Página 3751 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 27513251365137013741374937503751375237533761380138514251 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.501 a 37.510 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Infelizmente pra um suporte carregar low elo precisa de muita sorte pra ter um adc que corresponda suas ações (o que é bem difícil quando os caras não tem muito conhecimento do jogo).
    As melhores roles pra carregar low elo (ou na MD10) é mid (assassino) ou jungler agressivo, pois ambos tem um impacto muito grande na partida inteira.

Já me falaram sobre isso, pretendo tentar ir nos próximos games de Zed/Fizz/Akali mid e Khazix/Lee/Jarvan jungle, único problema é que eu não tenho muitos jogos com nenhum deles, na verdade até tenho com o Lee, mas sou meio irregular com ele, mas tenho confiança pra carregar games com eles até, mas tem champions melhores pra carregar game solo na opinião de vocês?

E sobre a Akali, principalmente se o Serafan puder responder, a lane phase dela é fraquíssima, tem algumas matchups que ela é totalmente destruida a ponto de não conseguir voltar no jogo? E se puder me disser alguma matchup que ela consiga ir BEM na lane phase, que dai é quase autowin, mas não sei se tem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Já me falaram sobre isso, pretendo tentar ir nos próximos games de Zed/Fizz/Akali mid e Khazix/Lee/Jarvan jungle, único problema é que eu não tenho muitos jogos com nenhum deles, na verdade até tenho com o Lee, mas sou meio irregular com ele, mas tenho confiança pra carregar games com eles até, mas tem champions melhores pra carregar game solo na opinião de vocês?

E sobre a Akali, principalmente se o Serafan puder responder, a lane phase dela é fraquíssima, tem algumas matchups que ela é totalmente destruida a ponto de não conseguir voltar no jogo? E se puder me disser alguma matchup que ela consiga ir BEM na lane phase, que dai é quase autowin, mas não sei se tem
    Praticamente toda matchup pra Akali vai ser chata antes do level 6, isso você terá que acostumar e aprender a lidar com cada uma delas. Akali é um dos campeões que mais cresce em roamings, pelo fato da capacidade de chase dela ser absurdamente boa com sua ult nos ganks em outras lanes, se aproveite disso.
    Outra coisa é que nas teamfights você deve procurar ficar bem posicionado e não se atirar logo de cara na luta, pois correrá o risco de você ser explodido muito fácil se o fizer.
    Com excessão do Zed, todos os campeões que você citou são ótimos pra soloQ (eu adicionaria Vi na lista de junglers), então se você aprender a jogar bem com esses campeões aí vai carregar fácil nas ranqueadas.

_________

op
    Última edição por Edu Apokalipse; 30-10-2014 às 16:55.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carai, olha essa Soraka.

Parece a reencarnação do Capiroto.

E até que enfim vai mudar:

Última edição por Bryantt; 30-10-2014 às 18:39.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Praticamente toda matchup pra Akali vai ser chata antes do level 6, isso você terá que acostumar e aprender a lidar com cada uma delas. Akali é um dos campeões que mais cresce em roamings, pelo fato da capacidade de chase dela ser absurdamente boa com sua ult nos ganks em outras lanes, se aproveite disso.
    Outra coisa é que nas teamfights você deve procurar ficar bem posicionado e não se atirar logo de cara na luta, pois correrá o risco de você ser explodido muito fácil se o fizer.
    Com excessão do Zed, todos os campeões que você citou são ótimos pra soloQ (eu adicionaria Vi na lista de junglers), então se você aprender a jogar bem com esses campeões aí vai carregar fácil nas ranqueadas.

_________

op
    e zed n é bom pra soloq?
    na minha humilde opinião é o campeão mais fácil pra stompar o adversário, e na maioria das vezes se alguem tiver feedando horrores o time inteiro vai começar a dar rage no cara, fodendo o jogo todo

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serio que tem gente falando q zed não e bom em soloq? haeuheuheuafasdafgasdhasghdas

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    e zed n é bom pra soloq?
    na minha humilde opinião é o campeão mais fácil pra stompar o adversário, e na maioria das vezes se alguem tiver feedando horrores o time inteiro vai começar a dar rage no cara, fodendo o jogo todo
    Eu não falei que Zed é ruim pra soloQ. Eu quis dizer que, já que ele não tem tanto treino com campeões assassinos (como ele mesmo falou, só olhar o post do cara) eu indiquei os campeões mais fáceis de se aprender e stompar os joguinhos.
    É obvio que um Zed bem jogado carrega jogo hard, porém, com tantas escolhas disponíveis, eu achei que indicar pra um jogador unranked treinar um dos campeões mais mecânicos do jogo pra carregar a sua MD10 não me pareceu um bom conselho no momento.

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    Serio que tem gente falando q zed não e bom em soloq? haeuheuheuafasdafgasdhasghdas
    Se um cara que tem 40% de winrate com kda médio de 7/10/5 com o boneco tá rindo e dizendo que zedão é op na soloqueue, quem sou eu pra discordar né?

______
    Ler melhor os posts e saber interpretar texto faz bem antes de vir colocar palavras onde não tem.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se um cara que tem 40% de winrate com kda médio de 7/10/5 com o boneco tá rindo e dizendo que zedão é op na soloqueue, quem sou eu pra discordar né?

Meus winrate e KDA são baixos em todos herois quase, depois que peguei plat 5 praticamente larguei o lol, e ate arrumar a internet eu tava jogando só de zed, mesmo com lag e sem ligar muito. Zed e quebrado em soloq e fim

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zed é bom pra tudo, até de suporte, vai por mim.

THEY FOLLOW THE WRONG MASTER

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Zed é bom pra tudo, até de suporte, vai por mim.

THEY FOLLOW THE WRONG MASTER
    Jamais esperaria uma resposta diferente de alguém que tem o zedão na assinatura, IHEAIOUEAHIAEHAEH
    Eai rapá, quando vais voltar a jogar com a galera?
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fizz > zed

haters gonna hate

eu sei que zed meio que countera o fizz por causa das ults mas acho que o fizz é um assassino muito melhor xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem