Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hello dude.
Ele é viciante por se tratar da série Warcraft e por ser um jogo da blizzard.
Não posso te dar muitas informações sobre o pvp, jogo WoW a 4 anos e não curto muito, minha player skill nessa area é tosca, sou bem mais chegado no PvE mesmo.
Mas posso te garantir, o PvP em World of Warcraft é bem serious business.
Vou colocar o basico aqui:
Temos duas facções, Alliance x Horde. Cada uma com suas Raças, política e economia.
Existe no jogo 3 tipos de Pvp que são:
Battlegrounds, Arena, e Pvp World.
PvP world não tem segredo, você esta fazendo suas quests no mapa do jogo, vê um jogador da facção inimiga e vai da sua vontade, matar ele ou não. ou pelo menos tentar.( isso depende do tipo de servidor que você escolheu, Normal ou PvP)
Battlegrounds é um pouco diferente, ela consiste em pegar jogadores de diferente servidores e coloca-los juntos para batalhar contra a facção inimiga(alliance ou horde).
Existe diferentes mapas e cada um suporta um numero de players de ambas as facções, existe mapas que colocam 40 x 40.
(coloquei o video da BG Alterac valley, porque AV é o que mais gosto)
Arena é uma arena(deerp), esse modo é o foco de quem quer ter prestigio no modo Pvp, existe partidas de 2 x 2, 3 x 3, e se não me engano 5 x 5. não tenho certeza, nunca fui nesse modo.
(A primeira batalha começa em 11:20, esse video é de um torneio e foi o com melhor qualidade que eu achei)
WoW não tem "skills" como no Tibia, nem atributos. Você vai upando e os atributos vão subindo sozinhos.
As magias que você usa tem um level pra unlock, cheguei no level 12 posso comprar magia tal no trainer e daí já estou apto a usar. Além disso tem os "talents", que são tipo uma árvore de habilidades que você vai subindo de acordo com sua necessidade, é o que diferencia um char do outro.
O level dá pra você pegar farmando bicho mesmo ou boa parte dá pra pegar em quests que dão uma boa exp e é legal porque não fica tão maçante quanto só matar mobs (como é no Tibia).
Eu tava com skinning e leatherworking mas ja percebi q eh uma bosta D: não da dinhero nenhum =[ vou ver se troco pra herbalism e inscription então xD
E eu me dei bem melhor com hunter do q com priest, eh + divertido e + matador ò.ó aihsiauhsi... meus equips ainda tão ruins (eu acho ;x) mas eu ja to melhor nopvp e talz, soh não tenho as manhas pra fica pulando em volta do cara pra ele nao me bater... isso eh impossivel D: iahsaiush
Tenho muito interesse em saber o que tem de tão especial no WoW, só que antes disso gostaria de saber se nele há toda aquela disputa e todo o Powergaming que há no Tibia. Ficaria agradecido se me dissessem :]
TUdo.
Você não é obrigado a caçar freneticamente como no Tibia, o WoW funciona por meio de quests, enquanto vc upa pegando os itens da quest nos bixos qdo vc termina já pega + xp completando a quest, vc não fica parado esperando subir 1 ou 2% da xp.
Sim, há uma disputa foda no jogo, as Wars são lindas de ver, infelizmente nunca vi uma porque jogo private, mas o jogo não é caro, nao pago pq já to pagando premmiun no tibia.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
O jogo não exige tanto powergaming quanto no Tibia pelo fato de o WoW ter level máximo. Aliás, catar 85 é relativamente tranquilo, porque o jogo só começa de verdade aí. Não como ficar no Tibia nesse negócio de leveling ad infinitum que não leva a ponto nenhum e te dá vantagens mínimas.
Só que powergaming no WoW é levado muito mais a sério. Além de o jogo ser mais divertido (imo) deixar um char "perfeito" leva MUITO mais tempo e demanda muito mais paciência, então tem gente que simplesmente se interna nessa porra. Pode ver, todos os recordes idiotas de jogos na internet são quebrados no WoW. A guria que morreu por jogar 3 dias seguidos tava jogando WoW. A conta mais cara vendida na história é de WoW, enfim.
Mas isso não quer dizer nada demais. No nosso caso, como pessoas normais que sabem se controlar e não precisam jogar 40h por dia, o jogo é ótimo casualmente, e dá pra brincar de pvp, umas raidzinhas de vez em quando.
Pelo Contrario skinning é uma ótima gathering prof. se não me engano ela da um bonus de % crit hating e vender ou usar em leatherworking da uma boa fonte de lucro.
Mas você joga na alliance não é? então acostume-se, a Auction House da Ally é muito parada mesmo, tenho 4 personagens servindo de banco para todos os meus minérios, estão todos encostados, as vezes um ou stack é vendido e ainda por cima pra algum membro da guilda que eu to! d:
No futuro de uma chance pra classe Warlock, não tem nada melhor que matar um Horde com infinitos tipos de macumba.
WoW é um jogo que sempre me pareceu muito foda. Mesmo eu não manjando muito do assunto, hehehe
Só não experimentei ainda, pq INFELIZMENTE estou com uma 3G no momento. Só aguardando uma banda larga pra comprar a cd-key.
Dei uma pesquisada no assunto, mas mesmo assim não alimentei toda minha curiosidade sobre a história do jogo, como funciona o sistema de quests, qual a história por trás das expansões...
No aguardo de um bom tópico da galera que joga daqui, pra me aprofundar.