Warcraft é um jogo de estrategia em tempo real(Real-time strategy ou Rts) produzido pela empresa Blizzard. O primeiro jogo série levou o nome de Warcraft: Orc vs Humans e foi lançado no ano de 1994. no ano seguinte o segundo jogo da série chegava as lojas com o nome de Warcraft II: Tides of Darkness, e em 1996 ganhou a expansão, Warcraft II: Beyond the Dark Portal.
Em 2002 tivemos o lançamento do terceiro jogo da série, Warcraft III: Reign of Chaos e recebendo sua expansão Warcraft III: The Frozen Throne em 2003.
● O quê é World of Warcraft? -
World of Warcraft também conhecido como WoW, é um MMORPG que se passa no universo fictício da série Warcraft dando assim, continuidade na historias dos jogos anteriores. Produzido pela empresa Blizzard e lançado no final de ano de 2004, ja possui 3 pacotes de expansão sendo eles: World of Warcraft: The Burning Crusade, World of Warcraft: Wrath of the Lich King e World of Warcraft: Cataclysm.
Possuindo mais de 12 milhões de assinaturas ele entrou para o livro dos recordes como o maior e mais popular MMORPG do mundo.
A série Warcraft possui também outros produtos como, TCG(trading card game), mangás, novels, livros de rpg, HQs e jogos de tabuleiro.
Mergulhe do universo de World of Warcraft e junte-se a milhares de poderosos heróis em um mundo virtual repleto de fantasia, magia e aventuras sem limites. Explore sinuosos picos de neve, fortalezas enormes e desfiladeiros hostis. Veja zepelins cruzando campos de batalha, participe de combates épicos e vivencie as experiências lendárias que esperam por você. Entre no mundo de Warcraft.
Com essa CD-Key você pode:
▪ Inserir game times de 30, 60 e 180 dias.
▪ Evoluir do level 1 ao 60.
▪ Utilizar a Action house em ambas as facções.
▪ Explorar por completo os continentes de Kalimdor e Eastern Kingdom.
World of Warcraft: The Burning Crusade
Você conquistou Azeroth e agora uma fronteira sombria o aguarda. Além do Portal Negro, os sinistros agentes da Legião Flamejante reforçam sua cruzada demoníaca em busca de toda a magia do universo, sem se importar com aqueles que estiverem em seu caminho. Dos horrores da Cidadela Fogo do Inferno aos portais do Templo Negro, um novo mundo repleto de aventuras épicas o espera.
▪ Evoluir do level 60 ao 70.
▪ Utilizar duas novas raças - Draeneis (Alliança) e Blood Elfs (Horda).
▪ Explorar a região de Outland (mapa recomendado para personagens de level 58+).
▪ Adquirir uma licença para usar montarias voadoras na região de Outland a partir do level 60.
World of Warcraft: Wrath of the Lich King
Você virou o jogo contra as forças demoníacas em outland. Agora é a vez de Arthas, o Rei Lich, iniciar uma sequência de eventos que ameaça exintiguir toda a vida em Azeroth. Com a ameaça dos mortos-vivos do Flagelo se espalhando, você deverá atacar o coração gelado do abismo e dar um fim ao reinado de terror de uma vez por todas.
▪ Evoluir do level 70 ao 80.
▪ Explorar o continente de Northrend em Azeroth.
▪ Usar montarias voadoras no continente de Northrend a partir do level 68.
▪ Ter acesso a primeira classe herói do jogo, os Death Knights. (é necessário ter um personagem level 55 em sua conta)
World of Warcraft: Cataclysm
Você derrotou os exércitos de mortos-vivos do Rei Lich e derrubou o próprio Arthas. Pouco tempo depois, Asa da Morte ressurgiu das profundezas de Voragem e liberou toda sua fúria através da terra e do mar. Azeroth foi transformada para sempre e agora você precisará explorar os planos elementais em uma jornada épica para impedir que o Destruidor despedace o mundo inteiro.
▪ Evoluir do level 80 ao 85
▪ Ter acesso a duas novas raças, Worgens (Alliança) e Goblins (Horda).
▪ Poder adquirir a licença para voar nos continentes de Kalimdor e Eastern Kingdom.
▪ Explorar novas areas permitidas apenas para personagens de level 80+.
(OFF GAME)
-Queria fazer fullupgrade até o Cataclysm, pensei em pegar o pack do site oficial de $87,97. A dúvida é se depois da conversão pro real ainda terá mais impostos do site/cartão pra encarecer minha compra
(IN GAME)
-Queria que avaliassem meu personagem, esta bem montado, escolhi uma combinação racial/classe/habilidade boa?
-Poderiam me explicar como funciona e qual a utilidade de Profissões no wow, é algo fundamental?
-Tenho um Human Warlock e até agora só consigui aumentar spellpower por equipamentos que dão intelect. Tem mais formas de obter mais, a arma não ajuda em nada nisso? (tirando o bonus dela)
28-06-2011, 00:00
Mig Master
Citação:
Postado originalmente por Morphina
(OFF GAME)
-Queria fazer fullupgrade até o Cataclysm, pensei em pegar o pack do site oficial de $87,97. A dúvida é se depois da conversão pro real ainda terá mais impostos do site/cartão pra encarecer minha compra
Só as conversões do próprio cartão, que eu saiba.
Citação:
(IN GAME)
-Queria que avaliassem meu personagem, esta bem montado, escolhi uma combinação racial/classe/habilidade boa?
-Poderiam me explicar como funciona e qual a utilidade de Profissões no wow, é algo fundamental?
-Tenho um Human Warlock e até agora só consigui aumentar spellpower por equipamentos que dão intelect. Tem mais formas de obter mais, a arma não ajuda em nada nisso? (tirando o bonus dela)
Tauren Paladin é ótimo. Tem, provavelmente, a maior vida do jogo. Warriors podem bater o DPS melee de paladins, mas paladins são ótimos do mesmo jeito.
Profissões servem tanto pra ganhar uma grana extra quanto para ter uma diversão a mais. Não é fundamental, mas é muito válido.
Spell power se aumenta por intellect ou equips que dão especificamente bônus para o spell power. Intellect é melhor, já que aumenta mana também.
28-06-2011, 00:20
Professor Morph
Ah, agora que vi que dá pra postar a página pessoal do seu Personagem, então aqui do meu char Pelé
Dúvidas Extras:
-Não sei se é porque vou em lugares e Dungeons até pra level 20, mas não consigo achar equips pra Head, Shirt e Tabard. São equipamentos mais raros em relação aos outros ou é o caso do meu nível mesmo, que não tem isso disponível? (equip para cabeça me da a impressão de serem os mais raros)
-Qual a função e como uso os Itens que vão no Slot de Relic?
Aliás, amanhã sai 4.2 né galera? Comecei nesse char tem alguns meses só, tô pegando gear decente pra raidar e depois começo a me preocupar pra valer com PvP.
Citação:
Dúvidas Extras:
-Não sei se é porque vou em lugares e Dungeons até pra level 20, mas não consigo achar equips pra Head, Shirt e Tabard. São equipamentos mais raros em relação aos outros ou é o caso do meu nível mesmo, que não tem isso disponível? (equip para cabeça me da a impressão de serem os mais raros)
Head demora um pouquinho pra começar a cair. Lá pelo level 40 você começa a ver mais. Shirt vende em NPC e é bem inútil. Só serve pra bonito mesmo. Tabard são itens que fazer você ganhar reputação com a respectiva facção ao matar monstros dentro de dungeons. Os tabards mais básicos você já pode comprar no quartermaster das capitais da Horda (Orgrimmar, Thunder Bluff etc) e usar. É bem baratinho.
Relic é um equipamento normal que melhora um status ou skill específica e vai no slot de equipamento onde seria a ranged weapon das classes que usam relic.
28-06-2011, 00:27
Angel of Darkness
Citação:
Ah, agora que vi que dá pra postar a página pessoal do seu Personagem, então aqui do meu char Pelé
Dúvidas Extras:
~
Shirt é mais para bonito mesmo, pode comprar na Auction House umas baratas.
Head começa a cair em leveis um pouco maiores do que 20.
Tabards você compra dos quartermasters nas cidades principais e servem pra você ganhar reputation com determinadas facções ao fazer dungeons.
Relics são como outros equips, possuem bônus de status, habilidades e etc. Trinkets no geral podem tanto fornecer algum bônus passivo quanto possuir habilidades ativadas ou ambas.
-=Angel of Darkness=-
28-06-2011, 00:40
Leho
Citação:
Qualquer compra com cartão internacional é taxada em 6% devido ao IOF.
Nesse caso fica algo em torno de R$9.
28-06-2011, 00:50
Professor Morph
Ae Mig Master, eu li no outro tópico que você sugeriu (na ironia ou não) que a turma se reunisse pra começar a jogar num servidor vazio, em grupo pra um ajudar o outro.
Pô, venham pro meu, o Muradin \o (servidor do meu Tauren Paladin, 'New players')
Ou então sugiram outro, jogar em bando vai facilicar pra nós que não sabe bosta nenhuma ainda :fckthat:
~
28-06-2011, 00:57
FuryAvatar
Citação:
Dúvidas:
(IN GAME)
-Tauren é a melhor raça para ser tank, pois tem um racial que aumenta o hp.
-Existem dois tipos de profissões no wow, as primárias e as secundárias. As primárias são Mining, Herbalism, Skinning, Blacksmithing, Jewelcrafting, Inscription, Leatherworking, Tailoring, Enchanting e Engineering, e você só pode ter 2 dessas profissões ao mesmo tempo, mas nada te impede de largar uma profissão e aprender outra. E essas também são as profissões que podem gerar uma boa fonte de renda e também são muito úteis para o PVE e PVP pois cada profissão tem um bonus próprio, como por exemplo Mining aumenta seu hp, Skinning aumenta sua chance de dar golpes críticos, Jewelcrafting permite que você use 3 gemas que dão mais stats.
Já as secundárias são First Aid, Fishing, Cooking e Archaeology, dessas você pode aprender todas, das 4 as que eu acho mais interessantes são Cooking e Archaeology, com Cooking você pode fazer comidas que além de recuperar seu hp/mana podem aumentar seus stats como stamina, e Archaeology permite que você consiga alguns itens raros como armas ou montarias únicas.
-Spell Power só está presente em armas, mas é mais comum em armas para lvls maiores.
28-06-2011, 01:04
Sigma Hydrae
Voltarei pra blizzard, alguem recomenda um realm? De preferencia RP/RP-PvP.
28-06-2011, 01:07
Mig Master
Foi na ironia não, Morphina. Se é pra juntar, que seja num new server hsahasuhsahuas
28-06-2011, 01:14
Professor Morph
Citação:
Postado originalmente por Mig Master
Foi na ironia não, Morphina. Se é pra juntar, que seja num new server hsahasuhsahuas
Então venham todos para Muradin! Receberei-vos de braços peludos bovinos abertos!
~
28-06-2011, 01:24
Mig Master
Citação:
Então venham todos para Muradin! Receberei-vos de braços peludos bovinos abertos!
~
Agora que não vou mesmo.
Caô, estou pensando em fazer um Orc ou Troll Hunter (ou talvez um Shaman, tenho que me decidir). Se calhar, faço em Muradin.
28-06-2011, 01:43
Flea
Fica a pergunta, tem muita diferença entre Horde e Alliance?
28-06-2011, 01:55
Kobolld
Citação:
Postado originalmente por Flea
Fica a pergunta, tem muita diferença entre Horde e Alliance?
Basicamente algumas quest, as raças e dependendo do server se for mto desekilibrado o numero de players em kda facçao como o warsong por exemplo onde mts br's jogam isso pode acabar trazendo um pouco de dor de kbça
Eu jogava no Alterac Mountains ow alterac valey, tem tanto tempo q n jogo q eskeci o nome do servidor, la eh bom pq n eh nem um servidor fantasma nem um servidor abarrotado e o numero de horde/ally eh parecido,
Eu tinha uma hunter marksmanship forsaken chamada christtie e minha irma uma frost mage blood elf chamada kylindra
28-06-2011, 02:03
Speender
Jogo em Warsong, Undead Frost Mage lv. 43
preciso de um tank para dungeon =S, até então tem eu e um amigo fazendo dungeons, ele de goblin warlock e eu como DPS,
nick: Speender
guild: Vendetta
28-06-2011, 02:15
navegaboy
Baixei o wow, joguei a semana trial... não lembro o mundo, sei que criei human warrior... gostei bastante, dps upei um priest human também.
Só não continuei jogando porque não tenho amigos q jogam, ai fica chato.
Então, jogo nos servidores Quel'Thalas com a Alestia e Warsong com o Rookhoof
Entro mais na Alestia (onde jogo com o Angel of Darkness), uma mage dual-spec de Arcane e Fire (acabei de começar fire, vou ver como me saio).
O Rook é pure tanker, mas agora estou começando a pensar em gearar pra DPS.
Só queria uma ideia ai, é melhor Arms ou Fury? Pra dungeon mesmo.
Para dungeons eu iria de Arms. a rage pool dessa spec é incrível, garantindo sempre uma rotação continua e uma boa taxa de DPS.
Fury é mais aconselhável para o End game, spec que depende muito da gear é triste em leveis baixos. D:
-
Morphina -
Depois do cataclysm ta sendo bem chatinho achar equipes que forneçam o bônus de Spellpower + Intellect.
28-06-2011, 10:44
Tar Ancalime
A diferença é que via de regra nos servidores com muito brasileiro 90% dos retardados joga de Horde.
28-06-2011, 12:14
Vegano
Querendo ou não sempre vai existir mal jogadores em ambas as facções, isso é fato. Porem sempre existem exceções, <Toca Do Goblin> <Vendo Fusca Batido> e <Reagent Vendor> são guildas da horda no warsong e nunca vi pessoal tão firmeza.
PS: VFB é da alliance, acho que confundi D:
-
Alguém ae ta jogando sem placa de video? baixei aqui nesse pc artigueira e até que ta rodando bem leve e com uma configuração razoável. o tenso é que as vezes o jogo da umas travadas bem tensa. alguma solução?
Percebi que quando coloco a visão no minimo ele da uma melhorada, mas jogar com a visão é minimo é broxante. D:
-
Lore vamos falar de Lore, talvez quem joga desde da Wrath of the Lich King deve estar cansado de ouvir a mesma ladainha, " WOTLK era muito melhor que a Cataclysm". eu meio que concordo com isso, mas somente no quesito da Lore, acho essa coisa de elementos muito clichê e nem curto a ideia do Thrall fazer algo de útil.
E Lendo o livro Rise of the Lich King acho que acabou me dando saudades do tempo em que a Icecrown Citadel era liberada em pouquinho em pouquinho, a guilda toda ficava naquela expectativa de chegar a hora de enfrentar o Lich King.
A Historia do Arthas é digna de filme sem duvidas.
28-06-2011, 12:56
FuryAvatar
Citação:
Postado originalmente por Tar Ancalime
A diferença é que via de regra nos servidores com muito brasileiro 90% dos retardados joga de Horde.
Mal'Ganis quase não tem brasileiro e mesmo assim pra cada 1 horde tem 0,06 ally, e até o momento da pra contar nos dedos de uma mão o número de players horde decentes que já encontrei em dungeon finder vindos daquele realm.
@Hagii: Essa ladainha de "WOTLK é melhor do que o Cata", só existe pq a galera sempre ama a expansão anterior. BC lançou geral falava nos foruns "BC lixo, Standard era bem melhor", dai veio o WOTLK e adivinha só "WOTLK lixo, BC era bem melhor", e já afirmo na próxima expansão vão falar "<Nome da Expansão> lixo, Cataclysm era bem melhor"
28-06-2011, 14:06
Vegano
Citação:
Postado originalmente por FuryAvatar
@Hagii: Essa ladainha de "WOTLK é melhor do que o Cata", só existe pq a galera sempre ama a expansão anterior. BC lançou geral falava nos foruns "BC lixo, Standard era bem melhor", dai veio o WOTLK e adivinha só "WOTLK lixo, BC era bem melhor", e já afirmo na próxima expansão vão falar "<Nome da Expansão> lixo, Cataclysm era bem melhor"
Eu comecei jogar na BC e sei muito bem o que é isso.
mas eu prefiro a WOTLK pela sua lore. Todos que jogaram Warcraft III esperavam para ver o desfecho daquilo. Arthas foi um tremendo de um personagem.
Mas claro que tem jogador de WOW que não esta nem ai para a lore do jogo, só joga pelo dinamismo e a diversão.
28-06-2011, 14:31
Professor Morph
E vocês ou os Warcrafiteiros já sabem qual será a continuidade da história do WoW? Pelo conhecimento mediano que eu trouxe do WAR3 achei o Deathwings um personagem introduzido repentinamente(não sei a Lore avançada, mas tive essa impressão), provávelmente na quest principal ele deve ser morto no final, e o que deve vir em sequencia?
Li rumores que na próxima expansão introduzirão mais duas raças jogáveis: Centauros(Horda) e Nagas(Aliança)
~
28-06-2011, 14:50
Vegano
Deathwing é um dos 5 Dragon aspects (aspectos), segundo o que eu li eles foram criados pelos titãs a partir de outro dragão conhecido como Galakrond (existe parte do esqueleto dele na região de Dragonblight).
Acho que o Neltharion (AKA Deathwing) seja forte mas não a ponto de se tornar o protagonista de uma expansão. lembrando que os jogadores ja tiveram a oportunidade de matar um aspecto na Instancia Eye of Eternity em Nexus.
Talvez o GRANDE boss (e talvez o ultimo) seja o demonio Sargeras em uma futura expansão.
Edit: Deathwing ja é protagonista cometi alguns erros, eu queria na verdade é dizer que acho que a Blizzard meteu um pouco os pés pelas mãos transformando ele no centro das atenções.
Bom mas pelo menos com o Deathwing também veio junto a presença do Twilight's Hammer Cult.
28-06-2011, 16:43
Rinnag
Vou voltar a jogar também, vou criar num realm novo, em qual voces tão criando??
28-06-2011, 16:45
Zuranno
@Mig, Morphina e interessados:Bora começar em Muradin então? Acho que vou fazer um Troll Hunter ou Priest.
@Topic: Procuram-se recrutas! (recruit a friend) :coolface:
28-06-2011, 16:58
Rinnag
Bom, vou precisa de alguma ajuda, no tempo eu joguei eu era noobão, peguei lv 45 com um Night Elf Hunter (me chamavam de Huntard :okay: ) e dps enjuei mas agora vou jogar serio msm...
edit: Alguem sabe quando vai voltar o site da Blizzard?
28-06-2011, 17:03
Zuranno
Citação:
Postado originalmente por Rinnag
edit: Alguem sabe quando vai voltar o site da Blizzard?
Como assim? Aqui tá abrindo...
28-06-2011, 17:17
Rinnag
Citação:
Postado originalmente por Zuranno
Como assim? Aqui tá abrindo...
Aqui não ta indo, quando eu tento entra no site da battle.net pra poder comprar o game time, da um erro falando que ta em manutenção e aparece um perfil do twitter..
28-06-2011, 17:25
Zuranno
Ah, achei que eram os sites da blizz em geral, foi mal.
Ah, eu falei errado msm, Blizz da a entender q eh tudo...mas que merda isso, só amanha provavelmente então... :okay: :okay: :okay:
28-06-2011, 19:06
Sirius~
Minha vontade de jogar WoW é tão grande, mas a potência do meu computador é tão pequena :okay:
Penso em jogar quando tiver um pc melhor, não de última geração, mas até o final do ano acho que consigo um "atual".Enfim, não sei muita coisa de WoW e tenho algumas dúvidas:
• Como funciona o PvP do jogo?
• Tem eventos parecidos como a Guerra do Emeprium do Ragnarök(onde guildas disputam o controle de castelos, acontece 3 vezes por semana se eu não estou enganado)?
• As "classes" são balanceadas ou tem uma classe mais overpower que a outra?
Fico grato a quem responder :y:
28-06-2011, 19:09
Professor Morph
Citação:
Postado originalmente por Zuranno
@Mig, Morphina e interessados:Bora começar em Muradin então? Acho que vou fazer um Troll Hunter ou Priest.
Tenho meu char em Muradin, pra mim só falta ativar a key do jogo(meu trial expira hoje)
Com isso teriamos já três offistas em Muradin, você Rinnag que ta procurando new server venha pra cá também. E geral, vamos jogar em grupo, venham todos pra cá \o
~
28-06-2011, 19:11
Sigma Hydrae
Vou Muradin tambem. Atualizando meu WoW agora.
28-06-2011, 19:20
Zuranno
Citação:
Postado originalmente por Sirius~
Minha vontade de jogar WoW é tão grande, mas a potência do meu computador é tão pequena :okay:
Penso em jogar quando tiver um pc melhor, não de última geração, mas até o final do ano acho que consigo um "atual".Enfim, não sei muita coisa de WoW e tenho algumas dúvidas:
• Como funciona o PvP do jogo?
• Tem eventos parecidos como a Guerra do Emeprium do Ragnarök(onde guildas disputam o controle de castelos, acontece 3 vezes por semana se eu não estou enganado)?
• As "classes" são balanceadas ou tem uma classe mais overpower que a outra?
Fico grato a quem responder :y:
1- Você tem sua facção, que é Horda (orcs, mortos, etc) ou Alliança (humanos, anões, elfos da noite, etc). As duas facções estão em guerra. Num servidor PvP, basicamente, qualquer cara raça da facção oposta que você encontrar em suas aventuras é seu inimigo. Se você encontrar uma pessoa da mesma facção, você não pode atacá-la, a menos que você peça um duelo (tem o sistema e pá, não vou falar pra resumir)
Fora as lutas mundo afora, você pode entrar em um Battleground. Nesses campos de batalha, você e um exército da sua facção (todos players) batalham contra o exército inimigo, tentando cumprir um objetivo específico (roubar a bandeira do inimigo, controlar mais bases que eles por um determinado tempo, etc.).
Ao matar inimigos, você ganha Honor Points, que serve pra comprar armaduras e armas de PvP.
Tambem existe o sistema de Arenas, em que você forma um time 2v2, 3v3 ou 5v5 para lutar em arenas diversas contra times inimigos, da facção oposta ou não.
2-Acho que deve ser parecido com Lake Wintergrasp e Tol Barad. São battlegrounds especiais que acontecem de 2 em 2 horas, e a facção vencedora controla a área (dando acesso a raids e quests especiais por 2 horas) até a próxima batalha.
3-Paladino OP! :coolface:
Brinks, falando sério, acho que as classes estão bem balanceadas sim, mas tem gente com outras opiniões. Cada classe tem seu ponto forte e fraco e seu role (tank, dps ou healer).
@Pessoal: Criei um troll chamado Zuranno em Muradin. Talvez eu entre hoje, senão amanhã. Estou na parte do Harém do Diablo II e curioso pela história :D