Curtir Curtir:  0
Página 1 de 55 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 546

Tópico: World of Warcraft [Novidades, discussões, duvidas etc]

Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão World of Warcraft [Novidades, discussões, duvidas etc]

Não é permitido nenhuma propaganda de servidores piratas e programas ilegais.
    Tópico exclusivo para novidades, discussões e duvidas em geral.

Produtora: Blizzard
    Site Oficial: worldofwarcraft.com
    Expansão atual: World of Warcraft: Cataclysm
    Patch atual: 4.2 Rage of the Firelands
    Proximo Patch:

[CENTER]

RESUMO:

O quê é Warcraft? -

Warcraft é um jogo de estrategia em tempo real(Real-time strategy ou Rts) produzido pela empresa Blizzard. O primeiro jogo série levou o nome de Warcraft: Orc vs Humans e foi lançado no ano de 1994. no ano seguinte o segundo jogo da série chegava as lojas com o nome de Warcraft II: Tides of Darkness, e em 1996 ganhou a expansão, Warcraft II: Beyond the Dark Portal.
    Em 2002 tivemos o lançamento do terceiro jogo da série, Warcraft III: Reign of Chaos e recebendo sua expansão Warcraft III: The Frozen Throne em 2003.

O quê é World of Warcraft? -

World of Warcraft também conhecido como WoW, é um MMORPG que se passa no universo fictício da série Warcraft dando assim, continuidade na historias dos jogos anteriores. Produzido pela empresa Blizzard e lançado no final de ano de 2004, ja possui 3 pacotes de expansão sendo eles: World of Warcraft: The Burning Crusade, World of Warcraft: Wrath of the Lich King e World of Warcraft: Cataclysm.
    Possuindo mais de 12 milhões de assinaturas ele entrou para o livro dos recordes como o maior e mais popular MMORPG do mundo.

A série Warcraft possui também outros produtos como, TCG(trading card game), mangás, novels, livros de rpg, HQs e jogos de tabuleiro.

JOGO BASE E SUAS EXPANSÕES:

World of Warcraft

Mergulhe do universo de World of Warcraft e junte-se a milhares de poderosos heróis em um mundo virtual repleto de fantasia, magia e aventuras sem limites. Explore sinuosos picos de neve, fortalezas enormes e desfiladeiros hostis. Veja zepelins cruzando campos de batalha, participe de combates épicos e vivencie as experiências lendárias que esperam por você. Entre no mundo de Warcraft.

Com essa CD-Key você pode:

▪ Inserir game times de 30, 60 e 180 dias.
    ▪ Evoluir do level 1 ao 60.
    ▪ Utilizar a Action house em ambas as facções.
    ▪ Explorar por completo os continentes de Kalimdor e Eastern Kingdom.

World of Warcraft: The Burning Crusade

Você conquistou Azeroth e agora uma fronteira sombria o aguarda. Além do Portal Negro, os sinistros agentes da Legião Flamejante reforçam sua cruzada demoníaca em busca de toda a magia do universo, sem se importar com aqueles que estiverem em seu caminho. Dos horrores da Cidadela Fogo do Inferno aos portais do Templo Negro, um novo mundo repleto de aventuras épicas o espera.

▪ Evoluir do level 60 ao 70.
    ▪ Utilizar duas novas raças - Draeneis (Alliança) e Blood Elfs (Horda).
    ▪ Explorar a região de Outland (mapa recomendado para personagens de level 58+).
    ▪ Adquirir uma licença para usar montarias voadoras na região de Outland a partir do level 60.

World of Warcraft: Wrath of the Lich King

Você virou o jogo contra as forças demoníacas em outland. Agora é a vez de Arthas, o Rei Lich, iniciar uma sequência de eventos que ameaça exintiguir toda a vida em Azeroth. Com a ameaça dos mortos-vivos do Flagelo se espalhando, você deverá atacar o coração gelado do abismo e dar um fim ao reinado de terror de uma vez por todas.

▪ Evoluir do level 70 ao 80.
    ▪ Explorar o continente de Northrend em Azeroth.
    ▪ Usar montarias voadoras no continente de Northrend a partir do level 68.
    ▪ Ter acesso a primeira classe herói do jogo, os Death Knights. (é necessário ter um personagem level 55 em sua conta)

World of Warcraft: Cataclysm

Você derrotou os exércitos de mortos-vivos do Rei Lich e derrubou o próprio Arthas. Pouco tempo depois, Asa da Morte ressurgiu das profundezas de Voragem e liberou toda sua fúria através da terra e do mar. Azeroth foi transformada para sempre e agora você precisará explorar os planos elementais em uma jornada épica para impedir que o Destruidor despedace o mundo inteiro.

▪ Evoluir do level 80 ao 85
    ▪ Ter acesso a duas novas raças, Worgens (Alliança) e Goblins (Horda).
    ▪ Poder adquirir a licença para voar nos continentes de Kalimdor e Eastern Kingdom.
    ▪ Explorar novas areas permitidas apenas para personagens de level 80+.

Fonte: Blizzard

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vegano; 14-10-2011 às 09:38.

Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    .
    Última edição por Vegano; 14-10-2011 às 09:35.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É válido nos apresentarmos né?

Então, jogo nos servidores Quel'Thalas com a Alestia e Warsong com o Rookhoof

Entro mais na Alestia (onde jogo com o Angel of Darkness), uma mage dual-spec de Arcane e Fire (acabei de começar fire, vou ver como me saio).

O Rook é pure tanker, mas agora estou começando a pensar em gearar pra DPS.

Só queria uma ideia ai, é melhor Arms ou Fury? Pra dungeon mesmo.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Põe a lista dos chars do povo aqui.

Sou o Death Knight Exylem, blood/frost (tá mostrando a roupa do festival, amanhã eu boto a armadura pra ficar mais legal, hohoho)
    Última edição por Zuranno; 27-06-2011 às 23:14.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    04-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, meu char é o Rafuzera, Sou DK Blood/Frost, ambas specs iLevel 359 +, voltei a jogar ontem, se precisarem to a procura de um core

Publicidade:

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz um trial pra brincar umn pouco, aproveitar e deixar uns char no lv 20, mas acabei curtindo, segue dados:

SERVIDOR: MURADIN (novo)
    CONTA: TRIAL (querendo fazer Full Upgrade)
    CHAR PRINCIPAL: PELÉ (Tauren Retribution Paladin)

Dúvidas:

(OFF GAME)
    -Queria fazer fullupgrade até o Cataclysm, pensei em pegar o pack do site oficial de $87,97. A dúvida é se depois da conversão pro real ainda terá mais impostos do site/cartão pra encarecer minha compra

(IN GAME)
    -Queria que avaliassem meu personagem, esta bem montado, escolhi uma combinação racial/classe/habilidade boa?
    -Poderiam me explicar como funciona e qual a utilidade de Profissões no wow, é algo fundamental?
    -Tenho um Human Warlock e até agora só consigui aumentar spellpower por equipamentos que dão intelect. Tem mais formas de obter mais, a arma não ajuda em nada nisso? (tirando o bonus dela)

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    (OFF GAME)
    -Queria fazer fullupgrade até o Cataclysm, pensei em pegar o pack do site oficial de $87,97. A dúvida é se depois da conversão pro real ainda terá mais impostos do site/cartão pra encarecer minha compra
    Só as conversões do próprio cartão, que eu saiba.

(IN GAME)
    -Queria que avaliassem meu personagem, esta bem montado, escolhi uma combinação racial/classe/habilidade boa?
    -Poderiam me explicar como funciona e qual a utilidade de Profissões no wow, é algo fundamental?
    -Tenho um Human Warlock e até agora só consigui aumentar spellpower por equipamentos que dão intelect. Tem mais formas de obter mais, a arma não ajuda em nada nisso? (tirando o bonus dela)
    Tauren Paladin é ótimo. Tem, provavelmente, a maior vida do jogo. Warriors podem bater o DPS melee de paladins, mas paladins são ótimos do mesmo jeito.

Profissões servem tanto pra ganhar uma grana extra quanto para ter uma diversão a mais. Não é fundamental, mas é muito válido.

Spell power se aumenta por intellect ou equips que dão especificamente bônus para o spell power. Intellect é melhor, já que aumenta mana também.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, agora que vi que dá pra postar a página pessoal do seu Personagem, então aqui do meu char Pelé

Dúvidas Extras:

-Não sei se é porque vou em lugares e Dungeons até pra level 20, mas não consigo achar equips pra Head, Shirt e Tabard. São equipamentos mais raros em relação aos outros ou é o caso do meu nível mesmo, que não tem isso disponível? (equip para cabeça me da a impressão de serem os mais raros)

-Qual a função e como uso os Itens que vão no Slot de Relic?

~
    Última edição por Professor Morph; 28-06-2011 às 00:29.

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu boneco

http://us.battle.net/wow/en/characte...akupase/simple

Aliás, amanhã sai 4.2 né galera? Comecei nesse char tem alguns meses só, tô pegando gear decente pra raidar e depois começo a me preocupar pra valer com PvP.

Dúvidas Extras:

-Não sei se é porque vou em lugares e Dungeons até pra level 20, mas não consigo achar equips pra Head, Shirt e Tabard. São equipamentos mais raros em relação aos outros ou é o caso do meu nível mesmo, que não tem isso disponível? (equip para cabeça me da a impressão de serem os mais raros)

Head demora um pouquinho pra começar a cair. Lá pelo level 40 você começa a ver mais. Shirt vende em NPC e é bem inútil. Só serve pra bonito mesmo. Tabard são itens que fazer você ganhar reputação com a respectiva facção ao matar monstros dentro de dungeons. Os tabards mais básicos você já pode comprar no quartermaster das capitais da Horda (Orgrimmar, Thunder Bluff etc) e usar. É bem baratinho.

Relic é um equipamento normal que melhora um status ou skill específica e vai no slot de equipamento onde seria a ranged weapon das classes que usam relic.
    Última edição por Tar Ancalime; 28-06-2011 às 00:31.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, agora que vi que dá pra postar a página pessoal do seu Personagem, então aqui do meu char Pelé

Dúvidas Extras:

~
    Shirt é mais para bonito mesmo, pode comprar na Auction House umas baratas.

Head começa a cair em leveis um pouco maiores do que 20.

Tabards você compra dos quartermasters nas cidades principais e servem pra você ganhar reputation com determinadas facções ao fazer dungeons.

Relics são como outros equips, possuem bônus de status, habilidades e etc. Trinkets no geral podem tanto fornecer algum bônus passivo quanto possuir habilidades ativadas ou ambas.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 09-01-2009, 23:22
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic