Página 3749 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 27493249364936993739374737483749375037513759379938494249 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.481 a 37.490 de 44625

Tópico: League of Legends

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já fiquei mais de mês sem jogar o lolzinho, mas agora eu entro 1x a cada 2 dias pelo menos pra jogar um hexa ou aram e me diverto dboa

.
    mas admito q to com vontade de jogar com o Tresh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    mas admito q to com vontade de jogar com o Tresh
    Cara, juro que, se eu fosse rico, te dava esse boneco só pra não te ver mendigando mais nesse tópico. Economiza o dinheiro do lanche que você compra ele com RPs.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Vale sim, até porque tem o soft reset. Joga mais alguns normals games para pegar bem o nível de levels 30 que você deve enfrentar nas placements, daí joga 10 ranqueadas. Se vencer 6, tenta jogar 20. Se das 20 ficar algo como 13 vitórias e 7 derrotas daí você continua, caso seja algo tipo 10 vitórias 10 derrotas daí nem recomendo continuar e sim deixar pra próxima season, falta só 15 dias mesmo.

Mas eu tenho dúvidas se eu vo enfrentar na md10 os mesmos caras que pego no normal game, em teoria é pra eu pegar caras piores, DIRETO ta caindo comigo/contra mim ouros~diamantes, eu nem sei se tenho alguma influência nisso, mas outros amigos meus unrankeds quase no 30 também geralmente caiem com bronzes~pratas só, faz tempo que não caio com bronze e tals, mas isso nem importa tanto, importa que tou me acostumando a jogar com esses caras platina+ e na md10 em teoria vou pegar unrankeds

Joguei um normal solo agora (de twisted fate): http://teemo.com.br/player/history/br/trirox
    Só tinha eu e a sivir do outro time de unrankeds (e a sivir tava melhor que meu adc até o fim do game que a jinx pegou multi kills)

@
    E como fim da season ta ai, acho que não vou ter tempo pra jogar tantas partidas antes da md10, então fica a dúvida final, sobre esse soft reset, ele pode ter um efeito contrário? Considerando que eu vá mal na md10 e pegue prata v~iv, na md10 da próxima season seria mais difícil eu pegar algo próximo de gold direto da md10 do que se eu ficar unranked nessa season?
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Mas eu tenho dúvidas se eu vo enfrentar na md10 os mesmos caras que pego no normal game, em teoria é pra eu pegar caras piores, DIRETO ta caindo comigo/contra mim ouros~diamantes, eu nem sei se tenho alguma influência nisso, mas outros amigos meus unrankeds quase no 30 também geralmente caiem com bronzes~pratas só, faz tempo que não caio com bronze e tals, mas isso nem importa tanto, importa que tou me acostumando a jogar com esses caras platina+ e na md10 em teoria vou pegar unrankeds
    Tem que pensar que no seu time tem unrakeds também. E eles podem ser crianças chegando putas da escola e mandando a mãe parar de encher o saco quando ela chama pra tomar o lanche.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Tem que pensar que no seu time tem unrakeds também. E eles podem ser crianças chegando putas da escola e mandando a mãe parar de encher o saco quando ela chama pra tomar o lanche.

É, tem essa também, na verdade eu tenho quase certeza que o melhor a fazer é esperar a próxima season, mas eu to com vontade de jogar essa md10 logo vish

Publicidade:

Registro
    10-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    É, tem essa também, na verdade eu tenho quase certeza que o melhor a fazer é esperar a próxima season, mas eu to com vontade de jogar essa md10 logo vish
    No meu caso eu comecei a jogar na season 3 e quando peguei lvl 30 eu queria muito jogar ranked mas acabei esperando porque eu acreditava que não estava pronto. Então eu joguei muito normal game e esse ano eu consegui ir de unranked a diamante IV. Eu acredito que se eu tivesse jogado a minha md10 direto quando peguei lvl 30 eu teria caído no prata, então a espera valeu a pena.

Se vc está confiante pode jogar a md10 sem medo.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Cara, juro que, se eu fosse rico, te dava esse boneco só pra não te ver mendigando mais nesse tópico. Economiza o dinheiro do lanche que você compra ele com RPs.
    eu tenho grana, mas n acho que rp seja uma coisa que eu pagaria ou prioridade pra minhas contas.

e n existe dinheiro do lanche na minha vida, rairiariairairai

aceito tresh

alguem quer jogar cmg?

aram ou hexakill
    Última edição por Insanity; 28-10-2014 às 20:03.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drakws Ver Post
    No meu caso eu comecei a jogar na season 3 e quando peguei lvl 30 eu queria muito jogar ranked mas acabei esperando porque eu acreditava que não estava pronto. Então eu joguei muito normal game e esse ano eu consegui ir de unranked a diamante IV. Eu acredito que se eu tivesse jogado a minha md10 direto quando peguei lvl 30 eu teria caído no prata, então a espera valeu a pena.

Se vc está confiante pode jogar a md10 sem medo.

Mas se tu pegasse prata tu iria subir de qualquer forma creio eu.

Eu sou extremamente irregular, se eu fosse jogar rankeds agora queria pegar ouro até o fim da season, não tenho certeza se consigo.

@Edit

Alguém sabe me dizer o dia certo que acaba a season e principalmente quando começa a próxima? Caso não tenha data definida uma estimativa ao menos
    Última edição por Karakil; 28-10-2014 às 20:04.

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Comprei a skin do TF Underworld esses dias (uma das skins mais op do jogo) e um dia depois troquei presente com o CapTeo e saiu "O magnífico Twisted Fate" (1820RP, Legacy). Sorte s2
    Finalmente vou poder aposentar minha skin de mosqueteiro, heoiauheaiohea
    Ganhei o TF do submundo em um presente ontem,QUE SKIN DAORA! vou virar main tf,mds. perfeita,linda
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Artigo bacanudo:

http://www.legendsbr.com/2014/10/28/...es-do-mundial/

Um pouco de dicas nunca é demais, não é mesmo?

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem