Curtir Curtir:  0
Página 374 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 274324364372373374375376384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.731 a 3.740 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael the knight2 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Storm Ripper
    NÍVEL (LEVEL): 47
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:76/72
    EQUIPAMENTOS: P-SET,Steel Helmet,Ancient Shield,Warrior Axe, PLatinum Amulet(fui hacked :'( )
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40hp 100 mp 4k bank 72 mp dp 70 hp dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:o dia inteiro nas férias que acaba dia 4 kk :'(
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: por enquanto nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dps do hacked queria saber oq caçar com esses ekips pra pegar bastante dinheiro
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    cara, sinto muito pelo hacked
    sei como isso é ruim ;/
    bom vc sendo free complica um pouco.... pode caçar cyclops (em menera sao sempre lotados entao complica, mas talves vc tenha sorte); pode caçar rotworms que tem por todo canto em tibia, dwarfs soldiers e quando melhorar os equips os guards, pode ir nos elfs e tentar catar holy orchid dos arcanists e pode caçar minotauros na torre ao oeste de kazz ou mintwallyn, se vc levar obsidian knife da bastante grana.
    Muita gente tem comentado dos coryms também, mas como nunca cacei eles nao sei se vc vai apanhar muito pelos equips mas realmente sei que eles dao uns drops bacanas. Boa sorte cara, bola pra frente e espero que consiga reerguer seu kina rapidinho

Obs.: uma boa dica, se for possivel pra vc, é colocar premmy e fazer as tasks de tarantulas, ou entao fazer quest de acesso pra yalahar e caçar nos magicians... ontem fiz 20K em 2horas neles sem gastar NADA pq eles dropam mtas potions

@edit
    Esqueci que vc pediu avaliação rsrs
    Bom, seu char ta legal... já que vc está free aconselho que depois que recuperar seus equips treine em slimes pra aumentar um pouco as skills (colocar um 80/80 já está de bom tamanho) e quando colocar premmy treinar off. Pra quem foi hacked vc ja esta ate com uns equips legais... acho que nao preciso dizer oq vc precisa commprar pq vc ja é level 47, basicamente compre de volta os seus equips antigos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por frango 2008; 01-02-2013 às 12:19.

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Akuma Nikaido
    NÍVEL (LEVEL): 46
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/89
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, dsm, zaoan legs, steel boots, mms, bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: variável
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber se há algum equip que precise trocar antes do level 100, além da mpa e das swords de level
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber o que caçar do level 46~50, de modo que eu consiga lucrar cerca de 100k, pra comprar minha mpa e relic sword. já fiz todas as tasks de level 49-
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Akuma Nikaido
    NÍVEL (LEVEL): 46
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/89
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, dsm, zaoan legs, steel boots, mms, bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: variável
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber se há algum equip que precise trocar antes do level 100, além da mpa e das swords de level
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber o que caçar do level 46~50, de modo que eu consiga lucrar cerca de 100k, pra comprar minha mpa e relic sword. já fiz todas as tasks de level 49-
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    skills bons, set bom.
    Não, você só mudará as swords e uma MPA mesmo
    Você pode ir Mutated Humans, Cyclops em Mistrock, Tortoises e Thornback Tortoises em Laguna, Coryms, Task de Pirates
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    17-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Druid Paly
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/73
    EQUIPAMENTOS:Zaoan Helmt, vampire shield, dsm , bright sword,g legs, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):140 mp , 40hp e 80k banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito tempo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual ml seria boa pro lvl 42?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    o que caçar do lvl 42 ao 50 , já fiz quase todas task do Grizzly Adams , menos as do stone golem , terramites,thornback tortoises, gnarlhounds , gargoyles. Acredio que não seja lucro fazer essas me corrija se estiver errado. Já tenho 21 task points e 4 boss points
    QUERO SER AVALIADO: sim , gostaria de saber sobre a skill , e sobre o set

Vlw , abraços
    Última edição por Itz Crazy; 01-02-2013 às 13:31.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Itz Crazy Ver Post
    o que caçar do lvl 42 ao 50 , já fiz quase todas task do Grizzly Adams , menos as do stone golem , terramites,thornback tortoises, gnarlhounds , gargoyles. Acredio que não seja lucro fazer essas me corrija se estiver errado. Já tenho 21 task points e 4 boss points

Vlw , abraços
    Seus skills estão bons, o set também, recomendo que troque a Golden Legs por uma Zaoan Legs e o Vampire Shield por um Demon Shield.
    Bom, a Task de Thornback Tortoises é uma boa, você não gasta absolutamente nada, pega Turtle Shells e muito gold
    Você pode também caçar Mutated Humans, Coryms, Dragons, Pirates, Magicians, Cyclops.

Publicidade:

[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Itz Crazy Ver Post

Vlw , abraços
    O joao respondeu quase tudo mas faltou a duvida da vocação entao:
    Cara, ML nao influencia muita coisa no knight mas a média é entre o 5 e o 6... eu particularmente peguei ML 5 no level 45. Já estou level 56 e faltam uns 30% pro 6

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    13-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kina Faster
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/70
    EQUIPAMENTOS:Crusader Helmet,golden armor,zaoan legs,vampire shield,boh,bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Ando com 60~80 hps e tenhu 200k+ no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu devo trocar minha sword eu estava pensando em uma assassin dagger mais vale a pena?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque eu caço?Antes pretendo pegar skill 80

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO:Sim

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinixzim Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kina Faster
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/70
    EQUIPAMENTOS:Crusader Helmet,golden armor,zaoan legs,vampire shield,boh,bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Ando com 60~80 hps e tenhu 200k+ no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu devo trocar minha sword eu estava pensando em uma assassin dagger mais vale a pena?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque eu caço?Antes pretendo pegar skill 80

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO:Sim
    Então amigo, sobre sua sword. Eu não recomendo a troca, já que em questão de defesa a bright sword é ótima, já a assassin dagger possui uma defesa bem ruim.

Sobre o que caçar, eu recomendo que faça as tasks da paw and fur society do seu level, se ainda não fez. Tarântulas, terramites, apes e afins. Se já fez e acumulou todos os pontos para sua faixa de level, você pode fazer mais tasks a fim de juntar boss points e gastas depois, ou pode fazer outras hunts. como cyclops em mistrock ou em edron, mutated humans no alchemist quarter em yalahar, magicians no magician quarter em yalahar, minos em darashia ou yalahar, entre outros.

Avaliação: Set e skills normais para a faixa de level, só recomendo que troque esse crusader helmet por um zaoan helmet.
    Outra coisa. comece a andar com mais mana potions do que health potion na sua bp, procure healar com magias e não com hps, será muito bom para o seu ml. use hps só em emergências.

Boa sorte

Registro
    13-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nabra do reb Ver Post
    Então amigo, sobre sua sword. Eu não recomendo a troca, já que em questão de defesa a bright sword é ótima, já a assassin dagger possui uma defesa bem ruim.

Sobre o que caçar, eu recomendo que faça as tasks da paw and fur society do seu level, se ainda não fez. Tarântulas, terramites, apes e afins. Se já fez e acumulou todos os pontos para sua faixa de level, você pode fazer mais tasks a fim de juntar boss points e gastas depois, ou pode fazer outras hunts. como cyclops em mistrock ou em edron, mutated humans no alchemist quarter em yalahar, magicians no magician quarter em yalahar, minos em darashia ou yalahar, entre outros.

Avaliação: Set e skills normais para a faixa de level, só recomendo que troque esse crusader helmet por um zaoan helmet.
    Outra coisa. comece a andar com mais mana potions do que health potion na sua bp, procure healar com magias e não com hps, será muito bom para o seu ml. use hps só em emergências.

Boa sorte
    Cara zaoan helmet ta mais caro que demon será que vlae a pena msm?

Registro
    01-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :P

NÍVEL (LEVEL): 54
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/76
    EQUIPAMENTOS: Crusader helm / golden arm / demon shield / relic sword / zaoan legs / platinum amulet/ boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, potions eu compro quando vou em hunt.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: jogar, de fato, 3-4h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: equipamentos e skills
    QUERO SER AVALIADO: sim

Ps: Nunca estive muito a par de tasks, então só tenho 11 pontos e 0 pontos de boss.

Publicidade:

Última edição por flanelahiper; 02-02-2013 às 14:44.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem