Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ae Mig Master, eu li no outro tópico que você sugeriu (na ironia ou não) que a turma se reunisse pra começar a jogar num servidor vazio, em grupo pra um ajudar o outro.
Pô, venham pro meu, o Muradin \o (servidor do meu Tauren Paladin, 'New players')
Ou então sugiram outro, jogar em bando vai facilicar pra nós que não sabe bosta nenhuma ainda
~
Última edição por Professor Morph; 28-06-2011 às 00:52.
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
-Tauren é a melhor raça para ser tank, pois tem um racial que aumenta o hp.
-Existem dois tipos de profissões no wow, as primárias e as secundárias. As primárias são Mining, Herbalism, Skinning, Blacksmithing, Jewelcrafting, Inscription, Leatherworking, Tailoring, Enchanting e Engineering, e você só pode ter 2 dessas profissões ao mesmo tempo, mas nada te impede de largar uma profissão e aprender outra. E essas também são as profissões que podem gerar uma boa fonte de renda e também são muito úteis para o PVE e PVP pois cada profissão tem um bonus próprio, como por exemplo Mining aumenta seu hp, Skinning aumenta sua chance de dar golpes críticos, Jewelcrafting permite que você use 3 gemas que dão mais stats.
Já as secundárias são First Aid, Fishing, Cooking e Archaeology, dessas você pode aprender todas, das 4 as que eu acho mais interessantes são Cooking e Archaeology, com Cooking você pode fazer comidas que além de recuperar seu hp/mana podem aumentar seus stats como stamina, e Archaeology permite que você consiga alguns itens raros como armas ou montarias únicas.
-Spell Power só está presente em armas, mas é mais comum em armas para lvls maiores.
Voltarei pra blizzard, alguem recomenda um realm? De preferencia RP/RP-PvP.
Foi na ironia não, Morphina. Se é pra juntar, que seja num new server hsahasuhsahuas
Fica a pergunta, tem muita diferença entre Horde e Alliance?
Basicamente algumas quest, as raças e dependendo do server se for mto desekilibrado o numero de players em kda facçao como o warsong por exemplo onde mts br's jogam isso pode acabar trazendo um pouco de dor de kbça
Eu jogava no Alterac Mountains ow alterac valey, tem tanto tempo q n jogo q eskeci o nome do servidor, la eh bom pq n eh nem um servidor fantasma nem um servidor abarrotado e o numero de horde/ally eh parecido,
Eu tinha uma hunter marksmanship forsaken chamada christtie e minha irma uma frost mage blood elf chamada kylindra
Última edição por Kobolld; 28-06-2011 às 02:08.
Jogo em Warsong, Undead Frost Mage lv. 43
preciso de um tank para dungeon =S, até então tem eu e um amigo fazendo dungeons, ele de goblin warlock e eu como DPS,
nick: Speender
guild: Vendetta