Ripped Fast é o bom e velho placebo, ou em português informal, enganação.
É só observar os componentes. Não há nenhum que acelere o metabolismo e, consequentemente, a queima de gordura.
O
cromo serve para diminuir os ídices Glicêmicos. Isso é bom, mas não deveria ser necessário um complemento deste mineral para quem tem uma boa dieta.
A
Vitamina B6 melhora a absorção de proteínas. Diretamente não ajuda a eliminar gorduras. Também uma complementação não seria necessária, já que é uma vitamina facilmente encontrada.
A
Colina é uma amina comum, encontrada em grandes quantidade em grãos. De nada influência em queima de gordura.
Ou seja, o suplemento parte do pressuposto que um obeso ou uma pessoa acima do peso, desesperada pela perda, deixe de se alimenta bem e fique com déficit desses nutrientes. Quando esses entram no corpo, proporcionam um maior rendimento (por maior entenda 1%, se não menos) e a isso soma-se o fator psicológico (que na verdade é o que
realmente melhora o rendimento).
Conclusão: Placebo!
Se querem um queimador
mínimo, pelo menos peguem um que tenha
cafeína e
taurina na fórmula e não deixe de se alimentar bem.
P.S.:

Postado originalmente por
carlosssj3
Olha, eu nunca tomei outro whey, mas to gostando muito dele sim, desde janeiro, eu ganhei 6 kg de massa magra e usei junto ao whey um termogênico, o ripped fast, e uma dieta muito protéica, e fiquei com 73 KG e 6% de BF, recomendo.
Catcha!!
Vitamina B6 + Dieta Protéica + Whey = Massa Magra = Metabolismo acelerado.
Se comesse mais fígado de boi, que custa baratinho, teria o mesmo resultado. E ainda proteína e as outras vitaminas de brinde.