Foi depois de malhar biceps q começo essa dor ='/
+ ta imsuportavel
Versão Imprimível
insuportavel ? entao ja nao e normal . de um descanço e cerca de uns 4 dias se nao melhora va no medico. mas cara tu nao malha todo dia a mesma coisa nao ne ?
na boa mesmo, a primeira semana é assim mesmo... Insuportavel nada, aguenta que todo mundo passou por essa fase.
Na minha primeira semana eu nao conseguia levantar o braço, nao conseguia esticar, nao conseguia abraçar ngm, nao conseguia se espreguiçar, nao conseguia correr, dificuldade pra andar, unico musculo que nao doia no meu corpo era o trapezio pq eu nao treinei ele (instrutores burros).
1-Tenho uma alimentaçao rica em gordura carbohidratos e vitaminas etc, mas penso virar vegetariano pq nao gosto da ideia de comer carniça necrosando, que suplemento eu tomo?
2-Malto serve pra que?
1- cara, é foda fazer musculação sendo vegetariano, mas não é impossivel, pelo que eu sei, você tem que tomar whey se você tá tomando já, e variar o máximo possivel na salada e procurar vegetais com bastante proteína
2- Malto é um carboidrato simples, normalmente se toma depois do treino junto com o whey pra usar como fonte de energia.
Abraços
Ola pessoas fit
Eu sou um cara qualquer e estou anunciando pra qualquer um que esteja lendo isso.(hehehe)
06/09/2009 as 21:12 começa minha saga .
esperem resultados em um mês ?
estou seguindo um livro como guia para desenvolver meu .....corpo .
(na verdade foi uma aposta entre colegas e vocês são minhas testemunhas)
(se eu ganhar mando um sorvete por correio)
Se você nunca tomou whey, é melhor falar com seu professor na academia sobre isso, porque ele melhor que ninguem pode te falar como tomar, eu tomo 1 colher pra cada 20kg de peso. O nome é whey mesmo, mas tem várias marcas, ele é proteína do soro do leite.
http://acom.corpoperfeito.com.br/pro...rotein_Optimum
Esse aí é um exemplo de whey, eu tomo o millenium hiper whey da probiótica.
É bom tomar sempre com malto porque senão ele será usado como energia, e não pra reconstrução muscular.
Ripped Fast é esse?
esse
Eu esqueci de falar que eu pesava no começo do ano 83 KG, com 16% de BF, e não tenho certeza se evolui tanto pelos suplementos ou pela força de vontade.
já tomei riped fast e eu nao recomendo, muito caro e praticamente nao faz nada, só ver os ingredientes
Ripped Fast é o bom e velho placebo, ou em português informal, enganação.
É só observar os componentes. Não há nenhum que acelere o metabolismo e, consequentemente, a queima de gordura.
O cromo serve para diminuir os ídices Glicêmicos. Isso é bom, mas não deveria ser necessário um complemento deste mineral para quem tem uma boa dieta.
A Vitamina B6 melhora a absorção de proteínas. Diretamente não ajuda a eliminar gorduras. Também uma complementação não seria necessária, já que é uma vitamina facilmente encontrada.
A Colina é uma amina comum, encontrada em grandes quantidade em grãos. De nada influência em queima de gordura.
Ou seja, o suplemento parte do pressuposto que um obeso ou uma pessoa acima do peso, desesperada pela perda, deixe de se alimenta bem e fique com déficit desses nutrientes. Quando esses entram no corpo, proporcionam um maior rendimento (por maior entenda 1%, se não menos) e a isso soma-se o fator psicológico (que na verdade é o que realmente melhora o rendimento).
Conclusão: Placebo!
Se querem um queimador mínimo, pelo menos peguem um que tenha cafeína e taurina na fórmula e não deixe de se alimentar bem.
P.S.:
Catcha!!
Vitamina B6 + Dieta Protéica + Whey = Massa Magra = Metabolismo acelerado.
Se comesse mais fígado de boi, que custa baratinho, teria o mesmo resultado. E ainda proteína e as outras vitaminas de brinde.
Fígado de boi é melhor que frango grelhado durante o dia? Como todo dia uns 4~5 bifes(?) de frango grelhado, sendo 3 no almoço e 2 no pós-treino. Com pimenta fica BOM PRA CARALHO
Meu irmão não usava mais um Whey e me deu, só que a validade dele acaba semana que vem, será que dá pra tomar ainda ou é melhor não?
Vou pedir pra minha mãe comprar então... E fazer acebolado... MUITO acebolado, porque porra, aquilo é ruim rs
/\
Só vim aqui comentar como você tem sorte de ter uma mamãe que faz pra você, to duro, sem emprego,sem empregada, minha mãe não ajuda em nada nem compra nada, ta osso manter uma dieta pra crescer assim :/
mentira, tambem vou fazer uma pergunta :
Tomar café 1h antes da academia ajuda a queimar gordura ou é mito?
Po, que merda... Um whey cheinho, dá até pena não usar. :o
Mas valeu aí.
Se o pote não ficou de tampa aberta, debaixo do sol do meio dia, eu tomaria com certeza, também.
depois de ficar com os 7%, tem que controlar alimentacao cara, besteira no maximo 1x no mes, baixo ig dieta total, sem escapar, sem falar que crescer com 7% é complicado... 7% mantido é mais pra quem ja tem uns 80kg e nao quer crescer mais nada. Geralmente se cresce durante o ano, e no verao fica com uns 7%, ai ate acabar o verao ja volta pra uns 10 e hipertrofia o resto do ano! Nao tem logica ficar cuidando da alimentacao pra ficar com 7% no inverno aonde todo mundo anda de casaco :S
ok, to pensando em comprar NO2 ja dei uma pesquisada sobre ele, alguem ja usou e gostou?
e outra, me falaram q existem alguns whey protein q sao um pouco mais caros mas q ja vem com N02 na formula, vale a pena comprar esse whey ou entao mesmo um N02 e + whey normal?
e vou comprar albumina tbm, dá muito peido?
edit: eu nunca tomei nada de suplemento mas ja faço academia a 2 anos, esta bom começar com whey malto no2 ou devo colocar creatina junto?
Oi pessoal !!
Alguem pode tirar uma duvida??
Tipo, está certo praticar diversos exercicios fisicos, depois fazer diversos abdominais e flexões e depois comer??
Meu obj é perder alguns kilos e ao mesmo tempo definir o abdomen.
Vlw amigos.
Olá!
Estou com uma dúvida...
Queria saber se pular corda atrapalha no treino de panturrilha.
Não fica ruim pular corda após terminar o treino de panturrilha? Acho que não vou conseguir dar nem 2 pulos!
Se eu pular antes do treino acho que não vou conseguir malhar os membros inferiores como deveria ser, já que vão estar meio exaustos.
E agora? :confused:
O que é melhor pra perder a barriga?
Andar de bicicleta ou correr ou pedalar e correr? Estou nesse dilema, atualmente eu pedalo 30 minutos por dia, 15 minutos normal, 10 minutos com carga 2 e 5 minutos com carga 3, pretendo começar a pedalar 45 minutos por dia, ou pedalar 30 e correr 15.
Simplesmente odeio correr, não tenho fôlego, cigarro mata :S
Mas bike eu faço tranquilo, e tenho a mesma frequencia cardíaca que correndo \o
Primeiro, parar de fumar é um bom começo, sério.
Segundo, não há exercício para perder barriga. Você perderá gordura como um todo e só sua genética vai definir o quanto de barriga perderá.
A corrida é um exercício cárdio-vascular mais completo. Mas para queima de gordura o que importa é o tempo, não a intensidade. Para isso é necessário executar qualquer um exercício aeróbio mantendo sua frequência cardíaca entre 65% e 75% da Máxima (Frequência máxima = 220 - Idade). O exercício deve ter duração mínima de 30 min e máxima de 50, sendo que a progressão deve ser feita lentamente (comece com 30min, na semana seguinte faça 35, e assim sucessivamente).
Repare que enquanto melhor fisicamente, você precisará de mais velocidade para atingir sua frequência cardíaca máxima. Eu treino a bastante tempo e só atingo 65% correndo. Idosos atingem essa mesma porcentagem apenas andando.
Sim, tipo, em 6 meses de treino, eu perdi uns 4~5 cm de barriga, não estou com minha avaliação aqui para ver, é bom isso será?
Então se eu manter a mesma frequência cardíaca na corrida que na bike, eu vou perder gordura igual?Citação:
A corrida é um exercício cárdio-vascular mais completo. Mas para queima de gordura o que importa é o tempo, não a intensidade. Para isso é necessário executar qualquer um exercício aeróbio mantendo sua frequência cardíaca entre 65% e 75% da Máxima (Frequência máxima = 220 - Idade). O exercício deve ter duração mínima de 30 min e máxima de 50, sendo que a progressão deve ser feita lentamente (comece com 30min, na semana seguinte faça 35, e assim sucessivamente).
Sim, isso eu já reparei, é só notar que está cada vez mais fácil, antes eu mal aguentava 15 minutos, hoje já faço 30 minutos tranquilo, fico jogando tetri no mp4 e nem vejo o tempo passar :D, quando eu vejo já tá em 30 minutos + ahuahuauhCitação:
Repare que enquanto melhor fisicamente, você precisará de mais velocidade para atingir sua frequência cardíaca máxima. Eu treino a bastante tempo e só atingo 65% correndo. Idosos atingem essa mesma porcentagem apenas andando.