Página 3750 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 27503250365037003740374837493750375137523760380038504250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.491 a 37.500 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui comprar dois card bundle da Riven Campenato ontem por apenas 30 dólares cada, ia vencer o tempo de uso e o cara estava desesperado pra vender. Ai umas horas depois eu vendi pra um amigo por 250 reais e a outra eu usei, worth it.

Lucrei e ainda peguei a skin

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    @Edit

Alguém sabe me dizer o dia certo que acaba a season e principalmente quando começa a próxima? Caso não tenha data definida uma estimativa ao menos
    A temporada acaba dia 11 de Novembro, porém depois disso tem a pré-temporada onde testa-se as mudanças, sendo assim a quinta temporada só começa mais ou menos fim de Janeiro/começo de fevereiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 29-10-2014 às 08:50.

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Consegui comprar dois card bundle da Riven Campenato ontem por apenas 30 dólares cada, ia vencer o tempo de uso e o cara estava desesperado pra vender. Ai umas horas depois eu vendi pra um amigo por 250 reais e a outra eu usei, worth it.

Lucrei e ainda peguei a skin
    Se ele fosse teu amigo tu nao teria vendido por 250 reais o.o

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Eu fico imaginando se o cara não fosse amigo do Bryant qnt ia sair essa belezinha de Skin
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele não fosse meu amigo eu teria vendido por 400, que é o preço normal.

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Welcome to League of Draven capetalismo.

Publicidade:

Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EEEE

Começando primeiro game da md10 agora, era first pick, fiquei sem saber oq pickar e pickei tf hsausahsasau

e meu top n carregou, i fucking lost

@Edit

Ganhei pq tinha muita gente horrível nessa partida, meu top acabou carregando com 2mins, só que ai eu tava de tf contra ahri que creio que seja bem melhor pra ahri, e ela jogava bem, me dava um harass muito bom, acredito que ela era smurf, acabei vacilando hard e morrendo early por confiar que não precisava flashar, eu tava 1/4 ou 1/3 nesse game e meu bot tomando surra, top empatado e meu ww era HORRIVEL (uma hora ahri tava roubando blue solo, ele passou do lado dela e n viu, eu tava junto, ia recuperar meu game), mas comecei a rotacionar top e bot, ashe que era horrivel pegou 2 double kills, khazix acabou pegando um double solo num dive deles, fui hardmente carregado, ao menos consegui recuperar meu game bem, comecei MUITO mal

Só Ahri e khazix tinha alguma noção, o resto da partida era full retardados
    Última edição por Karakil; 29-10-2014 às 20:12.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    EEEE

Começando primeiro game da md10 agora, era first pick, fiquei sem saber oq pickar e pickei tf hsausahsasau

e meu top n carregou, i fucking lost

@Edit

Ganhei pq tinha muita gente horrível nessa partida, meu top acabou carregando com 2mins, só que ai eu tava de tf contra ahri que creio que seja bem melhor pra ahri, e ela jogava bem, me dava um harass muito bom, acredito que ela era smurf, acabei vacilando hard e morrendo early por confiar que não precisava flashar, eu tava 1/4 ou 1/3 nesse game e meu bot tomando surra, top empatado e meu ww era HORRIVEL (uma hora ahri tava roubando blue solo, ele passou do lado dela e n viu, eu tava junto, ia recuperar meu game), mas comecei a rotacionar top e bot, ashe que era horrivel pegou 2 double kills, khazix acabou pegando um double solo num dive deles, fui hardmente carregado, ao menos consegui recuperar meu game bem, comecei MUITO mal

Só Ahri e khazix tinha alguma noção, o resto da partida era full retardados
    Pow conta mais das suas partidas da md10 depois se for jogar, ainda não sei se faço a minha e você pode acabar me ajudando.
    ...

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada melhor do que um outplay fodido pra deixar fácil uma lane complicada

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Pow conta mais das suas partidas da md10 depois se for jogar, ainda não sei se faço a minha e você pode acabar me ajudando.
    Se serve meu relato da minha md10 eu digo:

1ª - Fui de Morgana sup. Perdemos o jogo inteiro, em todas as lanes e objetivos. Antes da última tf, fizemos um baron esperto, consegui encaixar um bom flash + ult e ganhamos.
    2ª - Fui de Leona sup. Estávamos ganhando todas as lanes, eu cheguei a ficar 1/0/6 em um momento do early game. Mas o time era daqueles que só queria kill. Toda vez que conseguíamos matar um ou 2 deles, ninguém se preocupava em levar torre, em fazer dragon ou puxar as lanes. Mas eles tinha um trynda e o nosso adc não sabia muito se posicionar. Era um jogo ganho, que foi virando e perdemos.
    3ª - Leona sup novamente. Outro jogo perdido depois de lanes ganhas, outro trynda maldito e outro adc louco.
    4ª - Fui de macaco top, porque não tinha outra opção de lane. Nesse jogo, levamos um stomp tão grande que eu saí envergonhado.
    5ª - Resolvi pegar o meu carrasco em dois jogos, o Tryndamere. Nos picks/bans o cara resolve que vai de master yi adc. Eu já estava visualizando o bronze V naquele momento. Incrivelmente ele se deu bem na lane dele, eu na minha e levamos esse jogo bem fácil até.
    6ª - Leona sup de novo. O jogo mais tóxico da minha vida! Meu companheiro de lane era um ez que morreu com 3 minutos de jogo por ter pulado na frente do adc inimigo e morrido. E a culpa, claro, era minha. A partir daí fui discussão dele com o jungler, do mid com o jungler, do top com o adc e o jogo foi esquecido. Perdi e ainda saí com a sensação de tempo perdido.
    7ª - Depois do último jogo, decidi fazer qualquer coisa e terminar logo a tortura. Fui de adc Cait. Surpreendentemente jogo fácil e rápido. Surpreendentemente joguei bem de adc.
    8ª - Fui com Nami sup, meu melhor champ. Mas foi o segundo jogo mais tóxico da minha vida. Todas as outras lanes perderam e a minha, que estava indo bem, desandou. Daí por diante, só xingamentos e ff 20 min
    9ª - Pickei Zilean contra draven e leona. Mereci perder, mas fui carregado por um fucking Ryze.
    10ª - De saco cheio, peguei Lulu top contra um Xin Zhao. Nunca joguei um matchup tão desfavorável ou eu sou ruim mesmo. Fui estuprado, as outras lanes foram estupradas, fim de jogo.

Resultado 4/10, perdi 2 jogos ganhos, duas derrotas foram em jogos tóxicos e 2 eu assumo totalmente a culpa ou foi um jogo parelho. Bronzódia I com orgulho. Eu sei que pra pegar um elo bom é preciso ir em lanes que podem carregar mais fácil o jogo, por exemplo, se eu tivesse top no segundo e terceiro jogo, talvez tivesse ganhado. E seu que existem champs mais favoráveis pra isso. Mas eu só queria jogar esses 10 jogos pra entender como funcionava a parada.
    Última edição por Bob Joe; 30-10-2014 às 08:31.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Se serve meu relato da minha md10 eu digo:

1ª - Fui de Morgana sup. Perdemos o jogo inteiro, em todas as lanes e objetivos. Antes da última tf, fizemos um baron esperto, consegui encaixar um bom flash + ult e ganhamos.
    2ª - Fui de Leona sup. Estávamos ganhando todas as lanes, eu cheguei a ficar 1/0/6 em um momento do early game. Mas o time era daqueles que só queria kill. Toda vez que conseguíamos matar um ou 2 deles, ninguém se preocupava em levar torre, em fazer dragon ou puxar as lanes. Mas eles tinha um trynda e o nosso adc não sabia muito se posicionar. Era um jogo ganho, que foi virando e perdemos.
    3ª - Leona sup novamente. Outro jogo perdido depois de lanes ganhas, outro trynda maldito e outro adc louco.
    4ª - Fui de macaco top, porque não tinha outra opção de lane. Nesse jogo, levamos um stomp tão grande que eu saí envergonhado.
    5ª - Resolvi pegar o meu carrasco em dois jogos, o Tryndamere. Nos picks/bans o cara resolve que vai de master yi adc. Eu já estava visualizando o bronze V naquele momento. Incrivelmente ele se deu bem na lane dele, eu na minha e levamos esse jogo bem fácil até.
    6ª - Leona sup de novo. O jogo mais tóxico da minha vida! Meu companheiro de lane era um ez que morreu com 3 minutos de jogo por ter pulado na frente do adc inimigo e morrido. E a culpa, claro, era minha. A partir daí fui discussão dele com o jungler, do mid com o jungler, do top com o adc e o jogo foi esquecido. Perdi e ainda saí com a sensação de tempo perdido.
    7ª - Depois do último jogo, decidi fazer qualquer coisa e terminar logo a tortura. Fui de adc Cait. Surpreendentemente jogo fácil e rápido. Surpreendentemente joguei bem de adc.
    8ª - Fui com Nami sup, meu melhor champ. Mas foi o segundo jogo mais tóxico da minha vida. Todas as outras lanes perderam e a minha, que estava indo bem, desandou. Daí por diante, só xingamentos e ff 20 min
    9ª - Pickei Zilean contra draven e leona. Mereci perder, mas fui carregado por um fucking Ryze.
    10ª - De saco cheio, peguei Lulu top contra um Xin Zhao. Nunca joguei um matchup tão desfavorável ou eu sou ruim mesmo. Fui estuprado, as outras lanes foram estupradas, fim de jogo.

Resultado 4/10, perdi 2 jogos ganhos, duas derrotas foram em jogos tóxicos e 2 eu assumo totalmente a culpa ou foi um jogo parelho. Bronzódia I com orgulho. Eu sei que pra pegar um elo bom é preciso ir em lanes que podem carregar mais fácil o jogo, por exemplo, se eu tivesse top no segundo e terceiro jogo, talvez tivesse ganhado. E seu que existem champs mais favoráveis pra isso. Mas eu só queria jogar esses 10 jogos pra entender como funcionava a parada.
    Infelizmente pra um suporte carregar low elo precisa de muita sorte pra ter um adc que corresponda suas ações (o que é bem difícil quando os caras não tem muito conhecimento do jogo).
    As melhores roles pra carregar low elo (ou na MD10) é mid (assassino) ou jungler agressivo, pois ambos tem um impacto muito grande na partida inteira.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem