Curtir Curtir:  0
Página 374 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 274324364372373374375376384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.731 a 3.740 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Itz Crazy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Druid Paly
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/73
    EQUIPAMENTOS:Zaoan Helmt, vampire shield, dsm , bright sword,g legs, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):140 mp , 40hp e 80k banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito tempo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual ml seria boa pro lvl 42?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    o que caçar do lvl 42 ao 50 , já fiz quase todas task do Grizzly Adams , menos as do stone golem , terramites,thornback tortoises, gnarlhounds , gargoyles. Acredio que não seja lucro fazer essas me corrija se estiver errado. Já tenho 21 task points e 4 boss points
    QUERO SER AVALIADO: sim , gostaria de saber sobre a skill , e sobre o set

Vlw , abraços
    Seus skills estão bons, o set também, recomendo que troque a Golden Legs por uma Zaoan Legs e o Vampire Shield por um Demon Shield.
    Bom, a Task de Thornback Tortoises é uma boa, você não gasta absolutamente nada, pega Turtle Shells e muito gold
    Você pode também caçar Mutated Humans, Coryms, Dragons, Pirates, Magicians, Cyclops.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Itz Crazy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Druid Paly
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/73
    EQUIPAMENTOS:Zaoan Helmt, vampire shield, dsm , bright sword,g legs, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):140 mp , 40hp e 80k banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito tempo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual ml seria boa pro lvl 42?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    o que caçar do lvl 42 ao 50 , já fiz quase todas task do Grizzly Adams , menos as do stone golem , terramites,thornback tortoises, gnarlhounds , gargoyles. Acredio que não seja lucro fazer essas me corrija se estiver errado. Já tenho 21 task points e 4 boss points
    QUERO SER AVALIADO: sim , gostaria de saber sobre a skill , e sobre o set

Vlw , abraços
    O joao respondeu quase tudo mas faltou a duvida da vocação entao:
    Cara, ML nao influencia muita coisa no knight mas a média é entre o 5 e o 6... eu particularmente peguei ML 5 no level 45. Já estou level 56 e faltam uns 30% pro 6

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    13-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kina Faster
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/70
    EQUIPAMENTOS:Crusader Helmet,golden armor,zaoan legs,vampire shield,boh,bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Ando com 60~80 hps e tenhu 200k+ no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu devo trocar minha sword eu estava pensando em uma assassin dagger mais vale a pena?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque eu caço?Antes pretendo pegar skill 80

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO:Sim

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinixzim Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kina Faster
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/70
    EQUIPAMENTOS:Crusader Helmet,golden armor,zaoan legs,vampire shield,boh,bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Ando com 60~80 hps e tenhu 200k+ no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu devo trocar minha sword eu estava pensando em uma assassin dagger mais vale a pena?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque eu caço?Antes pretendo pegar skill 80

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO:Sim
    Então amigo, sobre sua sword. Eu não recomendo a troca, já que em questão de defesa a bright sword é ótima, já a assassin dagger possui uma defesa bem ruim.

Sobre o que caçar, eu recomendo que faça as tasks da paw and fur society do seu level, se ainda não fez. Tarântulas, terramites, apes e afins. Se já fez e acumulou todos os pontos para sua faixa de level, você pode fazer mais tasks a fim de juntar boss points e gastas depois, ou pode fazer outras hunts. como cyclops em mistrock ou em edron, mutated humans no alchemist quarter em yalahar, magicians no magician quarter em yalahar, minos em darashia ou yalahar, entre outros.

Avaliação: Set e skills normais para a faixa de level, só recomendo que troque esse crusader helmet por um zaoan helmet.
    Outra coisa. comece a andar com mais mana potions do que health potion na sua bp, procure healar com magias e não com hps, será muito bom para o seu ml. use hps só em emergências.

Boa sorte

Registro
    13-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nabra do reb Ver Post
    Então amigo, sobre sua sword. Eu não recomendo a troca, já que em questão de defesa a bright sword é ótima, já a assassin dagger possui uma defesa bem ruim.

Sobre o que caçar, eu recomendo que faça as tasks da paw and fur society do seu level, se ainda não fez. Tarântulas, terramites, apes e afins. Se já fez e acumulou todos os pontos para sua faixa de level, você pode fazer mais tasks a fim de juntar boss points e gastas depois, ou pode fazer outras hunts. como cyclops em mistrock ou em edron, mutated humans no alchemist quarter em yalahar, magicians no magician quarter em yalahar, minos em darashia ou yalahar, entre outros.

Avaliação: Set e skills normais para a faixa de level, só recomendo que troque esse crusader helmet por um zaoan helmet.
    Outra coisa. comece a andar com mais mana potions do que health potion na sua bp, procure healar com magias e não com hps, será muito bom para o seu ml. use hps só em emergências.

Boa sorte
    Cara zaoan helmet ta mais caro que demon será que vlae a pena msm?

Publicidade:

Registro
    01-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :P

NÍVEL (LEVEL): 54
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/76
    EQUIPAMENTOS: Crusader helm / golden arm / demon shield / relic sword / zaoan legs / platinum amulet/ boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, potions eu compro quando vou em hunt.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: jogar, de fato, 3-4h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: equipamentos e skills
    QUERO SER AVALIADO: sim

Ps: Nunca estive muito a par de tasks, então só tenho 11 pontos e 0 pontos de boss.
    Última edição por flanelahiper; 02-02-2013 às 14:44.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flanelahiper Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 54
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/76
    EQUIPAMENTOS: Crusader helm / golden arm / demon shield / relic sword / zaoan legs / platinum amulet/ boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, potions eu compro quando vou em hunt.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: jogar, de fato, 3-4h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: equipamentos e skills
    QUERO SER AVALIADO: sim

Ps: Nunca estive muito a par de tasks, então só tenho 11 pontos e 0 pontos de boss.
    Olá, set está bom para o level, set da para melhorar o Golden Armor para Dragon Scale Mail, o Helmet também da para melhorar para Royal Helmet, Zaoan Helmet ou Demon Helmet.

Nesse "ps", acho que você está com dúvida onde caçar, não tenho certeza, mas mesmo assim irei falar o que caçar, caso você precise MUITO de gold, tente caçar Magicians, [CRIATURA]Mutated Human[/CRIATURA] e Elf Village de Yalahar. Mas caso queira ganhar uns levelzin, tente fazer Task de [CRIATURA]Ancient Scarab[/CRIATURA], Task de [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA], [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA] de Yalahar ou Darashia e em Mistrock caso seja inexperiente em Knight.

Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui

Registro
    01-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kevin Yamane Ver Post
    Olá, set está bom para o level, set da para melhorar o Golden Armor para Dragon Scale Mail, o Helmet também da para melhorar para Royal Helmet, Zaoan Helmet ou Demon Helmet.

Nesse "ps", acho que você está com dúvida onde caçar, não tenho certeza, mas mesmo assim irei falar o que caçar, caso você precise MUITO de gold, tente caçar Magicians, [CRIATURA]Mutated Human[/CRIATURA] e Elf Village de Yalahar. Mas caso queira ganhar uns levelzin, tente fazer Task de [CRIATURA]Ancient Scarab[/CRIATURA], Task de [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA], [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA] de Yalahar ou Darashia e em Mistrock caso seja inexperiente em Knight.

Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui
    Será que eu já aguento fazer task de mutated rat ou ancient scarab?

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mutated rat dá pra fazer tranquilamente, só tomar um pouco de cuidado se o resp tiver full. Mas pra ir ancient scarab eu recomendo 70+ e mesmo assim o gasto é alto e tem chance de waste.

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinixzim Ver Post
    Cara zaoan helmet ta mais caro que demon será que vlae a pena msm?
    Claro que sim, é o melhor helmet que você vai ter até level 150.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem