Curtir Curtir:  0
Página 374 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2743243643723733743753763844244748741374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.731 a 3.740 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edi'bh Ver Post
    Obrigado entao, o bagulho chama whey? pq tipo nunk precisei de nada na musculaçao mas agora q to parando de comer carne vo precisa, vc sabe me dizer se o trem chama whey msm ou se tem um nome especifico?
    Se você nunca tomou whey, é melhor falar com seu professor na academia sobre isso, porque ele melhor que ninguem pode te falar como tomar, eu tomo 1 colher pra cada 20kg de peso. O nome é whey mesmo, mas tem várias marcas, ele é proteína do soro do leite.

http://acom.corpoperfeito.com.br/pro...rotein_Optimum

Esse aí é um exemplo de whey, eu tomo o millenium hiper whey da probiótica.
    É bom tomar sempre com malto porque senão ele será usado como energia, e não pra reconstrução muscular.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post

Esse aí é um exemplo de whey, eu tomo o millenium hiper whey da probiótica.
    É bom tomar sempre com malto porque senão ele será usado como energia, e não pra reconstrução muscular.
    Tá gostando desse whey millenium ? Compensa pelo preço dele?

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pastel de Carne Ver Post
    Tá gostando desse whey millenium ? Compensa pelo preço dele?
    Olha, eu nunca tomei outro whey, mas to gostando muito dele sim, desde janeiro, eu ganhei 6 kg de massa magra e usei junto ao whey um termogênico, o ripped fast, e uma dieta muito protéica, e fiquei com 73 KG e 6% de BF, recomendo.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu nunca tomei outro whey, mas to gostando muito dele sim, desde janeiro, eu ganhei 6 kg de massa magra e usei junto ao whey um termogênico, o ripped fast, e uma dieta muito protéica, e fiquei com 73 KG e 6% de BF, recomendo.
    Ripped Fast é esse?

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Ripped Fast é esse?
    esse

Eu esqueci de falar que eu pesava no começo do ano 83 KG, com 16% de BF, e não tenho certeza se evolui tanto pelos suplementos ou pela força de vontade.

Publicidade:

Última edição por carlosssj3; 07-09-2009 às 10:21.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse

Eu esqueci de falar que eu pesava no começo do ano 83 KG, com 16% de BF, e não tenho certeza se evolui tanto pelos suplementos ou pela força de vontade.
    Tu recomenda? 120 cápsulas dá pra quanto tempo?

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Tu recomenda? 120 cápsulas dá pra quanto tempo?
    Recomendo, depende de como você tomar, eu tomava só nos dias de treino, duas de manhã e duas antes de ir malhar(de tarde), então, 4x5=20, 120/20= 6 semanas, 1 mês e meio, mas não é recomendado passar de 4 cápsulas por dia, o normal é tomar 2.
    Última edição por carlosssj3; 07-09-2009 às 10:44.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já tomei riped fast e eu nao recomendo, muito caro e praticamente nao faz nada, só ver os ingredientes

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ripped Fast é o bom e velho placebo, ou em português informal, enganação.

É só observar os componentes. Não há nenhum que acelere o metabolismo e, consequentemente, a queima de gordura.

O cromo serve para diminuir os ídices Glicêmicos. Isso é bom, mas não deveria ser necessário um complemento deste mineral para quem tem uma boa dieta.

A Vitamina B6 melhora a absorção de proteínas. Diretamente não ajuda a eliminar gorduras. Também uma complementação não seria necessária, já que é uma vitamina facilmente encontrada.

A Colina é uma amina comum, encontrada em grandes quantidade em grãos. De nada influência em queima de gordura.

Ou seja, o suplemento parte do pressuposto que um obeso ou uma pessoa acima do peso, desesperada pela perda, deixe de se alimenta bem e fique com déficit desses nutrientes. Quando esses entram no corpo, proporcionam um maior rendimento (por maior entenda 1%, se não menos) e a isso soma-se o fator psicológico (que na verdade é o que realmente melhora o rendimento).
    Conclusão: Placebo!

Se querem um queimador mínimo, pelo menos peguem um que tenha cafeína e taurina na fórmula e não deixe de se alimentar bem.

P.S.:
    Catcha!!

Vitamina B6 + Dieta Protéica + Whey = Massa Magra = Metabolismo acelerado.

Se comesse mais fígado de boi, que custa baratinho, teria o mesmo resultado. E ainda proteína e as outras vitaminas de brinde.
    Última edição por Bob Joe; 08-09-2009 às 11:15.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Ripped Fast é o bom e velho placebo, ou em português informal, enganação.

É só observar os componentes. Não há nenhum que acelere o metabolismo e, consequentemente, a queima de gordura.

O cromo serve para diminuir os ídices Glicêmicos. Isso é bom, mas não deveria ser necessário um complemento deste mineral para quem tem uma boa dieta.

A Vitamina B6 melhora a absorção de proteínas. Diretamente não ajuda a eliminar gorduras. Também uma complementação não seria necessária, já que é uma vitamina facilmente encontrada.

A Colina é uma amina comum, encontrada em grandes quantidade em grãos. De nada influência em queima de gordura.

Ou seja, o suplemento parte do pressuposto que um obeso ou uma pessoa acima do peso, desesperada pela perda, deixe de se alimenta bem e fique com déficit desses nutrientes. Quando esses entram no corpo, proporcionam um maior rendimento (por maior entenda 1%, se não menos) e a isso soma-se o fator psicológico (que na verdade é o que realmente melhora o rendimento).
    Conclusão: Placebo!

Se querem um queimador mínimo, pelo menos peguem um que tenha cafeína e taurina na fórmula e não deixe de se alimentar bem.

P.S.:

Catcha!!

Vitamina B6 + Dieta Protéica + Whey = Massa Magra = Metabolismo acelerado.

Se comesse mais fígado de boi, que custa baratinho, teria o mesmo resultado. E ainda proteína e as outras vitaminas de brinde.
    Boa Bob, deve ser isso mesmo que aconteceu então. Me tira uma dúvida, eu li em algum lugar que menos de 8% de BF só dá pra manter por algumas horas ou dias, isso é verdade ou é enrolação?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?