Postado originalmente por
Sirius~
Minha vontade de jogar WoW é tão grande, mas a potência do meu computador é tão pequena
Penso em jogar quando tiver um pc melhor, não de última geração, mas até o final do ano acho que consigo um "atual".Enfim, não sei muita coisa de WoW e tenho algumas dúvidas:
• Como funciona o PvP do jogo?
• Tem eventos parecidos como a Guerra do Emeprium do Ragnarök(onde guildas disputam o controle de castelos, acontece 3 vezes por semana se eu não estou enganado)?
• As "classes" são balanceadas ou tem uma classe mais overpower que a outra?
Fico grato a quem responder

1- Você tem sua facção, que é Horda (orcs, mortos, etc) ou Alliança (humanos, anões, elfos da noite, etc). As duas facções estão em guerra. Num servidor PvP, basicamente, qualquer cara raça da facção oposta que você encontrar em suas aventuras é seu inimigo. Se você encontrar uma pessoa da mesma facção, você não pode atacá-la, a menos que você peça um duelo (tem o sistema e pá, não vou falar pra resumir)
Fora as lutas mundo afora, você pode entrar em um Battleground. Nesses campos de batalha, você e um exército da sua facção (todos players) batalham contra o exército inimigo, tentando cumprir um objetivo específico (roubar a bandeira do inimigo, controlar mais bases que eles por um determinado tempo, etc.).
Ao matar inimigos, você ganha Honor Points, que serve pra comprar armaduras e armas de PvP.
Tambem existe o sistema de Arenas, em que você forma um time 2v2, 3v3 ou 5v5 para lutar em arenas diversas contra times inimigos, da facção oposta ou não.
2-Acho que deve ser parecido com Lake Wintergrasp e Tol Barad. São battlegrounds especiais que acontecem de 2 em 2 horas, e a facção vencedora controla a área (dando acesso a raids e quests especiais por 2 horas) até a próxima batalha.
3-Paladino OP!
Brinks, falando sério, acho que as classes estão bem balanceadas sim, mas tem gente com outras opiniões. Cada classe tem seu ponto forte e fraco e seu role (tank, dps ou healer).
@Pessoal: Criei um troll chamado Zuranno em Muradin. Talvez eu entre hoje, senão amanhã. Estou na parte do Harém do Diablo II e curioso pela história