Eu já fiquei mais de mês sem jogar o lolzinho, mas agora eu entro 1x a cada 2 dias pelo menos pra jogar um hexa ou aram e me diverto dboa
.
mas admito q to com vontade de jogar com o Tresh :(
Versão Imprimível
Eu já fiquei mais de mês sem jogar o lolzinho, mas agora eu entro 1x a cada 2 dias pelo menos pra jogar um hexa ou aram e me diverto dboa
.
mas admito q to com vontade de jogar com o Tresh :(
Mas eu tenho dúvidas se eu vo enfrentar na md10 os mesmos caras que pego no normal game, em teoria é pra eu pegar caras piores, DIRETO ta caindo comigo/contra mim ouros~diamantes, eu nem sei se tenho alguma influência nisso, mas outros amigos meus unrankeds quase no 30 também geralmente caiem com bronzes~pratas só, faz tempo que não caio com bronze e tals, mas isso nem importa tanto, importa que tou me acostumando a jogar com esses caras platina+ e na md10 em teoria vou pegar unrankeds
Joguei um normal solo agora (de twisted fate): http://teemo.com.br/player/history/br/trirox
Só tinha eu e a sivir do outro time de unrankeds (e a sivir tava melhor que meu adc até o fim do game que a jinx pegou multi kills)
@
E como fim da season ta ai, acho que não vou ter tempo pra jogar tantas partidas antes da md10, então fica a dúvida final, sobre esse soft reset, ele pode ter um efeito contrário? Considerando que eu vá mal na md10 e pegue prata v~iv, na md10 da próxima season seria mais difícil eu pegar algo próximo de gold direto da md10 do que se eu ficar unranked nessa season?
No meu caso eu comecei a jogar na season 3 e quando peguei lvl 30 eu queria muito jogar ranked mas acabei esperando porque eu acreditava que não estava pronto. Então eu joguei muito normal game e esse ano eu consegui ir de unranked a diamante IV. Eu acredito que se eu tivesse jogado a minha md10 direto quando peguei lvl 30 eu teria caído no prata, então a espera valeu a pena.
Se vc está confiante pode jogar a md10 sem medo.
Mas se tu pegasse prata tu iria subir de qualquer forma creio eu.
Eu sou extremamente irregular, se eu fosse jogar rankeds agora queria pegar ouro até o fim da season, não tenho certeza se consigo.
@Edit
Alguém sabe me dizer o dia certo que acaba a season e principalmente quando começa a próxima? Caso não tenha data definida uma estimativa ao menos
Artigo bacanudo:
http://www.legendsbr.com/2014/10/28/...es-do-mundial/
Um pouco de dicas nunca é demais, não é mesmo?
Consegui comprar dois card bundle da Riven Campenato ontem por apenas 30 dólares cada, ia vencer o tempo de uso e o cara estava desesperado pra vender. Ai umas horas depois eu vendi pra um amigo por 250 reais e a outra eu usei, worth it.
Lucrei e ainda peguei a skin :D
A temporada acaba dia 11 de Novembro, porém depois disso tem a pré-temporada onde testa-se as mudanças, sendo assim a quinta temporada só começa mais ou menos fim de Janeiro/começo de fevereiro.
EEEE
Começando primeiro game da md10 agora, era first pick, fiquei sem saber oq pickar e pickei tf hsausahsasau
e meu top n carregou, i fucking lost
@Edit
Ganhei pq tinha muita gente horrível nessa partida, meu top acabou carregando com 2mins, só que ai eu tava de tf contra ahri que creio que seja bem melhor pra ahri, e ela jogava bem, me dava um harass muito bom, acredito que ela era smurf, acabei vacilando hard e morrendo early por confiar que não precisava flashar, eu tava 1/4 ou 1/3 nesse game e meu bot tomando surra, top empatado e meu ww era HORRIVEL (uma hora ahri tava roubando blue solo, ele passou do lado dela e n viu, eu tava junto, ia recuperar meu game), mas comecei a rotacionar top e bot, ashe que era horrivel pegou 2 double kills, khazix acabou pegando um double solo num dive deles, fui hardmente carregado, ao menos consegui recuperar meu game bem, comecei MUITO mal
Só Ahri e khazix tinha alguma noção, o resto da partida era full retardados
nada melhor do que um outplay fodido pra deixar fácil uma lane complicada
https://www.youtube.com/watch?v=mf692VWceMQ
Se serve meu relato da minha md10 eu digo:
1ª - Fui de Morgana sup. Perdemos o jogo inteiro, em todas as lanes e objetivos. Antes da última tf, fizemos um baron esperto, consegui encaixar um bom flash + ult e ganhamos.
2ª - Fui de Leona sup. Estávamos ganhando todas as lanes, eu cheguei a ficar 1/0/6 em um momento do early game. Mas o time era daqueles que só queria kill. Toda vez que conseguíamos matar um ou 2 deles, ninguém se preocupava em levar torre, em fazer dragon ou puxar as lanes. Mas eles tinha um trynda e o nosso adc não sabia muito se posicionar. Era um jogo ganho, que foi virando e perdemos.
3ª - Leona sup novamente. Outro jogo perdido depois de lanes ganhas, outro trynda maldito e outro adc louco.
4ª - Fui de macaco top, porque não tinha outra opção de lane. Nesse jogo, levamos um stomp tão grande que eu saí envergonhado.
5ª - Resolvi pegar o meu carrasco em dois jogos, o Tryndamere. Nos picks/bans o cara resolve que vai de master yi adc. Eu já estava visualizando o bronze V naquele momento. Incrivelmente ele se deu bem na lane dele, eu na minha e levamos esse jogo bem fácil até.
6ª - Leona sup de novo. O jogo mais tóxico da minha vida! Meu companheiro de lane era um ez que morreu com 3 minutos de jogo por ter pulado na frente do adc inimigo e morrido. E a culpa, claro, era minha. A partir daí fui discussão dele com o jungler, do mid com o jungler, do top com o adc e o jogo foi esquecido. Perdi e ainda saí com a sensação de tempo perdido.
7ª - Depois do último jogo, decidi fazer qualquer coisa e terminar logo a tortura. Fui de adc Cait. Surpreendentemente jogo fácil e rápido. Surpreendentemente joguei bem de adc.
8ª - Fui com Nami sup, meu melhor champ. Mas foi o segundo jogo mais tóxico da minha vida. Todas as outras lanes perderam e a minha, que estava indo bem, desandou. Daí por diante, só xingamentos e ff 20 min
9ª - Pickei Zilean contra draven e leona. Mereci perder, mas fui carregado por um fucking Ryze.
10ª - De saco cheio, peguei Lulu top contra um Xin Zhao. Nunca joguei um matchup tão desfavorável ou eu sou ruim mesmo. Fui estuprado, as outras lanes foram estupradas, fim de jogo.
Resultado 4/10, perdi 2 jogos ganhos, duas derrotas foram em jogos tóxicos e 2 eu assumo totalmente a culpa ou foi um jogo parelho. Bronzódia I com orgulho. Eu sei que pra pegar um elo bom é preciso ir em lanes que podem carregar mais fácil o jogo, por exemplo, se eu tivesse top no segundo e terceiro jogo, talvez tivesse ganhado. E seu que existem champs mais favoráveis pra isso. Mas eu só queria jogar esses 10 jogos pra entender como funcionava a parada.
Infelizmente pra um suporte carregar low elo precisa de muita sorte pra ter um adc que corresponda suas ações (o que é bem difícil quando os caras não tem muito conhecimento do jogo).
As melhores roles pra carregar low elo (ou na MD10) é mid (assassino) ou jungler agressivo, pois ambos tem um impacto muito grande na partida inteira.
Já me falaram sobre isso, pretendo tentar ir nos próximos games de Zed/Fizz/Akali mid e Khazix/Lee/Jarvan jungle, único problema é que eu não tenho muitos jogos com nenhum deles, na verdade até tenho com o Lee, mas sou meio irregular com ele, mas tenho confiança pra carregar games com eles até, mas tem champions melhores pra carregar game solo na opinião de vocês?
E sobre a Akali, principalmente se o Serafan puder responder, a lane phase dela é fraquíssima, tem algumas matchups que ela é totalmente destruida a ponto de não conseguir voltar no jogo? E se puder me disser alguma matchup que ela consiga ir BEM na lane phase, que dai é quase autowin, mas não sei se tem
Praticamente toda matchup pra Akali vai ser chata antes do level 6, isso você terá que acostumar e aprender a lidar com cada uma delas. Akali é um dos campeões que mais cresce em roamings, pelo fato da capacidade de chase dela ser absurdamente boa com sua ult nos ganks em outras lanes, se aproveite disso.
Outra coisa é que nas teamfights você deve procurar ficar bem posicionado e não se atirar logo de cara na luta, pois correrá o risco de você ser explodido muito fácil se o fizer.
Com excessão do Zed, todos os campeões que você citou são ótimos pra soloQ (eu adicionaria Vi na lista de junglers), então se você aprender a jogar bem com esses campeões aí vai carregar fácil nas ranqueadas.
_________
op
Carai, olha essa Soraka.
http://4.bp.blogspot.com/-xZrw5MbYYN...a_Splash_4.jpg
Parece a reencarnação do Capiroto.
E até que enfim vai mudar:
http://3.bp.blogspot.com/-pP7Vhi_reu...320/defeat.png
http://3.bp.blogspot.com/-5UM4_rhHG0...20/victory.png
Serio que tem gente falando q zed não e bom em soloq? haeuheuheuafasdafgasdhasghdas
Eu não falei que Zed é ruim pra soloQ. Eu quis dizer que, já que ele não tem tanto treino com campeões assassinos (como ele mesmo falou, só olhar o post do cara) eu indiquei os campeões mais fáceis de se aprender e stompar os joguinhos.
É obvio que um Zed bem jogado carrega jogo hard, porém, com tantas escolhas disponíveis, eu achei que indicar pra um jogador unranked treinar um dos campeões mais mecânicos do jogo pra carregar a sua MD10 não me pareceu um bom conselho no momento.
Se um cara que tem 40% de winrate com kda médio de 7/10/5 com o boneco tá rindo e dizendo que zedão é op na soloqueue, quem sou eu pra discordar né?
______
Ler melhor os posts e saber interpretar texto faz bem antes de vir colocar palavras onde não tem. :y:
Zed é bom pra tudo, até de suporte, vai por mim.
THEY FOLLOW THE WRONG MASTER
fizz > zed
haters gonna hate
eu sei que zed meio que countera o fizz por causa das ults mas acho que o fizz é um assassino muito melhor xD
Joguei mais 2 partidas
A primeira fui first pick e pickei jungle, tudo me falava pra ir de khazix que sou bem regular além dele ser roubado, mas deu vontade de jogar de lee sin que sou irregular demais e fui, acho que foi o PIOR game de lee sin que já joguei, eu errei MUITA bobeira, tinha muita gente horrivel dos 2 lados, na minha opinião mereci perder, but win no final, foi um game de throws (eu dei muitos), ao menos na hora decisiva consegui dar insec no talon e a gente ganhar a fight, fizemos baron e conseguimos ganhar depois
A segunda foi ridícula, fui de khazix, vou gankar bot, matamos a ahri supp (lol) deles, meu lucian cai no meio da fight e eu n me liguei, tava até deixando kill, cait matou ele e eu q tava sem life já, perdemos né? sqn, os caras eram ruins DEMAIS, lucian voltava pro game e depois caia de novo, ganhamos tranquilo um 4x5, mas eles eram realmente horríveis, comecei a pegar kills em todas as lanes, um quadra que achei que ia ser penta mas já tinha acabado o multikill e acabei 13/3/20.
Eu tou 3/0 até agora, mas na moral, dei muita sorte, não tive nenhum rager daqueles, no máximo um ragesinho básico, meus times tão perdendo em 1 lane só, tirando o primeiro game, e tem MUITA GENTE RUIM, vou tentar pegar ao menos 7~3, vai que da xd
Scream me ajuda, arranjei uma namorada lvl 80 e agora nao jogo mais lol, fico tempo todo saindo com ela
me ajuda
Zed é quase instan win no mid, é facil farma como ele, roamming etc.. dependendo do mid do outro lado é muito facil, agora nas tf se tive muito cc ja complica, você depende de ir e voltar pra matar ou so pokea na sombra, basicamente meu jogo de zed é explodir qualquer um e me reposicionar e tenta mata outro D: bixão é OP
Ai o mid pega fizz/kayle builda zhonyas e usa flas+exaust e o jungle campa mid
gg
Lendo esse artigo da implementação que será feita aos poucos do novo SR me bateu uma dúvida:
O servidor usado pra normal game (ou formador de equipes) é diferente do usado pra partidas ranked?
Porque tava jogando muito de buenas normal game ontem, foi só entrar na ranked e meu ping começou oscilar, sendo que não era problema da internet (eu testei).
Cheguei a pensar que tavam nukando minha internet já que todas as lanes do meu time tavam vencendo, mas aparentemente só meu Mid que tava sofrendo oscilação de ping como eu. Depois joguei outras 2 partidas e meu ping estabilizou, mas sempre tinha um do meu time reclamando do ping. Coincidência?
Gostaria de fazer uma pergunta aqui pro pessoal que joga, se vocês pudessem jogar com apenas um champ, com qual vocês jogariam? Pensem em counters, em capacidade de carregar um game, na diversão que ele proporciona, etc.
Pensando melhor, por que vocês não tentam fazer uma tier list do TibiaBR? Seria interessante.
Twisted Fate to tentando masterizar ele tem um pouco de tudo e se você fecha iten rapido late game mata 1 adc com 1 DFG+Card
acho que eles usam sim viu, ou é a velox uuhhuahuahua ping ta ficando alto em ranked ja no normal game ta normal
Liga das lendas é um joguinho curioso. Na seleção de campeões, geralmente, se eu ainda não quitei pick/ban no dia eu avalio os jogadores que cairam no meu time e seus picks. Se eu vejo que um pick é ridículo (tipo aqueles soloQ hero de teemo mid) eu prefiro quitar do que arriscar jogar uma partida estressante. Bem, ontem, após quitar uma seleção de campeões com esse motivo, na partida seguinte surge uma nidalee dando instalock na jungle. Na hora pensei "fudeu", visto que nossa comp ficou extremamente papel (Lissandra, Nidalee, Akali, Nami e Cait) e do outro lado tinham campeões bastante fortes, como Alistar, Yasuo, Thresh, Lucian e Pantheon.
Cara. Mesmo com tudo contra nós a gente conseguiu vencer esse jogo em menos de 25 minutos, wtf
Nidalee terminou o jogo 19/3/9 e eu de lissandra (que tive que fazer frontline sempre) terminei 8/4/9.
Vai tentar entender a lógica desse jogo...