Curtir Curtir:  0
Página 376 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2763263663743753763773783864264768761376 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.751 a 3.760 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o pote não ficou de tampa aberta, debaixo do sol do meio dia, eu tomaria com certeza, também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    oque tem que fazer pra ficar com 7% forever?
    depois de ficar com os 7%, tem que controlar alimentacao cara, besteira no maximo 1x no mes, baixo ig dieta total, sem escapar, sem falar que crescer com 7% é complicado... 7% mantido é mais pra quem ja tem uns 80kg e nao quer crescer mais nada. Geralmente se cresce durante o ano, e no verao fica com uns 7%, ai ate acabar o verao ja volta pra uns 10 e hipertrofia o resto do ano! Nao tem logica ficar cuidando da alimentacao pra ficar com 7% no inverno aonde todo mundo anda de casaco :S

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, to pensando em comprar NO2 ja dei uma pesquisada sobre ele, alguem ja usou e gostou?
    e outra, me falaram q existem alguns whey protein q sao um pouco mais caros mas q ja vem com N02 na formula, vale a pena comprar esse whey ou entao mesmo um N02 e + whey normal?
    e vou comprar albumina tbm, dá muito peido?

edit: eu nunca tomei nada de suplemento mas ja faço academia a 2 anos, esta bom começar com whey malto no2 ou devo colocar creatina junto?
    Última edição por takopi; 08-09-2009 às 15:40.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    depois de ficar com os 7%, tem que controlar alimentacao cara, besteira no maximo 1x no mes, baixo ig dieta total, sem escapar, sem falar que crescer com 7% é complicado... 7% mantido é mais pra quem ja tem uns 80kg e nao quer crescer mais nada. Geralmente se cresce durante o ano, e no verao fica com uns 7%, ai ate acabar o verao ja volta pra uns 10 e hipertrofia o resto do ano! Nao tem logica ficar cuidando da alimentacao pra ficar com 7% no inverno aonde todo mundo anda de casaco :S
    Só a minha cidade que tem duas semanas de frio no ano todo :o

Aqui, tirando o meio de julho, o ano TODO é quente pra caralho... É tenso. Mas pô, tem jeito de crescer com 7% de bf? Acho isso meio impossível, ainda mais pra algum possível endomorfo.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal !!
    Alguem pode tirar uma duvida??

Tipo, está certo praticar diversos exercicios fisicos, depois fazer diversos abdominais e flexões e depois comer??

Meu obj é perder alguns kilos e ao mesmo tempo definir o abdomen.

Vlw amigos.

Publicidade:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Oi pessoal !!
    Alguem pode tirar uma duvida??

Tipo, está certo praticar diversos exercicios fisicos, depois fazer diversos abdominais e flexões e depois comer??

Meu obj é perder alguns kilos e ao mesmo tempo definir o abdomen.

Vlw amigos.
    Se voce esta acima do peso , faça exercicios aeróbicos ( corrida , bicicleta , etc ) E claro , exercicios especificos pro abdomen
    " Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!
    Estou com uma dúvida...
    Queria saber se pular corda atrapalha no treino de panturrilha.
    Não fica ruim pular corda após terminar o treino de panturrilha? Acho que não vou conseguir dar nem 2 pulos!
    Se eu pular antes do treino acho que não vou conseguir malhar os membros inferiores como deveria ser, já que vão estar meio exaustos.
    E agora? :confused:
    Citação Postado originalmente por Veualiah Ver Post
    Tudo que postam é old aqui, isso daqui não é mais um forum, é uma porra de um azilo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eudiasneto Ver Post
    Olá!
    Estou com uma dúvida...
    Queria saber se pular corda atrapalha no treino de panturrilha.
    Não fica ruim pular corda após terminar o treino de panturrilha? Acho que não vou conseguir dar nem 2 pulos!
    Se eu pular antes do treino acho que não vou conseguir malhar os membros inferiores como deveria ser, já que vão estar meio exaustos.
    E agora? :confused:
    Não pula corda no dia em que malha perna...

No meu dia de perna não consigo nem andar direito, enquanto mais pular corda.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é melhor pra perder a barriga?

Andar de bicicleta ou correr ou pedalar e correr? Estou nesse dilema, atualmente eu pedalo 30 minutos por dia, 15 minutos normal, 10 minutos com carga 2 e 5 minutos com carga 3, pretendo começar a pedalar 45 minutos por dia, ou pedalar 30 e correr 15.

Simplesmente odeio correr, não tenho fôlego, cigarro mata :S

Mas bike eu faço tranquilo, e tenho a mesma frequencia cardíaca que correndo \o

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O que é melhor pra perder a barriga?

Andar de bicicleta ou correr ou pedalar e correr? Estou nesse dilema, atualmente eu pedalo 30 minutos por dia, 15 minutos normal, 10 minutos com carga 2 e 5 minutos com carga 3, pretendo começar a pedalar 45 minutos por dia, ou pedalar 30 e correr 15.

Simplesmente odeio correr, não tenho fôlego, cigarro mata :S

Mas bike eu faço tranquilo, e tenho a mesma frequencia cardíaca que correndo \o
    Primeiro, parar de fumar é um bom começo, sério.

Segundo, não há exercício para perder barriga. Você perderá gordura como um todo e só sua genética vai definir o quanto de barriga perderá.

A corrida é um exercício cárdio-vascular mais completo. Mas para queima de gordura o que importa é o tempo, não a intensidade. Para isso é necessário executar qualquer um exercício aeróbio mantendo sua frequência cardíaca entre 65% e 75% da Máxima (Frequência máxima = 220 - Idade). O exercício deve ter duração mínima de 30 min e máxima de 50, sendo que a progressão deve ser feita lentamente (comece com 30min, na semana seguinte faça 35, e assim sucessivamente).

Repare que enquanto melhor fisicamente, você precisará de mais velocidade para atingir sua frequência cardíaca máxima. Eu treino a bastante tempo e só atingo 65% correndo. Idosos atingem essa mesma porcentagem apenas andando.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?