Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: WOW

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão WOW

vo joga wow... tem onde baixar o jogo?
    é só o primeiro a key eu comprei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No próprio site da Blizzard, onde você cria a conta e coloca os game times tem o download.

Bem-vindo ao WoW. Reomendo o server Warsong (onde quase todo mundo é BR).

Se for da Horda, pode falar comigo, Rookhoof. Posso não ser de muita ajuda, mas...

Lok'tar Ogar!

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kk meus amigo td lvl 85 c for td msm servidor q vc eu add vc blz
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou da Horda tbm no Warsong, mas tenho vários chars

Adciona Delcay e Akharius
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Wow

o ruim do wow eh q por ser pago por mes... tem epoca q seus amigos onlines n tem credito na conta, e qnd eles tem vc n tem isso eh meio ruim

Publicidade:

Noob? Eu? :eek:

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm, finalmente um tópico sobre wow, poderia criar um para podermos discurtimos e nos ajuntarmos sanando duvidas,marcando raids e por ai vai.. jogo no gurubashi mas tó sem grana por hora só daqui uns meses volto

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Hm, finalmente um tópico sobre wow, poderia criar um para podermos discurtimos e nos ajuntarmos sanando duvidas,marcando raids e por ai vai.. jogo no gurubashi mas tó sem grana por hora só daqui uns meses volto
    Concordo, até estava pensando em criar um tópico bem organizado com informações básicas sobre o jogo, (dinâmica, como jogar, dicas para novos jogadores, classes etc..).

-
    Hmm, suponho que sou o único Ally aqui. :wscared:
    Mas admito que para novos jogadores é bem melhor começar na Horda, a AH é bem mais movimentada e é muito mais fácil achar guilds que te introduzam nas raids para você aprender. sem falar no World PVP.

Voltei a jogar no Warsong esse mês, a ally parece que cresceu um pouco, os Worgens fizeram sucesso mesmo.
    Mas até que to gostando de ter dado reroll, as quests do level 01 - 60 da ally estão do caralho. e os mapas reformulados estão lindos, vide Westfall.

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a jogar wow tbm esses dias na versao trial ainda, n sei qual servidor eu jogo alias eu n sei nda, eh mto dificil encontrar informaçao sobre wow na net, eu to MTO perdido qs ctz q meu servidor eh n-pvp ow algo do tipo,

Eu tava olhando o preço das expançoes e se nao estiver mto enganado fik em torno de 300 reais fora a mensalidade q fik em torno de 30 por mes ta correto isso?

Eu preciso dos 4 pacotes pra poder jogar sem ser a versao trial ?

O dl aki em ksa eh mto lento n sei pq intao soh pra baxa os 9 gb do trial levo 5 dias, intao eu kero saber se eu posso baxar todas as espançoes antes de compra-las pq se n vo perde mto tempo de jogo e eu n kero joga meu dinhero fora D:

Otra coisa eu axei a historia um tanto confusa, veja bem eu joguei o warcraft3 e o frozen throne intao eu axo q tenho uma boa base mas tem um lapso de tempo entre o fim do wc3 e wow e isso torna tdo mto disconexo,
    pelo q eu intendi o lich king foi morto ainda n sei como, por uniao feita entre a horde e a aliança do msm jeito como foi feito pra derrotar a burning legion, aih do nda começo geral a briga, thrall e a jaina sumiram no mundo ow morreram ainda n sei e um cataclismo atingiu o planeta, e oq o cataclismo tem a ver com akele dragao da tela do menu e do video de apresentaçao? o.0A cara sao mts duvidas '-'

e akele garrosh eh um filho da puta D: mato o Cairne e expulsou a darkspear da horde? Vo joga de aliança soh por causa disso apesar de axar os forsaken mto fodas... maldito orc D:<

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kobolld Ver Post
    Eu comecei a jogar wow tbm esses dias na versao trial ainda, n sei qual servidor eu jogo alias eu n sei nda, eh mto dificil encontrar informaçao sobre wow na net, eu to MTO perdido qs ctz q meu servidor eh n-pvp ow algo do tipo,
    Por incrível que pareça existe muito conteúdo do WoW na internet, e só você saber aonde procurar. existe diversos blogs com matérias com dicas básicas para iniciantes, e ate mesmo um fórum para discussão do game. (o pessoal desse fórum é bem ignorante, mas quando se trata de ajudar iniciantes eles dão uma ajuda legal.)

EDIT: Jogue no server Warsong

Não sei se pode postar esses sites aqui então vou te mandar por PM mesmo.

Eu tava olhando o preço das expançoes e se nao estiver mto enganado fik em torno de 300 reais fora a mensalidade q fik em torno de 30 por mes ta correto isso?

Eu preciso dos 4 pacotes pra poder jogar sem ser a versao trial ?
    O preço do jogo varia muito de loja para loja.
    Não é necessário você ter todas as Cd-keys logo de cara, você pode comprar a primeira Cd-Key(standard) ela te permite ir do level 01 ao 60 e explorar o continente de Kalimdor e Estearn Kingdom.
    A Primeira expansão (Burning Crusade)te permite ir do level 60 ao 70 e acesso a região de Outland.
    A segunda expansão (Wrath of the Lich King) permite que você va do level 70 ao 80 e é liberado o acesso ao continente de Northrend.
    A terceira (Cataclysm) permite que você vá do 80 ao 85 permite que você utilize montarias voadoras em Kalimdor e Estearn Kingdom( possível antes só em Outland e Northrend) e acesso a novas areas.

Ai vai de você comprar uma de cada vez ou todas logo de cara.

O dl aki em ksa eh mto lento n sei pq intao soh pra baxa os 9 gb do trial levo 5 dias, intao eu kero saber se eu posso baxar todas as espançoes antes de compra-las pq se n vo perde mto tempo de jogo e eu n kero joga meu dinhero fora D:
    Se não me engano esses 9gb ja são o conteúdo de todas as expansões, ele ja baixa todos os mapas, até mesmo o das expansões. mas para ter acesso a eles é preciso ter a Cd-key na sua conta.

Otra coisa eu axei a historia um tanto confusa, veja bem eu joguei o warcraft3 e o frozen throne intao eu axo q tenho uma boa base mas tem um lapso de tempo entre o fim do wc3 e wow e isso torna tdo mto disconexo,
    pelo q eu intendi o lich king foi morto ainda n sei como, por uniao feita entre a horde e a aliança do msm jeito como foi feito pra derrotar a burning legion, aih do nda começo geral a briga, thrall e a jaina sumiram no mundo ow morreram ainda n sei e um cataclismo atingiu o planeta, e oq o cataclismo tem a ver com akele dragao da tela do menu e do video de apresentaçao? o.0A cara sao mts duvidas '-'
    Explicar isso vai ser bem demorado, mas fica assim. WoW é a continuação do game.

http://www.wowwiki.com/Portal:Main

Esse site tem todo o conteúdo da série Warcraft em geral, fonte de leitura interessante caso você queira entender o enredo de toda a série.
    Sério é bem complexa e se eu colocasse aqui ia demorar um bom tempo pra explicar de uma maneira simples.

O dragão que você fala é o Neltharion:

http://www.wowwiki.com/Neltharion

e akele garrosh eh um filho da puta D: mato o Cairne e expulsou a darkspear da horde? Vo joga de aliança soh por causa disso apesar de axar os forsaken mto fodas... maldito orc D:<
    Alliance > Horde
    Varian Wrynn > Garrosh Hellscream
    Última edição por Vegano; 27-12-2010 às 07:53.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ver se compro em janeiro a WotLK. Só estou na Burning Crusade (mas meu maior char é um TauWar 36 haha)

Quanto a info, WoW f'n Head. Tudo que se precisa saber. Quests, tem altos foruns com infos, porra é lindo o site.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. PARTY BOT
    Por Iuupiiii no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 30-11-2008, 16:16
  2. teste
    Por Veianicle no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-11-2008, 16:59
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral