Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

NÍVEL (LEVEL): 56
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/77
EQUIPAMENTOS: relic sword, mms, dsm, zaoan legs, crusader helm, boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende da vontade
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: avaliação dos equipamentos, o que melhorar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
QUERO SER AVALIADO: sim

Olá, set está razoável e o set, está bom também.
Bom, com o dinheiro que você tem, não da para melhorar em nada, mas caso vá melhorar quando juntar o gold, só falta colocar um Magic Plate Armor e um Zaoan Helmet/Demon Helmet para ficar perfeito para o seu level.
Espero ter ajudado.

Citar:
NOME DO PERSONAGEM:hero jacks
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (77/71
EQUIPAMENTOS: boh,demon shield,crusader helmet.relic sword. zaon legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100mp 50 strong 100k banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT).A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim.
QUERO SER AVALIADO: SIM

Olá, está com set razoável, melhor da uma melhorada, mas não está ruim não. Set está bom, caso você vá melhorar esse set, recomendo colocar um Zaoan Helmet/Demon Helmet/Royal Helmet e Mastermild Shield.
Bom, você pode caçar em [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA], [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA] (não sei se aguenta, mas pelo menos tente), Mistrock ([CRIATURA]Cyclops[/CRIATURA]), [CRIATURA]Corym[/CRIATURA], [CRIATURA]Thornback Tortoise[/CRIATURA]/[CRIATURA]Tortoise[/CRIATURA], Pirates, Barbarians, [CRIATURA]Mutated Human[/CRIATURA], Elf Village e Magician em Yalahar.
Espero ter ajudado, caso esteja difícil escolher, só voltar aqui
Bom, depende, caso você caça monstros que hitam altos danos em combate corpo-à-corpo, recomendo usar o Zaoan Helmet e Zaoan Legs.
Caso você cace monstros que não hitam altos danos, recomendo Demon Helmet e Golden Legs.
Eu prefiro usar Demon Helmet e Zaoan Legs, pois Demon Helmet acho bonito, rsrs. Mas você decidi, também tem a opção, Dwarven Legs, acho que é o melhor Legs para o seu level caso vá caçar monstros que hitam altos danos.
Os danos que refiro é mais ou menos 200-300 de dano.
Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.

NOME DO PERSONAGEM: Axtextartaram
NÍVEL(LEVEL): 59
SKILLS MELEE E SHIELD: 82/75 (pois é, acho que isso é resultado de upar em offensive .-.)
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Dragon Scale Mail
, Steel Boots
, Golden Legs
, MMS
, Zaoan Sword
(logo mais Crystalline Sword
).
PROVISÕES: 26K No Banco (tinha 70k, mas gastei em set pro meu Pally :S), Potions eu compro só o suficiente pra hunt ~dependendo de qual for~
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT,PREMIUM ACCOUNT): P.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12Hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente eu caço ou melhor dizendo caçava em Dark Apprendice/Magician![]()
em Yalahar e Task de Mutated Rat
, o problema é que pelo menos o mundo aonde eu jogo ~Olympa~ Tem pelo menos 3 Bots em Dark Magician, e nos Mutated VIIISHH, e é tudo high lvl então competir por xp nem rola :S queria saber aonde eu poderia upar tranquilo :3 ~qnt mais dinheiro melhor~
QUERO SER AVALIADO: Sim

Olá, set está bom e skills está meio ruimzin, da para melhorar.
Bom, da para você caçar em [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA] em Darashia ou Yalahar, [CRIATURA]Thornback Tortoise[/CRIATURA]/[CRIATURA]Tortoise[/CRIATURA], Task de Pirates, Barbarians, Mistrock, Elf Village de Yalahar e Corym.
Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.