Postado originalmente por
frango 2008
NOME DO PERSONAGEM: Henrique Dark Knight
NÍVEL (LEVEL): 55 (quase 56)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/80
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet; DSM; zaoan legs; MMS; Platinum ammulet; BOH; Relic sword;
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60 mana potions, 10 SHP e 290K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou fazendo a inquisition quest pra pegar o demon hunter outfit e to querendo aproveitar pra pegar logo o primeiro addon, só que tem que enfrentar o tal do ungrez ou sei la como é o nome dele... vi um video de um royal paladin solando ele estilo knight (sem correr) no lvl 104. Sera que consigo matar ele em qual level mais ou menos, considerando que eu iria levar um druid (atualmente ele esta no mesmo level que o meu mas nao sei qual o ML dele) pra me dar suporte no sio?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gastei MUITA grana pra fazer a inquisition (antes eu tinha 400k) e agora eu to querendo comprar um MPA mas to com dó de ver meu balance caindo ainda mais (ta 170k aqui em menera). Quais criaturas seriam boas pra eu levantar uma grana bruta nas seguintes situações: caça solo; dupla com um druid; dupla com um pally;
QUERO SER AVALIADO: SIM
Desde já agradeço a ajuda do pessoal.
skills e set bons.
Olha, No seu level atual, acho muito difícil matar o Ungreez, recomendo que pegue PELO MENOS 75 ~80. Certifique-se de que o Druid que irá te ajudar também esteja na mesma missão e tenha um level considerável.
Para caçar Solo e levantar uma grana, Recomendo Mutated Humans, Cyclops, Coryms, Magicians, Dragons, Barbarians, Task de Pirates, Apes.
Com Elder Druid: Wyrms, Dragon Lords, Lizards.
Com Royal Paladin: Wyrms e Dragon Lords.