Skills bons, set bom.
Você pode ir Mutated Humans, Cyclops em Mistrock, Pirates, Tortoises e Thornback Tortoises, Coryms, Dragons.
Versão Imprimível
Basta olhar onde ficam os citados acima, não?
Mutated Humans no Alchemist Quarter de Yalahar, Cyclops em Mistrock, Pirates em Nargor ou Foreign Quarter de Yalahar, Tortoises e Thornback Tortoises em Laguna Islands em Liberty Bay, Coryms na cave de Port Hope, Dragons em Edron ou Dragonblaze Peaks.
exigente hein kkkkk
Pô nao tem muito o que falar, seu char está realmente muito bom.
Vejo que você treina bastante offline... apesar do skills de shielding estar bem a baixo do de sword ambos estão muito bons pro seu level. Seus equips também estão coisa de louco rsrs to doido querendo comprar uma MPA tb... SE você quiser dar um up no set é só trocar o zaoan legs por uma dwarven legs, mas nao é necessario no seu lvl. Tah de parabens, vc tem um kina fortão rsrs
NOME DO PERSONAGEM:Storm Ripper
NÍVEL (LEVEL): 47
SKILLS MELEÉ E SHIELD:76/72
EQUIPAMENTOS: P-SET,Steel Helmet,Ancient Shield,Warrior Axe, PLatinum Amulet(fui hacked :'( )
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40hp 100 mp 4k bank 72 mp dp 70 hp dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:o dia inteiro nas férias que acaba dia 4 kk :'(
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: por enquanto nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dps do hacked queria saber oq caçar com esses ekips pra pegar bastante dinheiro
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
cara, sinto muito pelo hacked :(
sei como isso é ruim ;/
bom vc sendo free complica um pouco.... pode caçar cyclops (em menera sao sempre lotados entao complica, mas talves vc tenha sorte); pode caçar rotworms que tem por todo canto em tibia, dwarfs soldiers e quando melhorar os equips os guards, pode ir nos elfs e tentar catar holy orchid dos arcanists e pode caçar minotauros na torre ao oeste de kazz ou mintwallyn, se vc levar obsidian knife da bastante grana.
Muita gente tem comentado dos coryms também, mas como nunca cacei eles nao sei se vc vai apanhar muito pelos equips mas realmente sei que eles dao uns drops bacanas. Boa sorte cara, bola pra frente e espero que consiga reerguer seu kina rapidinho ;)
Obs.: uma boa dica, se for possivel pra vc, é colocar premmy e fazer as tasks de tarantulas, ou entao fazer quest de acesso pra yalahar e caçar nos magicians... ontem fiz 20K em 2horas neles sem gastar NADA pq eles dropam mtas potions :)
@edit
Esqueci que vc pediu avaliação rsrs
Bom, seu char ta legal... já que vc está free aconselho que depois que recuperar seus equips treine em slimes pra aumentar um pouco as skills (colocar um 80/80 já está de bom tamanho) e quando colocar premmy treinar off. Pra quem foi hacked vc ja esta ate com uns equips legais... acho que nao preciso dizer oq vc precisa commprar pq vc ja é level 47, basicamente compre de volta os seus equips antigos.
NOME DO PERSONAGEM: Akuma Nikaido
NÍVEL (LEVEL): 46
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/89
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, dsm, zaoan legs, steel boots, mms, bright sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: variável
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber se há algum equip que precise trocar antes do level 100, além da mpa e das swords de level
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber o que caçar do level 46~50, de modo que eu consiga lucrar cerca de 100k, pra comprar minha mpa e relic sword. já fiz todas as tasks de level 49-
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Druid Paly
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/73
EQUIPAMENTOS:Zaoan Helmt, vampire shield, dsm , bright sword,g legs, boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):140 mp , 40hp e 80k banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito tempo :D
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual ml seria boa pro lvl 42?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que caçar do lvl 42 ao 50 , já fiz quase todas task do Grizzly Adams , menos as do stone golem , terramites,thornback tortoises, gnarlhounds , gargoyles. Acredio que não seja lucro fazer essas me corrija se estiver errado. Já tenho 21 task points e 4 boss points
QUERO SER AVALIADO: sim , gostaria de saber sobre a skill , e sobre o set :)
Vlw , abraços
Seus skills estão bons, o set também, recomendo que troque a Golden Legs por uma Zaoan Legs e o Vampire Shield por um Demon Shield.
Bom, a Task de Thornback Tortoises é uma boa, você não gasta absolutamente nada, pega Turtle Shells e muito gold :y:
Você pode também caçar Mutated Humans, Coryms, Dragons, Pirates, Magicians, Cyclops.
NOME DO PERSONAGEM: Kina Faster
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/70
EQUIPAMENTOS:Crusader Helmet,golden armor,zaoan legs,vampire shield,boh,bright sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Ando com 60~80 hps e tenhu 200k+ no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu devo trocar minha sword eu estava pensando em uma assassin dagger mais vale a pena?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque eu caço?Antes pretendo pegar skill 80
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO:Sim
Então amigo, sobre sua sword. Eu não recomendo a troca, já que em questão de defesa a bright sword é ótima, já a assassin dagger possui uma defesa bem ruim.
Sobre o que caçar, eu recomendo que faça as tasks da paw and fur society do seu level, se ainda não fez. Tarântulas, terramites, apes e afins. Se já fez e acumulou todos os pontos para sua faixa de level, você pode fazer mais tasks a fim de juntar boss points e gastas depois, ou pode fazer outras hunts. como cyclops em mistrock ou em edron, mutated humans no alchemist quarter em yalahar, magicians no magician quarter em yalahar, minos em darashia ou yalahar, entre outros.
Avaliação: Set e skills normais para a faixa de level, só recomendo que troque esse crusader helmet por um zaoan helmet.
Outra coisa. comece a andar com mais mana potions do que health potion na sua bp, procure healar com magias e não com hps, será muito bom para o seu ml. use hps só em emergências.
Boa sorte :)
NÍVEL (LEVEL): 54
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/76
EQUIPAMENTOS: Crusader helm / golden arm / demon shield / relic sword / zaoan legs / platinum amulet/ boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, potions eu compro quando vou em hunt.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: jogar, de fato, 3-4h.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: equipamentos e skills
QUERO SER AVALIADO: sim
Ps: Nunca estive muito a par de tasks, então só tenho 11 pontos e 0 pontos de boss.
Olá, set está bom para o level, set da para melhorar o Golden Armor para Dragon Scale Mail, o Helmet também da para melhorar para Royal Helmet, Zaoan Helmet ou Demon Helmet.
Nesse "ps", acho que você está com dúvida onde caçar, não tenho certeza, mas mesmo assim irei falar o que caçar, caso você precise MUITO de gold, tente caçar Magicians, [CRIATURA]Mutated Human[/CRIATURA] e Elf Village de Yalahar. Mas caso queira ganhar uns levelzin, tente fazer Task de [CRIATURA]Ancient Scarab[/CRIATURA], Task de [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA], [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA] de Yalahar ou Darashia e em Mistrock caso seja inexperiente em Knight.
Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui :y:
Mutated rat dá pra fazer tranquilamente, só tomar um pouco de cuidado se o resp tiver full. Mas pra ir ancient scarab eu recomendo 70+ e mesmo assim o gasto é alto e tem chance de waste.
NOME DO PERSONAGEM: (Andremax)
NÍVEL (LEVEL): (58)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (79/73)
EQUIPAMENTOS: (dh~crown armor~~crown shield~~zaoan legs~~boh~relic sword)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (100mf~~200healt-15 strong.78k bank)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free account)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (3 a 6 horas)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (q lvl fasso a 2 arena de svargrond?)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (bixo que de uma boa grana sem gastar muito)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
Olá, set está ótimo, só falta colocar um Dragon Scale Mail e Demon Shield skill está meio abaixo do level, só dar umas upadinhas nele que fica bom.
Apenas Premium Account conseguem fazer arena 2 de Svargrond, mas caso você vá pôr em breve, recomendo level 60 com skill 80/80+.
Da para você caçar em Orc Fortress lado de fora, Dragon de Venore, Elf Village de Venore que da muito gold e Dwarf Guard.
Espero ter ajudado.
NOME DO PERSONAGEM: BLUG
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/67
EQUIPAMENTOS: noble axe,demon shield,boh,royal helm, k legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): sem previsão
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
NÍVEL (LEVEL): 56
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/77
EQUIPAMENTOS: relic sword, mms, dsm, zaoan legs, crusader helm, boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende da vontade
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: avaliação dos equipamentos, o que melhorar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
QUERO SER AVALIADO: sim
Olá, set está razoável e o set, está bom também.
Bom, com o dinheiro que você tem, não da para melhorar em nada, mas caso vá melhorar quando juntar o gold, só falta colocar um Magic Plate Armor e um Zaoan Helmet/Demon Helmet para ficar perfeito para o seu level.
Espero ter ajudado.
Citar:
NOME DO PERSONAGEM:hero jacks
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (77/71
EQUIPAMENTOS: boh,demon shield,crusader helmet.relic sword. zaon legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100mp 50 strong 100k banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim.
Olá, está com set razoável, melhor da uma melhorada, mas não está ruim não. Set está bom, caso você vá melhorar esse set, recomendo colocar um Zaoan Helmet/Demon Helmet/Royal Helmet e Mastermild Shield.
Bom, você pode caçar em [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA], [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA] (não sei se aguenta, mas pelo menos tente), Mistrock ([CRIATURA]Cyclops[/CRIATURA]), [CRIATURA]Corym[/CRIATURA], [CRIATURA]Thornback Tortoise[/CRIATURA]/[CRIATURA]Tortoise[/CRIATURA], Pirates, Barbarians, [CRIATURA]Mutated Human[/CRIATURA], Elf Village e Magician em Yalahar.
Espero ter ajudado, caso esteja difícil escolher, só voltar aqui :D
Bom, depende, caso você caça monstros que hitam altos danos em combate corpo-à-corpo, recomendo usar o Zaoan Helmet e Zaoan Legs.
Caso você cace monstros que não hitam altos danos, recomendo Demon Helmet e Golden Legs.
Eu prefiro usar Demon Helmet e Zaoan Legs, pois Demon Helmet acho bonito, rsrs. Mas você decidi, também tem a opção, Dwarven Legs, acho que é o melhor Legs para o seu level caso vá caçar monstros que hitam altos danos.
Os danos que refiro é mais ou menos 200-300 de dano.
Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.
NOME DO PERSONAGEM: Axtextartaram
NÍVEL(LEVEL): 59
SKILLS MELEE E SHIELD: 82/75 (pois é, acho que isso é resultado de upar em offensive .-.)
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet http://www.tibiawiki.com.br/images/2...oan_Helmet.gif, Dragon Scale Mail http://www.tibiawiki.com.br/images/1...Scale_Mail.gif, Steel Boots http://www.tibiawiki.com.br/images/d/d7/Steel_Boots.gif, Golden Legs http://www.tibiawiki.com.br/images/4/4e/Golden_Legs.gif, MMS http://www.tibiawiki.com.br/images/1...ind_Shield.gif, Zaoan Sword http://www.tibiawiki.com.br/images/6/63/Zaoan_Sword.gif (logo mais Crystalline Sword http://www.tibiawiki.com.br/images/0...line_Sword.gif).
PROVISÕES: 26K No Banco (tinha 70k, mas gastei em set pro meu Pally :S), Potions eu compro só o suficiente pra hunt ~dependendo de qual for~
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT,PREMIUM ACCOUNT): P.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12Hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente eu caço ou melhor dizendo caçava em Dark Apprendice/Magician http://www.tibiawiki.com.br/images/c...Apprentice.gif http://www.tibiawiki.com.br/images/f...k_Magician.gif em Yalahar e Task de Mutated Rat http://www.tibiawiki.com.br/images/c/c4/Mutated_Rat.gif, o problema é que pelo menos o mundo aonde eu jogo ~Olympa~ Tem pelo menos 3 Bots em Dark Magician, e nos Mutated VIIISHH, e é tudo high lvl então competir por xp nem rola :S queria saber aonde eu poderia upar tranquilo :3 ~qnt mais dinheiro melhor~
QUERO SER AVALIADO: Sim
Olá, set está bom e skills está meio ruimzin, da para melhorar.
Bom, da para você caçar em [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA] em Darashia ou Yalahar, [CRIATURA]Thornback Tortoise[/CRIATURA]/[CRIATURA]Tortoise[/CRIATURA], Task de Pirates, Barbarians, Mistrock, Elf Village de Yalahar e Corym.
Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.
É acho que vou tentar a Task, eu tava pensando em fazer ela, só que sei la, tava com um pé atrás com medo de tomar waste. Yalahar em Olympa é um lixo :( todos os Quarters tem Bot! Acho que vou pagar transferência pra outro mundo
NOME DO PERSONAGEM: prefiro deixar em oculto :/
NÍVEL (LEVEL): 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/75
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Leather Boots, Dragon Shield, Deepling Squelcher
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 47k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h~2h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, alguém pode me passar uma list de clubs pros próximos leveis?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu sou um jogador experiente de knight, posso upar rapidamente, os skills também não são problemas e os equips eu me viro pra comprar, quero um lugar que de dinheiro, apenas imagine que eu tenha um Full Set, não se preocupe com equips.
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Daedric Ebony
NÍVEL (LEVEL): 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/68 ml 4
EQUIPAMENTOS: crusader helmet,scarf,demon shield,golden armor,boh,zaoan legs e bright sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 5 horas dias de semana,fim de semana livre
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde posso ta caçando?ultimos lugares que eu cacei foi em scarabs
Skills estão bons, set está razoável.
Para fazer dinheiro, recomendo Mutated Humans, Cyclops, Coryms, Magicians, Dragons, Tortoises e Pirates. :y:
Creio que o melhor a se fazer é continuar com o Deepling Squelcher até o level 65, quando vai usar o Cranial Basher, da Arena 2.