórum, depois de um longo tempo estou aqui para atualizar!!!, e com uma Quest . Por enquanto é surpresa .

Bom, eu precisava upar alguns leveis porque eu ainda to muito fraco :'(. Mas eu consegui (PRA MIN) evoluir "rapidamente" esta semana. Resolvi então testar diversas hunts. Achei umas divertidas outras chatas .

Bom, fui No Magician quarter tentar dropar Reins, pra quem não sabe é o item pra domar a Black Sheep, eu acho a montaria feia, mas aqui em Lumi custa 100k~200k. Claro que eu não dropei. Ficou só na expectativa.

Depois da "tentativa sonhativa" < (Viajei aqui. ), Fui testar matar Drags solos. Consegui matar poucos pois haviam muitos players na cave. Mas veio um Dropzinho .

Em um outro dia, meu amigo Elite Garguinha me chamou pra caçar Drags, ele é Kina , estava no 49. Matamos dl's e dragons. Ficamos pouco tempo mas conseguimos fazer 80k p/hora.

No dia seguinte, fui pesquisar hunt's boas pra pally, e achei o Cemetery Quarter. Cuidado: Nightstalker + Necromancer = Waste.

Depois de um tempo nesta hunt, eu consegui dropar Haunted Blade, uma espada que custa em torno de 7K~8K em Lumi. Eu não consegui a foto do momento do drop porque eu dei look na espada... MOMENTO NOOB! :'(. Mas eu tirei a screenshot mesmo assim:

Acabei upando outro Lv...

The Scatterbrained Sorcerer

Esse Eclesius é um Mago que vive lá em Thais, ele fica no sudoeste da City. Ele tem uma quest até que bacaninha se fizer em grupo. Eu lembro que fiz em Chimera com meus 3 amigos todos Free, e nós conversavamos no caminho de Thais pra venore, carlin e etc .

Eclesius perdeu seu chapéu. Vou fazer outro pra ele .

Agora, uma experiência. Elf + Dwarf .. E aí o que vai dar?

e Então...

Bom, por essa eu não esperava. Depois dessa experiência super MALUCA, venho uma Achievement. Finalmente!

Spoiler: Spoiler da Achievement

Eclesius perdeu uma fórmula que estava com Xodet, então vamos pegar a wand antiga dele para ele devolver a fórmula?

Agora, a última missão e a pior de todas. Não, eu não quero beijar um sapo. ;/

Depois disso tudo, consegui terminar essa quest. A recompensa não é ótima, mas eu como eu falei, é muito legal faze-la em grupo.

Spoiler: Recompensa da Quest

Bom galera, espero que tenham gostado dessa atualização, avaliem se possível, diga o que possa melhorar na NOSSA LT. Uma Boa noite a todos e até a próxima.
    Última edição por Drake Shilidarth; 08-01-2015 às 09:15.

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ó mano, bacana a atualização. Minha dica que eu dou pra ti é a seguinte. Por enquanto, foque em alguns level's. Aproveite a double e no level 50, vá nos mutated rat, a exp vai ser dahora. Continua com o LT que tá massa. Valeu a conversa em Menera haha, quero te ver no TS agora! Abraços e vai treinando essa voz masculina

Publicidade:

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização legal, cara. Vou fazer um esforço pra acompanhar, aproveita esse double pra rushar!!

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 04/11/2014 - ATUALIZAÇÃO 4

Spoiler: Respostas

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaa galerinha do fórum, belezinha?, vim trazer mais uma atualização da nossa LT, aproveitando a Double neste Hallowen .

Eu não tinha ideia da onde upar, resolvi continuar no Cemetery Quarter. Consegui fazer 155K P/hora. Eu acho que estava bom .

Bom, upar 1 level é muito bom, mas LEVEL + ACHIEVEMENT é igual á Sucesso

Com a dica do Gui do Frigo (Que também tem uma LT),fui então começar a fazer a task dos mutated rats. Obrigado Gui

Aproveitando o horário, fui verificar como funcionava o evento da Ábobora, não tirei print na hora, mas eu tirei conseguindo a Achievement. Falando nisso, o melhor item que consegui foi um Bat Decoration que custa em Luminera em torno de 60k ~~ 100k . Mas infelizmente não veio nenhum toyspider ou spiderwebs.

Depois de ter conseguido essa grana, fui fazer um addon ja que tinha enjoado da BP do citizen. Fui pesquisando até que encontrei o Wizard! Tirei Screenshot no momento em que fui pegar . Ah, reparem também na montaria, isto mesmo, JADE PRINCER!

Depois de ficar lindaaaaum, fui voltar novamente a caçar!.

Nesse período, terminei a task e fui entregar ao Grizzly, então fui ir no Esmeralda, parece que o loot foi normal, porque sempre dropa esses itens pelo que eu vi em outras LT's.

Depois disso, relatei ao Grizzly e também quero dizer que 2 Achievements é igual á SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!

Fui então voltar a caçar, esses rats demoram pra dropar algo bom :'(, consegui apenas um Tower shield.

Upei mais 1 level.

Na hora de voltar da hunt, no DP, pesquisei sobre o Chapéu do citizen e vi que estava barato. Até o Flashbek fez!

Já sem Double, upei o último level, 56!

BÔNUS - INFO ATUAL DO CHAR

Vocês devem estar curiosos como estão meus equips e meus status do meu Char. vim aqui trazer este Bônus, tá aí!

Status:

Equips:

Bom galera, a atualização de hoje é isso, como eu sempre digo eu não sou um rushador, não sou o flash (não daqui do fórum, o super-herói vermelho que é rápido de mais sabe?) upando, mas eu vou upando daquele meu jeitinho, demorado mas indo. Uma boa noite a todos e até a próxima
    Última edição por Drake Shilidarth; 08-01-2015 às 09:13.

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aew bro, quantos ups hein
    gratz por tudo... vai animar de upar o char em menera ou vai deixar ele encostado??

Abraços e go go go upar mais esse char ai

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Apenas um tower shield". VSF. Fiz 4 vezes a task dessas benditas e nuna dropei 1 Tower Shield. Isso porque dropei uns 5 daqueles spellbooks.

Mas altos ups ae e é nóis
    Partiu HL in no time! Gogoggo!!

Registro
    07-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo LT! Acompanhando *-* Então cara, eu vi TVD até a 5ª temporada, depois que o Klausdelicia saiu eu acho que a série ficou meio sem nexo sabe? Pra mim perdeu a graça, agora estou acompanhando só The Originals!

Publicidade:

Visite meu LT, clique aqui!

Tópicos Similares

1. [Life Thread] #Red Fire (Luminera)
    Por Dudu Sth no fórum Life Threads
    Respostas: 133
    Último Post: 09-04-2012, 15:48
  2. [Life Thread] New Styluz #Luminera
    Por Dudu Sth no fórum Life Threads
    Respostas: 21
    Último Post: 24-11-2011, 20:07
  3. [Life Thread] - Xek Matei - Luminera