Postado originalmente por
Hagii
Pelo Contrario skinning é uma ótima gathering prof. se não me engano ela da um bonus de % crit hating e vender ou usar em leatherworking da uma boa fonte de lucro.
Mas você joga na alliance não é? então acostume-se, a Auction House da Ally é muito parada mesmo, tenho 4 personagens servindo de banco para todos os meus minérios, estão todos encostados, as vezes um ou stack é vendido e ainda por cima pra algum membro da guilda que eu to! d:
No futuro de uma chance pra classe Warlock, não tem nada melhor que matar um Horde com infinitos tipos de macumba.
Eu troquei pra herb e inscription... nas AH eu não vendo glyph quase nenhum, vendo mesmo pro povo da guild... e warlock eh uma DESGRAÇA, nas bgs eu sempre mato 1 e morro pras macumba do desgraçado D:
Aah então... eu até q to gostando de hunter, mas vi no site q soh presta ate o lvl 60 e eu to 52 =[... mas tem umas coisas q tão me desanimando já: tem umas quests q tão bugadas (tipo recover the fallen q o npc não aparece ¬¬), direto eu caio do server e meu char ja até bugo, tive q falar com gm e talz (tava com aquele espirito de Tibia "nossa vo ter q esperar 2 dias até Gm me responder" mas demoro 30 min soh

) e uma coisa (q eu sei q eh do meu pc) qnd eu vou em lugar q tem mta gente (tipo aquela bg q eu eskeci o nome q eh 40x40) eu simplesmente travo... não consigo fazer nada e demora mto até voltar... as vezes eu até caio do server =[
Mãs enfim... de todos os jogos online q ja joguei wow só não supera DoTA (mas não eh mmorpg então nao conta auishaiushai)
Se alguém quiser add: Sydarinne - warsong -ally