Curtir Curtir:  0
Página 2 de 55 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 546

Tópico: World of Warcraft [Novidades, discussões, duvidas etc]

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    -Queria fazer fullupgrade até o Cataclysm, pensei em pegar o pack do site oficial de $87,97. A dúvida é se depois da conversão pro real ainda terá mais impostos do site/cartão pra encarecer minha compra
    Qualquer compra com cartão internacional é taxada em 6% devido ao IOF.

Nesse caso fica algo em torno de R$9.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Mig Master, eu li no outro tópico que você sugeriu (na ironia ou não) que a turma se reunisse pra começar a jogar num servidor vazio, em grupo pra um ajudar o outro.

Pô, venham pro meu, o Muradin \o (servidor do meu Tauren Paladin, 'New players')

Ou então sugiram outro, jogar em bando vai facilicar pra nós que não sabe bosta nenhuma ainda
    ~
    Última edição por Professor Morph; 28-06-2011 às 00:52.

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvidas:

(IN GAME)
    -Queria que avaliassem meu personagem, esta bem montado, escolhi uma combinação racial/classe/habilidade boa?
    -Poderiam me explicar como funciona e qual a utilidade de Profissões no wow, é algo fundamental?
    -Tenho um Human Warlock e até agora só consigui aumentar spellpower por equipamentos que dão intelect. Tem mais formas de obter mais, a arma não ajuda em nada nisso? (tirando o bonus dela)
    -Tauren é a melhor raça para ser tank, pois tem um racial que aumenta o hp.

-Existem dois tipos de profissões no wow, as primárias e as secundárias. As primárias são Mining, Herbalism, Skinning, Blacksmithing, Jewelcrafting, Inscription, Leatherworking, Tailoring, Enchanting e Engineering, e você só pode ter 2 dessas profissões ao mesmo tempo, mas nada te impede de largar uma profissão e aprender outra. E essas também são as profissões que podem gerar uma boa fonte de renda e também são muito úteis para o PVE e PVP pois cada profissão tem um bonus próprio, como por exemplo Mining aumenta seu hp, Skinning aumenta sua chance de dar golpes críticos, Jewelcrafting permite que você use 3 gemas que dão mais stats.
    Já as secundárias são First Aid, Fishing, Cooking e Archaeology, dessas você pode aprender todas, das 4 as que eu acho mais interessantes são Cooking e Archaeology, com Cooking você pode fazer comidas que além de recuperar seu hp/mana podem aumentar seus stats como stamina, e Archaeology permite que você consiga alguns itens raros como armas ou montarias únicas.

-Spell Power só está presente em armas, mas é mais comum em armas para lvls maiores.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltarei pra blizzard, alguem recomenda um realm? De preferencia RP/RP-PvP.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi na ironia não, Morphina. Se é pra juntar, que seja num new server hsahasuhsahuas

Publicidade:

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Foi na ironia não, Morphina. Se é pra juntar, que seja num new server hsahasuhsahuas
    Então venham todos para Muradin! Receberei-vos de braços peludos bovinos abertos!

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então venham todos para Muradin! Receberei-vos de braços peludos bovinos abertos!

~
    Agora que não vou mesmo.

Caô, estou pensando em fazer um Orc ou Troll Hunter (ou talvez um Shaman, tenho que me decidir). Se calhar, faço em Muradin.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica a pergunta, tem muita diferença entre Horde e Alliance?

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Fica a pergunta, tem muita diferença entre Horde e Alliance?

Basicamente algumas quest, as raças e dependendo do server se for mto desekilibrado o numero de players em kda facçao como o warsong por exemplo onde mts br's jogam isso pode acabar trazendo um pouco de dor de kbça

Eu jogava no Alterac Mountains ow alterac valey, tem tanto tempo q n jogo q eskeci o nome do servidor, la eh bom pq n eh nem um servidor fantasma nem um servidor abarrotado e o numero de horde/ally eh parecido,

Eu tinha uma hunter marksmanship forsaken chamada christtie e minha irma uma frost mage blood elf chamada kylindra
    Última edição por Kobolld; 28-06-2011 às 02:08.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em Warsong, Undead Frost Mage lv. 43

preciso de um tank para dungeon =S, até então tem eu e um amigo fazendo dungeons, ele de goblin warlock e eu como DPS,

nick: Speender
    guild: Vendetta

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 09-01-2009, 23:22
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic