vo joga wow... tem onde baixar o jogo?
é só o primeiro a key eu comprei
Versão Imprimível
vo joga wow... tem onde baixar o jogo?
é só o primeiro a key eu comprei
No próprio site da Blizzard, onde você cria a conta e coloca os game times tem o download.
Bem-vindo ao WoW. Reomendo o server Warsong (onde quase todo mundo é BR).
Se for da Horda, pode falar comigo, Rookhoof. Posso não ser de muita ajuda, mas...
Lok'tar Ogar!
kk meus amigo td lvl 85 c for td msm servidor q vc eu add vc blz
Sou da Horda tbm no Warsong, mas tenho vários chars
Adciona Delcay e Akharius
o ruim do wow eh q por ser pago por mes... tem epoca q seus amigos onlines n tem credito na conta, e qnd eles tem vc n tem isso eh meio ruim
Hm, finalmente um tópico sobre wow, poderia criar um para podermos discurtimos e nos ajuntarmos sanando duvidas,marcando raids e por ai vai.. jogo no gurubashi mas tó sem grana por hora só daqui uns meses volto :(
Concordo, até estava pensando em criar um tópico bem organizado com informações básicas sobre o jogo, (dinâmica, como jogar, dicas para novos jogadores, classes etc..).
-
Hmm, suponho que sou o único Ally aqui. :wscared:
Mas admito que para novos jogadores é bem melhor começar na Horda, a AH é bem mais movimentada e é muito mais fácil achar guilds que te introduzam nas raids para você aprender. sem falar no World PVP.
Voltei a jogar no Warsong esse mês, a ally parece que cresceu um pouco, os Worgens fizeram sucesso mesmo. :D
Mas até que to gostando de ter dado reroll, as quests do level 01 - 60 da ally estão do caralho. e os mapas reformulados estão lindos, vide Westfall.
Eu comecei a jogar wow tbm esses dias na versao trial ainda, n sei qual servidor eu jogo alias eu n sei nda, eh mto dificil encontrar informaçao sobre wow na net, eu to MTO perdido qs ctz q meu servidor eh n-pvp ow algo do tipo,
Eu tava olhando o preço das expançoes e se nao estiver mto enganado fik em torno de 300 reais fora a mensalidade q fik em torno de 30 por mes ta correto isso?
Eu preciso dos 4 pacotes pra poder jogar sem ser a versao trial ?
O dl aki em ksa eh mto lento n sei pq intao soh pra baxa os 9 gb do trial levo 5 dias, intao eu kero saber se eu posso baxar todas as espançoes antes de compra-las pq se n vo perde mto tempo de jogo e eu n kero joga meu dinhero fora D:
Otra coisa eu axei a historia um tanto confusa, veja bem eu joguei o warcraft3 e o frozen throne intao eu axo q tenho uma boa base mas tem um lapso de tempo entre o fim do wc3 e wow e isso torna tdo mto disconexo,
pelo q eu intendi o lich king foi morto ainda n sei como, por uniao feita entre a horde e a aliança do msm jeito como foi feito pra derrotar a burning legion, aih do nda começo geral a briga, thrall e a jaina sumiram no mundo ow morreram ainda n sei e um cataclismo atingiu o planeta, e oq o cataclismo tem a ver com akele dragao da tela do menu e do video de apresentaçao? o.0A cara sao mts duvidas '-'
e akele garrosh eh um filho da puta D: mato o Cairne e expulsou a darkspear da horde? Vo joga de aliança soh por causa disso apesar de axar os forsaken mto fodas... maldito orc D:<
Por incrível que pareça existe muito conteúdo do WoW na internet, e só você saber aonde procurar. existe diversos blogs com matérias com dicas básicas para iniciantes, e ate mesmo um fórum para discussão do game. (o pessoal desse fórum é bem ignorante, mas quando se trata de ajudar iniciantes eles dão uma ajuda legal.)
EDIT: Jogue no server Warsong
Não sei se pode postar esses sites aqui então vou te mandar por PM mesmo.
O preço do jogo varia muito de loja para loja.
Não é necessário você ter todas as Cd-keys logo de cara, você pode comprar a primeira Cd-Key(standard) ela te permite ir do level 01 ao 60 e explorar o continente de Kalimdor e Estearn Kingdom.
A Primeira expansão (Burning Crusade)te permite ir do level 60 ao 70 e acesso a região de Outland.
A segunda expansão (Wrath of the Lich King) permite que você va do level 70 ao 80 e é liberado o acesso ao continente de Northrend.
A terceira (Cataclysm) permite que você vá do 80 ao 85 permite que você utilize montarias voadoras em Kalimdor e Estearn Kingdom( possível antes só em Outland e Northrend) e acesso a novas areas.
Ai vai de você comprar uma de cada vez ou todas logo de cara.
Se não me engano esses 9gb ja são o conteúdo de todas as expansões, ele ja baixa todos os mapas, até mesmo o das expansões. mas para ter acesso a eles é preciso ter a Cd-key na sua conta.
Explicar isso vai ser bem demorado, mas fica assim. WoW é a continuação do game.
http://www.wowwiki.com/Portal:Main
Esse site tem todo o conteúdo da série Warcraft em geral, fonte de leitura interessante caso você queira entender o enredo de toda a série.
Sério é bem complexa e se eu colocasse aqui ia demorar um bom tempo pra explicar de uma maneira simples.
O dragão que você fala é o Neltharion:
http://www.wowwiki.com/Neltharion
Alliance > Horde
Varian Wrynn > Garrosh Hellscream
Vou ver se compro em janeiro a WotLK. Só estou na Burning Crusade (mas meu maior char é um TauWar 36 haha)
Quanto a info, WoW f'n Head. Tudo que se precisa saber. Quests, tem altos foruns com infos, porra é lindo o site.
não vale a pena jogar essa merda, perda de tempo pura,
só qdo vc parar de jogar vc vai perceber isto... tibia,
mu, tudo a mesma coisa... mais o WoW é mais difícil
ainda de se des-viciar, foi foda pra mim, mas eu superei :)
Eu tbm comecei a jogar WoW esses dias... minha acc ainda eh trial e eu to MTO bolada...
Eu pretendo jogar numa hunter nightelf, só q já upei o lv 20 e não da pra ir + longe, então criei uma priest. Até aih tudo bem, upei o lv 10 e com aquele shield achava q eu era imortal e resolvi ir nas BGs e descobri q sou uma bosta =[... sempre vem um rogue ou um druid de stealth e me mata antes q eu possa fazer qualquer coisa, ou então um paladin ou um warrior q me stuna e mata em menos de 3 seg... isso eh frustrante D: a única classe q eu consigo matar eh mage *o*.
Aih eu lembro de quando eu comecei a jogar dota, só morria e não sabia pq aisuhaisuhaius... espero q hunter seja + útil no pvp do q priest, ou melhor, q eu demore + pra morrer com ele =D
Eu tbm jogo em Warsong e sou da Alliance... o cara da minha guild falo q é uma média de 1/7 entre ally e horde, é tudo isso msm? O_O
Aah e se alguém quiser me dar umas dicas...sei lá, de profissão, pvp, onde conseguir itens, eu agradeço :D
Também sou de Warsong Ally.
Jogar de Horde nem rola, é MTO nego jogando de horde e pouco de ally, ficar disputando frag é chato.
Tenho um Gnome Warrior boladão, acho massa quando mato nego da horda com um gnomo, os caras ficam tipo: WTF, COMO UMA COISA DESSE TAMANHO ME MATOU?
Priest no pvp em leveis iniciais compensa bem mais ir de Holy dando suporte ao time do que de Shadow, pelo menos eu acho.
Hunter é uma classe bem legal, mas tem que gostar muito mesmo pois acaba enjoando.
Itens não tem segredo, use o sistema de busca de dungeon e seja feliz, de Need no que você precisar para melhorar seus equipes, ja profissão como você ta começando é legal você pegar uma gathering (mining ou herbalism) e deixe para upar uma profissão secundaria quando você estiver no end game.
Uma dica é upar Herbalism + Inscription, os glyphs tão valendo muito na AH depois da Cataclysm.
Eu comprei 1 pc novo ontem
e to pensando em jogar WOW mas nem sei se roda no meu pc
comprei 1
Core 2 duo e7500
4gb dual channel
Vga GeForce 9500gt 1 GB
da pra roda wow sussa?
e onde eu posso baixar o jogo?
tem trial de quanto tempo?
quanto é a mensalidade ;b?
tem que comprar as expansoes por dinheiro tb :O?
alguem responde please :B
grato desde ja.
Jogo no warsong, ally, me add lá: Kctvuador :)
Hello dude.
Ele é viciante por se tratar da série Warcraft e por ser um jogo da blizzard.
Não posso te dar muitas informações sobre o pvp, jogo WoW a 4 anos e não curto muito, minha player skill nessa area é tosca, sou bem mais chegado no PvE mesmo.
Mas posso te garantir, o PvP em World of Warcraft é bem serious business.
Vou colocar o basico aqui:
Temos duas facções, Alliance x Horde. Cada uma com suas Raças, política e economia.
Existe no jogo 3 tipos de Pvp que são:
Battlegrounds, Arena, e Pvp World.
PvP world não tem segredo, você esta fazendo suas quests no mapa do jogo, vê um jogador da facção inimiga e vai da sua vontade, matar ele ou não. ou pelo menos tentar.( isso depende do tipo de servidor que você escolheu, Normal ou PvP)
Battlegrounds é um pouco diferente, ela consiste em pegar jogadores de diferente servidores e coloca-los juntos para batalhar contra a facção inimiga(alliance ou horde).
Existe diferentes mapas e cada um suporta um numero de players de ambas as facções, existe mapas que colocam 40 x 40.
(coloquei o video da BG Alterac valley, porque AV é o que mais gosto :P)
Arena é uma arena(deerp), esse modo é o foco de quem quer ter prestigio no modo Pvp, existe partidas de 2 x 2, 3 x 3, e se não me engano 5 x 5. não tenho certeza, nunca fui nesse modo.
(A primeira batalha começa em 11:20, esse video é de um torneio e foi o com melhor qualidade que eu achei)
WoW não tem "skills" como no Tibia, nem atributos. Você vai upando e os atributos vão subindo sozinhos.
As magias que você usa tem um level pra unlock, cheguei no level 12 posso comprar magia tal no trainer e daí já estou apto a usar. Além disso tem os "talents", que são tipo uma árvore de habilidades que você vai subindo de acordo com sua necessidade, é o que diferencia um char do outro.
O level dá pra você pegar farmando bicho mesmo ou boa parte dá pra pegar em quests que dão uma boa exp e é legal porque não fica tão maçante quanto só matar mobs (como é no Tibia).
Eu tava com skinning e leatherworking mas ja percebi q eh uma bosta D: não da dinhero nenhum =[ vou ver se troco pra herbalism e inscription então xD
E eu me dei bem melhor com hunter do q com priest, eh + divertido e + matador ò.ó aihsiauhsi... meus equips ainda tão ruins (eu acho ;x) mas eu ja to melhor nopvp e talz, soh não tenho as manhas pra fica pulando em volta do cara pra ele nao me bater... isso eh impossivel D: iahsaiush
Tenho muito interesse em saber o que tem de tão especial no WoW, só que antes disso gostaria de saber se nele há toda aquela disputa e todo o Powergaming que há no Tibia. Ficaria agradecido se me dissessem :]
TUdo.
Você não é obrigado a caçar freneticamente como no Tibia, o WoW funciona por meio de quests, enquanto vc upa pegando os itens da quest nos bixos qdo vc termina já pega + xp completando a quest, vc não fica parado esperando subir 1 ou 2% da xp.
Sim, há uma disputa foda no jogo, as Wars são lindas de ver, infelizmente nunca vi uma porque jogo private, mas o jogo não é caro, nao pago pq já to pagando premmiun no tibia.
O jogo não exige tanto powergaming quanto no Tibia pelo fato de o WoW ter level máximo. Aliás, catar 85 é relativamente tranquilo, porque o jogo só começa de verdade aí. Não como ficar no Tibia nesse negócio de leveling ad infinitum que não leva a ponto nenhum e te dá vantagens mínimas.
Só que powergaming no WoW é levado muito mais a sério. Além de o jogo ser mais divertido (imo) deixar um char "perfeito" leva MUITO mais tempo e demanda muito mais paciência, então tem gente que simplesmente se interna nessa porra. Pode ver, todos os recordes idiotas de jogos na internet são quebrados no WoW. A guria que morreu por jogar 3 dias seguidos tava jogando WoW. A conta mais cara vendida na história é de WoW, enfim.
Mas isso não quer dizer nada demais. No nosso caso, como pessoas normais que sabem se controlar e não precisam jogar 40h por dia, o jogo é ótimo casualmente, e dá pra brincar de pvp, umas raidzinhas de vez em quando.
Pelo Contrario skinning é uma ótima gathering prof. se não me engano ela da um bonus de % crit hating e vender ou usar em leatherworking da uma boa fonte de lucro.
Mas você joga na alliance não é? então acostume-se, a Auction House da Ally é muito parada mesmo, tenho 4 personagens servindo de banco para todos os meus minérios, estão todos encostados, as vezes um ou stack é vendido e ainda por cima pra algum membro da guilda que eu to! d:
No futuro de uma chance pra classe Warlock, não tem nada melhor que matar um Horde com infinitos tipos de macumba.
WoW é um jogo que sempre me pareceu muito foda. Mesmo eu não manjando muito do assunto, hehehe
Só não experimentei ainda, pq INFELIZMENTE estou com uma 3G no momento. Só aguardando uma banda larga pra comprar a cd-key.
Dei uma pesquisada no assunto, mas mesmo assim não alimentei toda minha curiosidade sobre a história do jogo, como funciona o sistema de quests, qual a história por trás das expansões...
No aguardo de um bom tópico da galera que joga daqui, pra me aprofundar.
Hey dude.
Se você manja um pouco de inglês então te aconselho a dar uma lida nesse site:
http://www.wowwiki.com/Portal:Main
acho que esse é o maior database de Wow que existe, diferente de outros semelhantes(wowhead, mmo-champion, etc) que só em informações sobre o gameplay (raids,dungeons, talents, Itens...) ele também tem bastante conteúdo sobre a o enredo do jogo.
E também tem muitos outros blogs que tratam do assunto:
http://wowgirl.com.br/
http://portalwow.com.br/
ha eu ja desanimei de wow
o jogo eh soh fazer quest e + quests, mto enjoado
e qnd começo a entra nas "contested zones" axo q escreve assim pqp, soh da akeles cara lv 85 da horde me dando hs e eu n consigo termina a quest meu deus mto xato msm, jogo de mage to lv 29 ainda mas axo q n vo xegar ao 30 tao cedo =x
Warson-Night elf-Anyma
Você ta usando o sistema de busca de dungeon? ele alivia um pouco de ficar fazendo quests.
A técnica é, use o dungeon Serch e upe dois leveis acima dos monstros da area que você ta , fazendo isso você completa as quests bem mais rápido e ganhando a mesma exp matando os monstros dela e na hora de completar com o Npc também.
outra coisa, entre um uma guilda, tem o sistema de guild perks ue te dão algumas regalias como, 10% a mais de exp quando se mata monstros e ao completar quests e também um que aumenta em 5% a sua velocidade de movimento enquanto você estiver usando uma montaria.
< Guardiões de Azeroth > é uma guilda bem firmeza entrei nela na criação da minha shaman e fiquei até o level 85, pessoal é bem firmeza e eles recrutam qualquer level, ficando muito mais fácil de achar grupo de dungeon.
Algumas duvidas
eu baxei wow Cataclysm para jogar algum private server
mas a maioria dos private servers que eu achei
sao com a versao wrath of the lich king, tem como eu jogar os servers de com essa versao?
e otra coisa, eu tenho que ter no pc todas as versoes pra poder jogar?
desdo do "basico" até burning crusade/wotlk/cataclysm?
ou so baixando a ultima (cataclysm) ja inclui tds outras?
Tentei jogar WoW e não gostei...
o unico jogo da blizzard que jogo online e pago pra joga eh Starcraft 2, Simplesmente o melhor jogo que ja joguei na minha vida
rapaiz, vo te falar a verdade...
se vc baixo pela blizzard ja incluiu todas as otra, agora pra joga em server pirata tem que desatualizar, wow não é q nem tibia que é simples de refazer os scripts, são poucos os servers que tem dungeons funcionando corretamente, agora joga na blizzard rapaz que vc n vai se arrepender, eu to jogando no warsong na hora meu nick é Ferumbraz com Z msm, quem quiser me add la
Eu troquei pra herb e inscription... nas AH eu não vendo glyph quase nenhum, vendo mesmo pro povo da guild... e warlock eh uma DESGRAÇA, nas bgs eu sempre mato 1 e morro pras macumba do desgraçado D:
Aah então... eu até q to gostando de hunter, mas vi no site q soh presta ate o lvl 60 e eu to 52 =[... mas tem umas coisas q tão me desanimando já: tem umas quests q tão bugadas (tipo recover the fallen q o npc não aparece ¬¬), direto eu caio do server e meu char ja até bugo, tive q falar com gm e talz (tava com aquele espirito de Tibia "nossa vo ter q esperar 2 dias até Gm me responder" mas demoro 30 min soh :D) e uma coisa (q eu sei q eh do meu pc) qnd eu vou em lugar q tem mta gente (tipo aquela bg q eu eskeci o nome q eh 40x40) eu simplesmente travo... não consigo fazer nada e demora mto até voltar... as vezes eu até caio do server =[
Mãs enfim... de todos os jogos online q ja joguei wow só não supera DoTA (mas não eh mmorpg então nao conta auishaiushai)
Se alguém quiser add: Sydarinne - warsong -ally
alguem me tira uma duvida
eu to pensando em compra o wow, dai tipo, eu tenho q compra as expansões por ordem ou eu posso comprar direto a cataclysm? e quanto é a mensalidade do jogo?
Não você tem que comprar as Cd-keys na ordem:
Standard, Burning Crusade, Wrath of the Lich King e Cataclysm.
Tanto o preço das expansões quanto os dos game cards(tempo de jogo) variam bastante de loja para loja na internet.
Eu sempre compro a game card de 60 dias, pago 58,00 dinheiros.
A que eu compro não é a loja mais barata, mas desde que comecei a jogar WoW sempre comprei nela, ou seja fico despreocupado pois sempre entregam no prazo.
por "dinheiros" vc quer dizer reais ou dólares, essa loja é um site? se for me manda o link