Curtir Curtir:  0
Página 3 de 55 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 546

Tópico: World of Warcraft [Novidades, discussões, duvidas etc]

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei o wow, joguei a semana trial... não lembro o mundo, sei que criei human warrior... gostei bastante, dps upei um priest human também.

Só não continuei jogando porque não tenho amigos q jogam, ai fica chato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Delcay no Warsong

http://us.battle.net/wow/en/characte.../Delcay/simple

Acho que voltarei, dae Upo meu Mage para o 85
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    É válido nos apresentarmos né?

Então, jogo nos servidores Quel'Thalas com a Alestia e Warsong com o Rookhoof

Entro mais na Alestia (onde jogo com o Angel of Darkness), uma mage dual-spec de Arcane e Fire (acabei de começar fire, vou ver como me saio).

O Rook é pure tanker, mas agora estou começando a pensar em gearar pra DPS.

Só queria uma ideia ai, é melhor Arms ou Fury? Pra dungeon mesmo.
    Para dungeons eu iria de Arms. a rage pool dessa spec é incrível, garantindo sempre uma rotação continua e uma boa taxa de DPS.
    Fury é mais aconselhável para o End game, spec que depende muito da gear é triste em leveis baixos. D:

-

Morphina -

Depois do cataclysm ta sendo bem chatinho achar equipes que forneçam o bônus de Spellpower + Intellect.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diferença é que via de regra nos servidores com muito brasileiro 90% dos retardados joga de Horde.

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querendo ou não sempre vai existir mal jogadores em ambas as facções, isso é fato. Porem sempre existem exceções, <Toca Do Goblin> <Vendo Fusca Batido> e <Reagent Vendor> são guildas da horda no warsong e nunca vi pessoal tão firmeza.

PS: VFB é da alliance, acho que confundi D:
    -

Alguém ae ta jogando sem placa de video? baixei aqui nesse pc artigueira e até que ta rodando bem leve e com uma configuração razoável. o tenso é que as vezes o jogo da umas travadas bem tensa. alguma solução?
    Percebi que quando coloco a visão no minimo ele da uma melhorada, mas jogar com a visão é minimo é broxante. D:

-

Lore vamos falar de Lore, talvez quem joga desde da Wrath of the Lich King deve estar cansado de ouvir a mesma ladainha, " WOTLK era muito melhor que a Cataclysm". eu meio que concordo com isso, mas somente no quesito da Lore, acho essa coisa de elementos muito clichê e nem curto a ideia do Thrall fazer algo de útil.

E Lendo o livro Rise of the Lich King acho que acabou me dando saudades do tempo em que a Icecrown Citadel era liberada em pouquinho em pouquinho, a guilda toda ficava naquela expectativa de chegar a hora de enfrentar o Lich King.

A Historia do Arthas é digna de filme sem duvidas.

Publicidade:

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    A diferença é que via de regra nos servidores com muito brasileiro 90% dos retardados joga de Horde.
    Mal'Ganis quase não tem brasileiro e mesmo assim pra cada 1 horde tem 0,06 ally, e até o momento da pra contar nos dedos de uma mão o número de players horde decentes que já encontrei em dungeon finder vindos daquele realm.

@Hagii: Essa ladainha de "WOTLK é melhor do que o Cata", só existe pq a galera sempre ama a expansão anterior. BC lançou geral falava nos foruns "BC lixo, Standard era bem melhor", dai veio o WOTLK e adivinha só "WOTLK lixo, BC era bem melhor", e já afirmo na próxima expansão vão falar "<Nome da Expansão> lixo, Cataclysm era bem melhor"
    Última edição por FuryAvatar; 28-06-2011 às 13:22.

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FuryAvatar Ver Post

@Hagii: Essa ladainha de "WOTLK é melhor do que o Cata", só existe pq a galera sempre ama a expansão anterior. BC lançou geral falava nos foruns "BC lixo, Standard era bem melhor", dai veio o WOTLK e adivinha só "WOTLK lixo, BC era bem melhor", e já afirmo na próxima expansão vão falar "<Nome da Expansão> lixo, Cataclysm era bem melhor"

Eu comecei jogar na BC e sei muito bem o que é isso.
    mas eu prefiro a WOTLK pela sua lore. Todos que jogaram Warcraft III esperavam para ver o desfecho daquilo. Arthas foi um tremendo de um personagem.
    Mas claro que tem jogador de WOW que não esta nem ai para a lore do jogo, só joga pelo dinamismo e a diversão.
    Última edição por Vegano; 28-06-2011 às 14:12.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E vocês ou os Warcrafiteiros já sabem qual será a continuidade da história do WoW? Pelo conhecimento mediano que eu trouxe do WAR3 achei o Deathwings um personagem introduzido repentinamente(não sei a Lore avançada, mas tive essa impressão), provávelmente na quest principal ele deve ser morto no final, e o que deve vir em sequencia?

Li rumores que na próxima expansão introduzirão mais duas raças jogáveis: Centauros(Horda) e Nagas(Aliança)

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deathwing é um dos 5 Dragon aspects (aspectos), segundo o que eu li eles foram criados pelos titãs a partir de outro dragão conhecido como Galakrond (existe parte do esqueleto dele na região de Dragonblight).

Acho que o Neltharion (AKA Deathwing) seja forte mas não a ponto de se tornar o protagonista de uma expansão. lembrando que os jogadores ja tiveram a oportunidade de matar um aspecto na Instancia Eye of Eternity em Nexus.

Talvez o GRANDE boss (e talvez o ultimo) seja o demonio Sargeras em uma futura expansão.

Edit: Deathwing ja é protagonista cometi alguns erros, eu queria na verdade é dizer que acho que a Blizzard meteu um pouco os pés pelas mãos transformando ele no centro das atenções.
    Bom mas pelo menos com o Deathwing também veio junto a presença do Twilight's Hammer Cult.
    Última edição por Vegano; 28-06-2011 às 15:38.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou voltar a jogar também, vou criar num realm novo, em qual voces tão criando??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 09-01-2009, 23:22
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic