vo joga wow... tem onde baixar o jogo?
é só o primeiro a key eu comprei
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vo joga wow... tem onde baixar o jogo?
é só o primeiro a key eu comprei
[userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]
No próprio site da Blizzard, onde você cria a conta e coloca os game times tem o download.
Bem-vindo ao WoW. Reomendo o server Warsong (onde quase todo mundo é BR).
Se for da Horda, pode falar comigo, Rookhoof. Posso não ser de muita ajuda, mas...
Lok'tar Ogar!
kk meus amigo td lvl 85 c for td msm servidor q vc eu add vc blz
[userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]
Sou da Horda tbm no Warsong, mas tenho vários chars
Adciona Delcay e Akharius
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
o ruim do wow eh q por ser pago por mes... tem epoca q seus amigos onlines n tem credito na conta, e qnd eles tem vc n tem isso eh meio ruim
Noob? Eu? :eek:
Hm, finalmente um tópico sobre wow, poderia criar um para podermos discurtimos e nos ajuntarmos sanando duvidas,marcando raids e por ai vai.. jogo no gurubashi mas tó sem grana por hora só daqui uns meses volto![]()
Concordo, até estava pensando em criar um tópico bem organizado com informações básicas sobre o jogo, (dinâmica, como jogar, dicas para novos jogadores, classes etc..).
-
Hmm, suponho que sou o único Ally aqui. :wscared:
Mas admito que para novos jogadores é bem melhor começar na Horda, a AH é bem mais movimentada e é muito mais fácil achar guilds que te introduzam nas raids para você aprender. sem falar no World PVP.
Voltei a jogar no Warsong esse mês, a ally parece que cresceu um pouco, os Worgens fizeram sucesso mesmo.
Mas até que to gostando de ter dado reroll, as quests do level 01 - 60 da ally estão do caralho. e os mapas reformulados estão lindos, vide Westfall.
Eu comecei a jogar wow tbm esses dias na versao trial ainda, n sei qual servidor eu jogo alias eu n sei nda, eh mto dificil encontrar informaçao sobre wow na net, eu to MTO perdido qs ctz q meu servidor eh n-pvp ow algo do tipo,
Eu tava olhando o preço das expançoes e se nao estiver mto enganado fik em torno de 300 reais fora a mensalidade q fik em torno de 30 por mes ta correto isso?
Eu preciso dos 4 pacotes pra poder jogar sem ser a versao trial ?
O dl aki em ksa eh mto lento n sei pq intao soh pra baxa os 9 gb do trial levo 5 dias, intao eu kero saber se eu posso baxar todas as espançoes antes de compra-las pq se n vo perde mto tempo de jogo e eu n kero joga meu dinhero fora D:
Otra coisa eu axei a historia um tanto confusa, veja bem eu joguei o warcraft3 e o frozen throne intao eu axo q tenho uma boa base mas tem um lapso de tempo entre o fim do wc3 e wow e isso torna tdo mto disconexo,
pelo q eu intendi o lich king foi morto ainda n sei como, por uniao feita entre a horde e a aliança do msm jeito como foi feito pra derrotar a burning legion, aih do nda começo geral a briga, thrall e a jaina sumiram no mundo ow morreram ainda n sei e um cataclismo atingiu o planeta, e oq o cataclismo tem a ver com akele dragao da tela do menu e do video de apresentaçao? o.0A cara sao mts duvidas '-'
e akele garrosh eh um filho da puta D: mato o Cairne e expulsou a darkspear da horde? Vo joga de aliança soh por causa disso apesar de axar os forsaken mto fodas... maldito orc D:<
"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
-Patrick Horla.
Por incrível que pareça existe muito conteúdo do WoW na internet, e só você saber aonde procurar. existe diversos blogs com matérias com dicas básicas para iniciantes, e ate mesmo um fórum para discussão do game. (o pessoal desse fórum é bem ignorante, mas quando se trata de ajudar iniciantes eles dão uma ajuda legal.)
EDIT: Jogue no server Warsong
Não sei se pode postar esses sites aqui então vou te mandar por PM mesmo.
O preço do jogo varia muito de loja para loja.
Não é necessário você ter todas as Cd-keys logo de cara, você pode comprar a primeira Cd-Key(standard) ela te permite ir do level 01 ao 60 e explorar o continente de Kalimdor e Estearn Kingdom.
A Primeira expansão (Burning Crusade)te permite ir do level 60 ao 70 e acesso a região de Outland.
A segunda expansão (Wrath of the Lich King) permite que você va do level 70 ao 80 e é liberado o acesso ao continente de Northrend.
A terceira (Cataclysm) permite que você vá do 80 ao 85 permite que você utilize montarias voadoras em Kalimdor e Estearn Kingdom( possível antes só em Outland e Northrend) e acesso a novas areas.
Ai vai de você comprar uma de cada vez ou todas logo de cara.
Se não me engano esses 9gb ja são o conteúdo de todas as expansões, ele ja baixa todos os mapas, até mesmo o das expansões. mas para ter acesso a eles é preciso ter a Cd-key na sua conta.
Explicar isso vai ser bem demorado, mas fica assim. WoW é a continuação do game.
http://www.wowwiki.com/Portal:Main
Esse site tem todo o conteúdo da série Warcraft em geral, fonte de leitura interessante caso você queira entender o enredo de toda a série.
Sério é bem complexa e se eu colocasse aqui ia demorar um bom tempo pra explicar de uma maneira simples.
O dragão que você fala é o Neltharion:
http://www.wowwiki.com/Neltharion
Alliance > Horde
Varian Wrynn > Garrosh Hellscream
Última edição por Vegano; 27-12-2010 às 07:53.
Vou ver se compro em janeiro a WotLK. Só estou na Burning Crusade (mas meu maior char é um TauWar 36 haha)
Quanto a info, WoW f'n Head. Tudo que se precisa saber. Quests, tem altos foruns com infos, porra é lindo o site.