Curtir Curtir:  0
Página 373 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2733233633713723733743753834234738731373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.721 a 3.730 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tigraop7 Ver Post
    Começei a malhar 3 dias... to fazendo 3 series de 10 com 3 repetiçoes por dia para hipertrofia
    + hoje (3 dias depois) meu braço local > (ond tira sangue) ta doendo muito, nao consigo nem esticalo....
    oq seria isso...
    malhando errado??
    [

cara uma dor no pos treino e ate normal e o braço nao esticar tambem quando eu termino de fazer minha serie de biceps meu braço fica contraido mas tu tem que ter bom senso tambem da dor

e outra coisa malhar todo dia os mesmos grupamentos musculares e catabolisador nao faça isso. assim como força alem da conta o teu musculo no treino tb catabolisa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por foi bom jogar tibia Ver Post
    [

cara uma dor no pos treino e ate normal e o braço nao esticar tambem quando eu termino de fazer minha serie de biceps meu braço fica contraido mas tu tem que ter bom senso tambem da dor

e outra coisa malhar todo dia os mesmos grupamentos musculares e catabolisador nao faça isso. assim como força alem da conta o teu musculo no treino tb catabolisa

Foi depois de malhar biceps q começo essa dor ='/
    + ta imsuportavel
    http://equipejcourt.files.wordpress....pg?w=300&h=189
    "Mínimo de Força, Máximo de Eficiência"

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

insuportavel ? entao ja nao e normal . de um descanço e cerca de uns 4 dias se nao melhora va no medico. mas cara tu nao malha todo dia a mesma coisa nao ne ?

Registro
    02-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por foi bom jogar tibia Ver Post
    insuportavel ? entao ja nao e normal . de um descanço e cerca de uns 4 dias se nao melhora va no medico. mas cara tu nao malha todo dia a mesma coisa nao ne ?
    nao neh :eek:
    http://equipejcourt.files.wordpress....pg?w=300&h=189
    "Mínimo de Força, Máximo de Eficiência"

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tigraop7 Ver Post
    nao neh :eek:
    ata =P . entao faça isso de um descanso de cerca de 4 dias . se nao melhora va no medico. caso melhore converse com o seu professor para diminuir as repetiçoes ou entao o peso

Publicidade:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa mesmo, a primeira semana é assim mesmo... Insuportavel nada, aguenta que todo mundo passou por essa fase.

Na minha primeira semana eu nao conseguia levantar o braço, nao conseguia esticar, nao conseguia abraçar ngm, nao conseguia se espreguiçar, nao conseguia correr, dificuldade pra andar, unico musculo que nao doia no meu corpo era o trapezio pq eu nao treinei ele (instrutores burros).

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Tenho uma alimentaçao rica em gordura carbohidratos e vitaminas etc, mas penso virar vegetariano pq nao gosto da ideia de comer carniça necrosando, que suplemento eu tomo?

2-Malto serve pra que?
    Última edição por Edi'bh; 06-09-2009 às 20:06.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edi'bh Ver Post
    1-Tenho uma alimentaçao rica em gordura carbohidratos e vitaminas etc, mas penso virar vegetariano pq nao gosto da ideia de comer carniça necrosando, que suplemento eu tomo?

2-Malto serve pra que?
    1- cara, é foda fazer musculação sendo vegetariano, mas não é impossivel, pelo que eu sei, você tem que tomar whey se você tá tomando já, e variar o máximo possivel na salada e procurar vegetais com bastante proteína

2- Malto é um carboidrato simples, normalmente se toma depois do treino junto com o whey pra usar como fonte de energia.

Abraços
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    1- cara, é foda fazer musculação sendo vegetariano, mas não é impossivel, pelo que eu sei, você tem que tomar whey se você tá tomando já, e variar o máximo possivel na salada e procurar vegetais com bastante proteína

2- Malto é um carboidrato simples, normalmente se toma depois do treino junto com o whey pra usar como fonte de energia.

Abraços
    Obrigado entao, o bagulho chama whey? pq tipo nunk precisei de nada na musculaçao mas agora q to parando de comer carne vo precisa, vc sabe me dizer se o trem chama whey msm ou se tem um nome especifico?
    Última edição por Edi'bh; 06-09-2009 às 21:14.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola pessoas fit

Eu sou um cara qualquer e estou anunciando pra qualquer um que esteja lendo isso.(hehehe)

06/09/2009 as 21:12 começa minha saga .

esperem resultados em um mês ?

estou seguindo um livro como guia para desenvolver meu .....corpo .

(na verdade foi uma aposta entre colegas e vocês são minhas testemunhas)

(se eu ganhar mando um sorvete por correio)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?