Postado originalmente por
vinixzim
NOME DO PERSONAGEM: Kina Faster
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/70
EQUIPAMENTOS:Crusader Helmet,golden armor,zaoan legs,vampire shield,boh,bright sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Ando com 60~80 hps e tenhu 200k+ no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu devo trocar minha sword eu estava pensando em uma assassin dagger mais vale a pena?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque eu caço?Antes pretendo pegar skill 80
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO:Sim
Então amigo, sobre sua sword. Eu não recomendo a troca, já que em questão de defesa a bright sword é ótima, já a assassin dagger possui uma defesa bem ruim.
Sobre o que caçar, eu recomendo que faça as tasks da paw and fur society do seu level, se ainda não fez. Tarântulas, terramites, apes e afins. Se já fez e acumulou todos os pontos para sua faixa de level, você pode fazer mais tasks a fim de juntar boss points e gastas depois, ou pode fazer outras hunts. como cyclops em mistrock ou em edron, mutated humans no alchemist quarter em yalahar, magicians no magician quarter em yalahar, minos em darashia ou yalahar, entre outros.
Avaliação: Set e skills normais para a faixa de level, só recomendo que troque esse crusader helmet por um zaoan helmet.
Outra coisa. comece a andar com mais mana potions do que health potion na sua bp, procure healar com magias e não com hps, será muito bom para o seu ml. use hps só em emergências.
Boa sorte