Curtir Curtir:  0
Página 376 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2763263663743753763773783864264768761376 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.751 a 3.760 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    oque tem que fazer pra ficar com 7% forever?
    depois de ficar com os 7%, tem que controlar alimentacao cara, besteira no maximo 1x no mes, baixo ig dieta total, sem escapar, sem falar que crescer com 7% é complicado... 7% mantido é mais pra quem ja tem uns 80kg e nao quer crescer mais nada. Geralmente se cresce durante o ano, e no verao fica com uns 7%, ai ate acabar o verao ja volta pra uns 10 e hipertrofia o resto do ano! Nao tem logica ficar cuidando da alimentacao pra ficar com 7% no inverno aonde todo mundo anda de casaco :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, to pensando em comprar NO2 ja dei uma pesquisada sobre ele, alguem ja usou e gostou?
    e outra, me falaram q existem alguns whey protein q sao um pouco mais caros mas q ja vem com N02 na formula, vale a pena comprar esse whey ou entao mesmo um N02 e + whey normal?
    e vou comprar albumina tbm, dá muito peido?

edit: eu nunca tomei nada de suplemento mas ja faço academia a 2 anos, esta bom começar com whey malto no2 ou devo colocar creatina junto?
    Última edição por takopi; 08-09-2009 às 15:40.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    depois de ficar com os 7%, tem que controlar alimentacao cara, besteira no maximo 1x no mes, baixo ig dieta total, sem escapar, sem falar que crescer com 7% é complicado... 7% mantido é mais pra quem ja tem uns 80kg e nao quer crescer mais nada. Geralmente se cresce durante o ano, e no verao fica com uns 7%, ai ate acabar o verao ja volta pra uns 10 e hipertrofia o resto do ano! Nao tem logica ficar cuidando da alimentacao pra ficar com 7% no inverno aonde todo mundo anda de casaco :S
    Só a minha cidade que tem duas semanas de frio no ano todo :o

Aqui, tirando o meio de julho, o ano TODO é quente pra caralho... É tenso. Mas pô, tem jeito de crescer com 7% de bf? Acho isso meio impossível, ainda mais pra algum possível endomorfo.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal !!
    Alguem pode tirar uma duvida??

Tipo, está certo praticar diversos exercicios fisicos, depois fazer diversos abdominais e flexões e depois comer??

Meu obj é perder alguns kilos e ao mesmo tempo definir o abdomen.

Vlw amigos.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Oi pessoal !!
    Alguem pode tirar uma duvida??

Tipo, está certo praticar diversos exercicios fisicos, depois fazer diversos abdominais e flexões e depois comer??

Meu obj é perder alguns kilos e ao mesmo tempo definir o abdomen.

Vlw amigos.
    Se voce esta acima do peso , faça exercicios aeróbicos ( corrida , bicicleta , etc ) E claro , exercicios especificos pro abdomen

Publicidade:

" Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!
    Estou com uma dúvida...
    Queria saber se pular corda atrapalha no treino de panturrilha.
    Não fica ruim pular corda após terminar o treino de panturrilha? Acho que não vou conseguir dar nem 2 pulos!
    Se eu pular antes do treino acho que não vou conseguir malhar os membros inferiores como deveria ser, já que vão estar meio exaustos.
    E agora? :confused:
    Citação Postado originalmente por Veualiah Ver Post
    Tudo que postam é old aqui, isso daqui não é mais um forum, é uma porra de um azilo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eudiasneto Ver Post
    Olá!
    Estou com uma dúvida...
    Queria saber se pular corda atrapalha no treino de panturrilha.
    Não fica ruim pular corda após terminar o treino de panturrilha? Acho que não vou conseguir dar nem 2 pulos!
    Se eu pular antes do treino acho que não vou conseguir malhar os membros inferiores como deveria ser, já que vão estar meio exaustos.
    E agora? :confused:
    Não pula corda no dia em que malha perna...

No meu dia de perna não consigo nem andar direito, enquanto mais pular corda.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é melhor pra perder a barriga?

Andar de bicicleta ou correr ou pedalar e correr? Estou nesse dilema, atualmente eu pedalo 30 minutos por dia, 15 minutos normal, 10 minutos com carga 2 e 5 minutos com carga 3, pretendo começar a pedalar 45 minutos por dia, ou pedalar 30 e correr 15.

Simplesmente odeio correr, não tenho fôlego, cigarro mata :S

Mas bike eu faço tranquilo, e tenho a mesma frequencia cardíaca que correndo \o

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O que é melhor pra perder a barriga?

Andar de bicicleta ou correr ou pedalar e correr? Estou nesse dilema, atualmente eu pedalo 30 minutos por dia, 15 minutos normal, 10 minutos com carga 2 e 5 minutos com carga 3, pretendo começar a pedalar 45 minutos por dia, ou pedalar 30 e correr 15.

Simplesmente odeio correr, não tenho fôlego, cigarro mata :S

Mas bike eu faço tranquilo, e tenho a mesma frequencia cardíaca que correndo \o
    Primeiro, parar de fumar é um bom começo, sério.

Segundo, não há exercício para perder barriga. Você perderá gordura como um todo e só sua genética vai definir o quanto de barriga perderá.

A corrida é um exercício cárdio-vascular mais completo. Mas para queima de gordura o que importa é o tempo, não a intensidade. Para isso é necessário executar qualquer um exercício aeróbio mantendo sua frequência cardíaca entre 65% e 75% da Máxima (Frequência máxima = 220 - Idade). O exercício deve ter duração mínima de 30 min e máxima de 50, sendo que a progressão deve ser feita lentamente (comece com 30min, na semana seguinte faça 35, e assim sucessivamente).

Repare que enquanto melhor fisicamente, você precisará de mais velocidade para atingir sua frequência cardíaca máxima. Eu treino a bastante tempo e só atingo 65% correndo. Idosos atingem essa mesma porcentagem apenas andando.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Primeiro, parar de fumar é um bom começo, sério.

Segundo, não há exercício para perder barriga. Você perderá gordura como um todo e só sua genética vai definir o quanto de barriga perderá.
    Sim, tipo, em 6 meses de treino, eu perdi uns 4~5 cm de barriga, não estou com minha avaliação aqui para ver, é bom isso será?

A corrida é um exercício cárdio-vascular mais completo. Mas para queima de gordura o que importa é o tempo, não a intensidade. Para isso é necessário executar qualquer um exercício aeróbio mantendo sua frequência cardíaca entre 65% e 75% da Máxima (Frequência máxima = 220 - Idade). O exercício deve ter duração mínima de 30 min e máxima de 50, sendo que a progressão deve ser feita lentamente (comece com 30min, na semana seguinte faça 35, e assim sucessivamente).
    Então se eu manter a mesma frequência cardíaca na corrida que na bike, eu vou perder gordura igual?

Repare que enquanto melhor fisicamente, você precisará de mais velocidade para atingir sua frequência cardíaca máxima. Eu treino a bastante tempo e só atingo 65% correndo. Idosos atingem essa mesma porcentagem apenas andando.
    Sim, isso eu já reparei, é só notar que está cada vez mais fácil, antes eu mal aguentava 15 minutos, hoje já faço 30 minutos tranquilo, fico jogando tetri no mp4 e nem vejo o tempo passar , quando eu vejo já tá em 30 minutos + ahuahuauh

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?