Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu tbm comecei a jogar WoW esses dias... minha acc ainda eh trial e eu to MTO bolada...
Eu pretendo jogar numa hunter nightelf, só q já upei o lv 20 e não da pra ir + longe, então criei uma priest. Até aih tudo bem, upei o lv 10 e com aquele shield achava q eu era imortal e resolvi ir nas BGs e descobri q sou uma bosta =[... sempre vem um rogue ou um druid de stealth e me mata antes q eu possa fazer qualquer coisa, ou então um paladin ou um warrior q me stuna e mata em menos de 3 seg... isso eh frustrante D: a única classe q eu consigo matar eh mage *o*.
Aih eu lembro de quando eu comecei a jogar dota, só morria e não sabia pq aisuhaisuhaius... espero q hunter seja + útil no pvp do q priest, ou melhor, q eu demore + pra morrer com ele =D
Eu tbm jogo em Warsong e sou da Alliance... o cara da minha guild falo q é uma média de 1/7 entre ally e horde, é tudo isso msm? O_O
Aah e se alguém quiser me dar umas dicas...sei lá, de profissão, pvp, onde conseguir itens, eu agradeço![]()
Também sou de Warsong Ally.
Jogar de Horde nem rola, é MTO nego jogando de horde e pouco de ally, ficar disputando frag é chato.
Tenho um Gnome Warrior boladão, acho massa quando mato nego da horda com um gnomo, os caras ficam tipo: WTF, COMO UMA COISA DESSE TAMANHO ME MATOU?
Priest no pvp em leveis iniciais compensa bem mais ir de Holy dando suporte ao time do que de Shadow, pelo menos eu acho.
Hunter é uma classe bem legal, mas tem que gostar muito mesmo pois acaba enjoando.
Itens não tem segredo, use o sistema de busca de dungeon e seja feliz, de Need no que você precisar para melhorar seus equipes, ja profissão como você ta começando é legal você pegar uma gathering (mining ou herbalism) e deixe para upar uma profissão secundaria quando você estiver no end game.
Uma dica é upar Herbalism + Inscription, os glyphs tão valendo muito na AH depois da Cataclysm.
Eu comprei 1 pc novo ontem
e to pensando em jogar WOW mas nem sei se roda no meu pc
comprei 1
Core 2 duo e7500
4gb dual channel
Vga GeForce 9500gt 1 GB
da pra roda wow sussa?
e onde eu posso baixar o jogo?
tem trial de quanto tempo?
quanto é a mensalidade ;b?
tem que comprar as expansoes por dinheiro tb :O?
alguem responde please :B
grato desde ja.
Esse amor descontrolado
nunca vou deixar de lado
sempre junto ao tricolor
eu te sigo aonde for!
Com meu trapo e a bandeira
venho pela camiseta
e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!
Jogo no warsong, ally, me add lá: Kctvuador![]()
Se deus existe, ele é a consciência coletiva de todos os seres pensantes. (G.B.M)