Curtir Curtir:  0
Página 373 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 273323363371372373374375383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.721 a 3.730 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krizalyd Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Noctowl
    LEVEL: 41
    SKILLS: 73/67
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Dragon Scale Mail, Zaoan Legs, BOH, Mastermind Shield, Shadow Sceptre, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50x HP Potion, 100x Mana Potion, 300k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4hrs por dia +-
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTROS: Sei que a skill não tá muito boa pro level, mas em mundo no-pvp é um saco ficar treinando só com bicho.. eu tenho usado só o treino offline mesmo e raramente eu boto pra treinar com algum bicho (tava usando slimes em port hope, se alguem tiver outra sugestão e local, agradeço!). Ah, e nos lugares recomendados para caçar, se puderem botar o local e não apenas os bichos, agradeço muito também! Eu voltei a jogar tem 1 mês +- depois de 3 anos parado haha

Por fim, tenho um amigo Royal Paladin level 35 (80 distance). Tem algo bom que podemos caçar para XP ou pra loot?

Obrigado desde já!
    Skills razoáveis, set bom.
    Você pode treinar com Slimes no Greenclaw Swamp, existem vários respawns legais lá.
    Você pode caçar Mutated Humans no Alchemist Quarter de Yalahar, Cyclops em Mistrock, Pirates em Nargor ou no Foreign Quarter de Yalahar, Coryms de Port Hope, Tortoises e Thornback Tortoises em Port Hope, Barbarians Camp em Ragnir e Krimhorn, Dragons em Yalahar ou Edron.

Você e seu amigo podem ir Giant Spiders, Wyrms, Dragon Lords e Talvez Hydras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Henrique Dark Knight
    NÍVEL (LEVEL): 55 (quase 56)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet; DSM; zaoan legs; MMS; Platinum ammulet; BOH; Relic sword;
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60 mana potions, 10 SHP e 290K
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou fazendo a inquisition quest pra pegar o demon hunter outfit e to querendo aproveitar pra pegar logo o primeiro addon, só que tem que enfrentar o tal do ungrez ou sei la como é o nome dele... vi um video de um royal paladin solando ele estilo knight (sem correr) no lvl 104. Sera que consigo matar ele em qual level mais ou menos, considerando que eu iria levar um druid (atualmente ele esta no mesmo level que o meu mas nao sei qual o ML dele) pra me dar suporte no sio?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gastei MUITA grana pra fazer a inquisition (antes eu tinha 400k) e agora eu to querendo comprar um MPA mas to com dó de ver meu balance caindo ainda mais (ta 170k aqui em menera). Quais criaturas seriam boas pra eu levantar uma grana bruta nas seguintes situações: caça solo; dupla com um druid; dupla com um pally;
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Desde já agradeço a ajuda do pessoal.

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Henrique Dark Knight
    NÍVEL (LEVEL): 55 (quase 56)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet; DSM; zaoan legs; MMS; Platinum ammulet; BOH; Relic sword;
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60 mana potions, 10 SHP e 290K
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou fazendo a inquisition quest pra pegar o demon hunter outfit e to querendo aproveitar pra pegar logo o primeiro addon, só que tem que enfrentar o tal do ungrez ou sei la como é o nome dele... vi um video de um royal paladin solando ele estilo knight (sem correr) no lvl 104. Sera que consigo matar ele em qual level mais ou menos, considerando que eu iria levar um druid (atualmente ele esta no mesmo level que o meu mas nao sei qual o ML dele) pra me dar suporte no sio?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gastei MUITA grana pra fazer a inquisition (antes eu tinha 400k) e agora eu to querendo comprar um MPA mas to com dó de ver meu balance caindo ainda mais (ta 170k aqui em menera). Quais criaturas seriam boas pra eu levantar uma grana bruta nas seguintes situações: caça solo; dupla com um druid; dupla com um pally;
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Desde já agradeço a ajuda do pessoal.
    skills e set bons.
    Olha, No seu level atual, acho muito difícil matar o Ungreez, recomendo que pegue PELO MENOS 75 ~80. Certifique-se de que o Druid que irá te ajudar também esteja na mesma missão e tenha um level considerável.

Para caçar Solo e levantar uma grana, Recomendo Mutated Humans, Cyclops, Coryms, Magicians, Dragons, Barbarians, Task de Pirates, Apes.
    Com Elder Druid: Wyrms, Dragon Lords, Lizards.
    Com Royal Paladin: Wyrms e Dragon Lords.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou fag, então... q

NOME DO PERSONAGEM: Alice Kelrisa
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/83
    EQUIPAMENTOS: MPA, MMS, Demon Helmet, Zaoan Legs, Platinum Amulet, BOH, Bright Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sem runas. 50 Mana Potions, 50 Health Potions, 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 Horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tipo. Eu normalmente ando em Cyclopolis, mas é cheio demais e isso dificulta bastante. Eu caço sozinha e eu queria um lugar onde eu pudesse caçar tranquila e que possa pegar dois leveis por dia, pelo menos. O probleminha é que minha internet cai as vezes... (Não sempre.)

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Sou fag, então... q

NOME DO PERSONAGEM: Alice Kelrisa
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/83
    EQUIPAMENTOS: MPA, MMS, Demon Helmet, Zaoan Legs, Platinum Amulet, BOH, Bright Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sem runas. 50 Mana Potions, 50 Health Potions, 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 Horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tipo. Eu normalmente ando em Cyclopolis, mas é cheio demais e isso dificulta bastante. Eu caço sozinha e eu queria um lugar onde eu pudesse caçar tranquila e que possa pegar dois leveis por dia, pelo menos. O probleminha é que minha internet cai as vezes... (Não sempre.)
    Skills bons, set bom.
    Você pode ir Mutated Humans, Cyclops em Mistrock, Pirates, Tortoises e Thornback Tortoises, Coryms, Dragons.

Publicidade:

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Skills bons, set bom.
    Você pode ir Mutated Humans, Cyclops em Mistrock, Pirates, Tortoises e Thornback Tortoises, Coryms, Dragons.
    Resposta insatisfatória. Eu perguntei onde, e não o que matar.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resposta insatisfatória. Eu perguntei onde, e não o que matar.
    Basta olhar onde ficam os citados acima, não?
    Mutated Humans no Alchemist Quarter de Yalahar, Cyclops em Mistrock, Pirates em Nargor ou Foreign Quarter de Yalahar, Tortoises e Thornback Tortoises em Laguna Islands em Liberty Bay, Coryms na cave de Port Hope, Dragons em Edron ou Dragonblaze Peaks.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Basta olhar onde ficam os citados acima, não?
    Mutated Humans no Alchemist Quarter de Yalahar, Cyclops em Mistrock, Pirates em Nargor ou Foreign Quarter de Yalahar, Tortoises e Thornback Tortoises em Laguna Islands em Liberty Bay, Coryms na cave de Port Hope, Dragons em Edron ou Dragonblaze Peaks.
    E agora só falta fazer uma avaliação por que dizer que é bom não é avaliar. n_n

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E agora só falta fazer uma avaliação por que dizer que é bom não é avaliar. n_n
    exigente hein kkkkk
    Pô nao tem muito o que falar, seu char está realmente muito bom.
    Vejo que você treina bastante offline... apesar do skills de shielding estar bem a baixo do de sword ambos estão muito bons pro seu level. Seus equips também estão coisa de louco rsrs to doido querendo comprar uma MPA tb... SE você quiser dar um up no set é só trocar o zaoan legs por uma dwarven legs, mas nao é necessario no seu lvl. Tah de parabens, vc tem um kina fortão rsrs

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Storm Ripper
    NÍVEL (LEVEL): 47
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:76/72
    EQUIPAMENTOS: P-SET,Steel Helmet,Ancient Shield,Warrior Axe, PLatinum Amulet(fui hacked :'( )
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40hp 100 mp 4k bank 72 mp dp 70 hp dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:o dia inteiro nas férias que acaba dia 4 kk :'(
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: por enquanto nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dps do hacked queria saber oq caçar com esses ekips pra pegar bastante dinheiro
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem