Postado originalmente por
Darkon
Vale sim, até porque tem o soft reset. Joga mais alguns normals games para pegar bem o nível de levels 30 que você deve enfrentar nas placements, daí joga 10 ranqueadas. Se vencer 6, tenta jogar 20. Se das 20 ficar algo como 13 vitórias e 7 derrotas daí você continua, caso seja algo tipo 10 vitórias 10 derrotas daí nem recomendo continuar e sim deixar pra próxima season, falta só 15 dias mesmo.
Mas eu tenho dúvidas se eu vo enfrentar na md10 os mesmos caras que pego no normal game, em teoria é pra eu pegar caras piores, DIRETO ta caindo comigo/contra mim ouros~diamantes, eu nem sei se tenho alguma influência nisso, mas outros amigos meus unrankeds quase no 30 também geralmente caiem com bronzes~pratas só, faz tempo que não caio com bronze e tals, mas isso nem importa tanto, importa que tou me acostumando a jogar com esses caras platina+ e na md10 em teoria vou pegar unrankeds
Joguei um normal solo agora (de twisted fate):
http://teemo.com.br/player/history/br/trirox
Só tinha eu e a sivir do outro time de unrankeds (e a sivir tava melhor que meu adc até o fim do game que a jinx pegou multi kills)
@
E como fim da season ta ai, acho que não vou ter tempo pra jogar tantas partidas antes da md10, então fica a dúvida final, sobre esse soft reset, ele pode ter um efeito contrário? Considerando que eu vá mal na md10 e pegue prata v~iv, na md10 da próxima season seria mais difícil eu pegar algo próximo de gold direto da md10 do que se eu ficar unranked nessa season?