Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: WOW

Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Servo Manteiga Ver Post
    WoW é um jogo que sempre me pareceu muito foda. Mesmo eu não manjando muito do assunto, hehehe
    Só não experimentei ainda, pq INFELIZMENTE estou com uma 3G no momento. Só aguardando uma banda larga pra comprar a cd-key.
    Dei uma pesquisada no assunto, mas mesmo assim não alimentei toda minha curiosidade sobre a história do jogo, como funciona o sistema de quests, qual a história por trás das expansões...
    No aguardo de um bom tópico da galera que joga daqui, pra me aprofundar.
    Hey dude.
    Se você manja um pouco de inglês então te aconselho a dar uma lida nesse site:

http://www.wowwiki.com/Portal:Main

acho que esse é o maior database de Wow que existe, diferente de outros semelhantes(wowhead, mmo-champion, etc) que só em informações sobre o gameplay (raids,dungeons, talents, Itens...) ele também tem bastante conteúdo sobre a o enredo do jogo.

E também tem muitos outros blogs que tratam do assunto:

http://wowgirl.com.br/
    http://portalwow.com.br/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ha eu ja desanimei de wow
    o jogo eh soh fazer quest e + quests, mto enjoado
    e qnd começo a entra nas "contested zones" axo q escreve assim pqp, soh da akeles cara lv 85 da horde me dando hs e eu n consigo termina a quest meu deus mto xato msm, jogo de mage to lv 29 ainda mas axo q n vo xegar ao 30 tao cedo =x

Warson-Night elf-Anyma

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kobolld Ver Post
    ha eu ja desanimei de wow
    o jogo eh soh fazer quest e + quests, mto enjoado
    e qnd começo a entra nas "contested zones" axo q escreve assim pqp, soh da akeles cara lv 85 da horde me dando hs e eu n consigo termina a quest meu deus mto xato msm, jogo de mage to lv 29 ainda mas axo q n vo xegar ao 30 tao cedo =x

Warson-Night elf-Anyma
    Você ta usando o sistema de busca de dungeon? ele alivia um pouco de ficar fazendo quests.
    A técnica é, use o dungeon Serch e upe dois leveis acima dos monstros da area que você ta , fazendo isso você completa as quests bem mais rápido e ganhando a mesma exp matando os monstros dela e na hora de completar com o Npc também.
    outra coisa, entre um uma guilda, tem o sistema de guild perks ue te dão algumas regalias como, 10% a mais de exp quando se mata monstros e ao completar quests e também um que aumenta em 5% a sua velocidade de movimento enquanto você estiver usando uma montaria.

< Guardiões de Azeroth > é uma guilda bem firmeza entrei nela na criação da minha shaman e fiquei até o level 85, pessoal é bem firmeza e eles recrutam qualquer level, ficando muito mais fácil de achar grupo de dungeon.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas duvidas
    eu baxei wow Cataclysm para jogar algum private server
    mas a maioria dos private servers que eu achei
    sao com a versao wrath of the lich king, tem como eu jogar os servers de com essa versao?
    e otra coisa, eu tenho que ter no pc todas as versoes pra poder jogar?
    desdo do "basico" até burning crusade/wotlk/cataclysm?
    ou so baixando a ultima (cataclysm) ja inclui tds outras?
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei jogar WoW e não gostei...
    o unico jogo da blizzard que jogo online e pago pra joga eh Starcraft 2, Simplesmente o melhor jogo que ja joguei na minha vida

Publicidade:

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post
    Algumas duvidas
    eu baxei wow Cataclysm para jogar algum private server
    mas a maioria dos private servers que eu achei
    sao com a versao wrath of the lich king, tem como eu jogar os servers de com essa versao?
    e otra coisa, eu tenho que ter no pc todas as versoes pra poder jogar?
    desdo do "basico" até burning crusade/wotlk/cataclysm?
    ou so baixando a ultima (cataclysm) ja inclui tds outras?
    rapaiz, vo te falar a verdade...
    se vc baixo pela blizzard ja incluiu todas as otra, agora pra joga em server pirata tem que desatualizar, wow não é q nem tibia que é simples de refazer os scripts, são poucos os servers que tem dungeons funcionando corretamente, agora joga na blizzard rapaz que vc n vai se arrepender, eu to jogando no warsong na hora meu nick é Ferumbraz com Z msm, quem quiser me add la

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Pelo Contrario skinning é uma ótima gathering prof. se não me engano ela da um bonus de % crit hating e vender ou usar em leatherworking da uma boa fonte de lucro.
    Mas você joga na alliance não é? então acostume-se, a Auction House da Ally é muito parada mesmo, tenho 4 personagens servindo de banco para todos os meus minérios, estão todos encostados, as vezes um ou stack é vendido e ainda por cima pra algum membro da guilda que eu to! d:

No futuro de uma chance pra classe Warlock, não tem nada melhor que matar um Horde com infinitos tipos de macumba.
    Eu troquei pra herb e inscription... nas AH eu não vendo glyph quase nenhum, vendo mesmo pro povo da guild... e warlock eh uma DESGRAÇA, nas bgs eu sempre mato 1 e morro pras macumba do desgraçado D:

Aah então... eu até q to gostando de hunter, mas vi no site q soh presta ate o lvl 60 e eu to 52 =[... mas tem umas coisas q tão me desanimando já: tem umas quests q tão bugadas (tipo recover the fallen q o npc não aparece ¬¬), direto eu caio do server e meu char ja até bugo, tive q falar com gm e talz (tava com aquele espirito de Tibia "nossa vo ter q esperar 2 dias até Gm me responder" mas demoro 30 min soh ) e uma coisa (q eu sei q eh do meu pc) qnd eu vou em lugar q tem mta gente (tipo aquela bg q eu eskeci o nome q eh 40x40) eu simplesmente travo... não consigo fazer nada e demora mto até voltar... as vezes eu até caio do server =[

Mãs enfim... de todos os jogos online q ja joguei wow só não supera DoTA (mas não eh mmorpg então nao conta auishaiushai)
    Se alguém quiser add: Sydarinne - warsong -ally

Registro
    30-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem me tira uma duvida
    eu to pensando em compra o wow, dai tipo, eu tenho q compra as expansões por ordem ou eu posso comprar direto a cataclysm? e quanto é a mensalidade do jogo?

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sonki Ver Post
    alguem me tira uma duvida
    eu to pensando em compra o wow, dai tipo, eu tenho q compra as expansões por ordem ou eu posso comprar direto a cataclysm? e quanto é a mensalidade do jogo?
    Não você tem que comprar as Cd-keys na ordem:

Standard, Burning Crusade, Wrath of the Lich King e Cataclysm.
    Tanto o preço das expansões quanto os dos game cards(tempo de jogo) variam bastante de loja para loja na internet.
    Eu sempre compro a game card de 60 dias, pago 58,00 dinheiros.
    A que eu compro não é a loja mais barata, mas desde que comecei a jogar WoW sempre comprei nela, ou seja fico despreocupado pois sempre entregam no prazo.

Registro
    30-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por "dinheiros" vc quer dizer reais ou dólares, essa loja é um site? se for me manda o link

Publicidade:

Tópicos Similares

1. PARTY BOT
    Por Iuupiiii no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 30-11-2008, 16:16
  2. teste
    Por Veianicle no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-11-2008, 16:59
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral