Página 3752 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 27523252365237023742375037513752375337543762380238524252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.511 a 37.520 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei mais 2 partidas

A primeira fui first pick e pickei jungle, tudo me falava pra ir de khazix que sou bem regular além dele ser roubado, mas deu vontade de jogar de lee sin que sou irregular demais e fui, acho que foi o PIOR game de lee sin que já joguei, eu errei MUITA bobeira, tinha muita gente horrivel dos 2 lados, na minha opinião mereci perder, but win no final, foi um game de throws (eu dei muitos), ao menos na hora decisiva consegui dar insec no talon e a gente ganhar a fight, fizemos baron e conseguimos ganhar depois

A segunda foi ridícula, fui de khazix, vou gankar bot, matamos a ahri supp (lol) deles, meu lucian cai no meio da fight e eu n me liguei, tava até deixando kill, cait matou ele e eu q tava sem life já, perdemos né? sqn, os caras eram ruins DEMAIS, lucian voltava pro game e depois caia de novo, ganhamos tranquilo um 4x5, mas eles eram realmente horríveis, comecei a pegar kills em todas as lanes, um quadra que achei que ia ser penta mas já tinha acabado o multikill e acabei 13/3/20.

Eu tou 3/0 até agora, mas na moral, dei muita sorte, não tive nenhum rager daqueles, no máximo um ragesinho básico, meus times tão perdendo em 1 lane só, tirando o primeiro game, e tem MUITA GENTE RUIM, vou tentar pegar ao menos 7~3, vai que da xd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Jamais esperaria uma resposta diferente de alguém que tem o zedão na assinatura, IHEAIOUEAHIAEHAEH
    Eai rapá, quando vais voltar a jogar com a galera?
    Ih rapaz, vai demorar eu acho em, nem to animado com LoL, não to vendo tanta graça ultimamente.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Ih rapaz, vai demorar eu acho em, nem to animado com LoL, não to vendo tanta graça ultimamente.
    Pode falar que e por causa do ciclo q vc ta fazendo, ai ta sem tempo pra jogar, só academia e repouso

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scream me ajuda, arranjei uma namorada lvl 80 e agora nao jogo mais lol, fico tempo todo saindo com ela

me ajuda

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zed é quase instan win no mid, é facil farma como ele, roamming etc.. dependendo do mid do outro lado é muito facil, agora nas tf se tive muito cc ja complica, você depende de ir e voltar pra matar ou so pokea na sombra, basicamente meu jogo de zed é explodir qualquer um e me reposicionar e tenta mata outro D: bixão é OP

Publicidade:

▲PVNDV▲

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai o mid pega fizz/kayle builda zhonyas e usa flas+exaust e o jungle campa mid

gg
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo esse artigo da implementação que será feita aos poucos do novo SR me bateu uma dúvida:

O servidor usado pra normal game (ou formador de equipes) é diferente do usado pra partidas ranked?

Porque tava jogando muito de buenas normal game ontem, foi só entrar na ranked e meu ping começou oscilar, sendo que não era problema da internet (eu testei).

Cheguei a pensar que tavam nukando minha internet já que todas as lanes do meu time tavam vencendo, mas aparentemente só meu Mid que tava sofrendo oscilação de ping como eu. Depois joguei outras 2 partidas e meu ping estabilizou, mas sempre tinha um do meu time reclamando do ping. Coincidência?
    Última edição por Rec; 31-10-2014 às 13:11.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de fazer uma pergunta aqui pro pessoal que joga, se vocês pudessem jogar com apenas um champ, com qual vocês jogariam? Pensem em counters, em capacidade de carregar um game, na diversão que ele proporciona, etc.

Pensando melhor, por que vocês não tentam fazer uma tier list do TibiaBR? Seria interessante.
    ...

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Gostaria de fazer uma pergunta aqui pro pessoal que joga, se vocês pudessem jogar com apenas um champ, com qual vocês jogariam? Pensem em counters, em capacidade de carregar um game, na diversão que ele proporciona, etc.

Pensando melhor, por que vocês não tentam fazer uma tier list do TibiaBR? Seria interessante.
    Twisted Fate to tentando masterizar ele tem um pouco de tudo e se você fecha iten rapido late game mata 1 adc com 1 DFG+Card

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Lendo esse artigo da implementação que será feita aos poucos do novo SR me bateu uma dúvida:

O servidor usado pra normal game (ou formador de equipes) é diferente do usado pra partidas ranked?

Porque tava jogando muito de buenas normal game ontem, foi só entrar na ranked e meu ping começou oscilar, sendo que não era problema da internet (eu testei).

Cheguei a pensar que tavam nukando minha internet já que todas as lanes do meu time tavam vencendo, mas aparentemente só meu Mid que tava sofrendo oscilação de ping como eu. Depois joguei outras 2 partidas e meu ping estabilizou, mas sempre tinha um do meu time reclamando do ping. Coincidência?
    acho que eles usam sim viu, ou é a velox uuhhuahuahua ping ta ficando alto em ranked ja no normal game ta normal
    Última edição por merlinwest; 31-10-2014 às 16:08.
    ▲PVNDV▲

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Liga das lendas é um joguinho curioso. Na seleção de campeões, geralmente, se eu ainda não quitei pick/ban no dia eu avalio os jogadores que cairam no meu time e seus picks. Se eu vejo que um pick é ridículo (tipo aqueles soloQ hero de teemo mid) eu prefiro quitar do que arriscar jogar uma partida estressante. Bem, ontem, após quitar uma seleção de campeões com esse motivo, na partida seguinte surge uma nidalee dando instalock na jungle. Na hora pensei "fudeu", visto que nossa comp ficou extremamente papel (Lissandra, Nidalee, Akali, Nami e Cait) e do outro lado tinham campeões bastante fortes, como Alistar, Yasuo, Thresh, Lucian e Pantheon.
    Cara. Mesmo com tudo contra nós a gente conseguiu vencer esse jogo em menos de 25 minutos, wtf
    Nidalee terminou o jogo 19/3/9 e eu de lissandra (que tive que fazer frontline sempre) terminei 8/4/9.
    Vai tentar entender a lógica desse jogo...

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem