Goldigo falou muito bem do Kampfer pra mim, mas o gosto do Goldigo é duvidoso então, sei la...
Versão Imprimível
Goldigo falou muito bem do Kampfer pra mim, mas o gosto do Goldigo é duvidoso então, sei la...
Kampfer tem fan-service pra caralho, mas eh legalzinho...
Se quer ver comédia atual, me recomendaram Nyan Koi!
Agora, que eu assisti e recomendo fortemente eh Seitokai no Ichizon. Rio insanamente com as piadas que eles fazem sobre K-On! e Haruhi.Citação:
O protagonista é Kousaka Junpei, um estudante com alergia a gatos, apaixonado secretamente pela amiga de classe que ama gatos. Um dia, quebrando acidentalmente a estátua do gato sagrado, Junpei ganha a habilidade de conversar com os gatos, mas descobre que isso na verdade é uma maldição e está com os dias contados para se transformar por completo em um gato. Para evitar isso, ele deverá socorrer os gatos da região 100 vezes, mas não será uma tarefa fácil para quem sofre de alergia.
E 11eyes não eh ruim. Soh eu que esperava demais desse anime e quebrei a cara :DCitação:
Sua história conta sobre uma turma divertida do conselho estudantil formado por quatro garotas e um otaku que acredita que elas são seu harém, mesmo sendo ignorado por elas. São vários episódios de comédia dessa turma que ocorrem sem que saiam da sala do conselho na maioria das vezes. Há também paródias de animes como Dragon Ball, Higurashi no Naku Koro ni, Umineko, Suzumiya Haruhi, Lucky Star e muitos outros.
Eu peço desculpas por entrar no meio da conversa,mas,eu estava vendo katekyo hitman reborn e eu vi até o ultimo episodio que saiu até agora,e eu quero acompanhar o mangá a partir de que capitulo o mangá fica muito diferente do anime?
o evangelion renewal é o mesmo do clássico só que com qualidade melhor???
Reborn eh com o Iriandor, ele que saca disso.
Sim. Renewal tbm tem umas cenas a mais nos últimos episódios.
@Animes
Railgun E10 foi MUITO foda, conseguiu ser melhor do que o da semana passada...se continuar assim vai ganhar um 10 com louvor. Ele e Seitokai no Ichizon foram meus melhores achados esse semestre.
Gostei da sinopse do Seitokai no Ichizon
Baixando...
Olha, recomendo vc a ler desde o 1º manga, pois, tem muitos epis de comédia q tem no inicio do manga e nao tem no anime, isso se vc gosta da comedia do reborn né...Citação:
Postado originalmente por Newfag com bom gosto
Me diz em qual epi do anime que o reborn ta, pq eu parei de acompanhar, e ai eu posso te ajudar melhor...
Vendo o post do Hagii acabei vendo os 3 episódios de Kampfer que tinha aqui no PC.
Realmente o traço eh muito bonito, ainda mais em 1280x720, e eh legalzinho...tem menos fan-service do que eu pensava (oq nao quer dizer que seja pouco). Mas ele tem lá seus méritos.
Voltarei a assistir qnd tiver completo.
Hello boys, tempão sem postar por aqui, mas esse fim de ano tá foda, provas, formatura e mais um monte de coisas pra resolver... enfim
Descobri a abertura de anime de Mechas mais bizarra que eu já vi
o anime é Overman King Gainer
Dancinha ridícula ftw
Nyankoi tambem devia estar nos melhores do semestre.
Seitokai no ichizon é muito win!
railigun fica mais rox quando o muleque do image breaker aparece =D
@topic
Manga do one piece ta muito di fuder, mal posso esperar pelo dessa semana *-*
e
"Final" de Kampfer foi um lixo ;/
esse railgun é só eu lembrar de toaru majutsu no index q já desanima de ver
anime bem feito e os arcos eram bacanas, mas n tinha historia
O Touma de Railgun eh muit melhor do que o de Index, fato.
Nyan Koi! to soh esperando terminar para começar a assistir. Ele, Kimi ni Todoke e Kampfer.
Railgun >>> Abismo >>> Index
Os primeiros episódios de Railgun são fillers (oq nao quer dizer que sejam ruins, pelo contrario), mas qnd realmente começa o arco fica foda demais.
Gostei dos traços desse Kampfer, e to precisando ver uma comédiazinha também. Que se foda, vou assistir mesmo. 30 animes no Watching list.
Até eu to pensando em ver esse kampfer
Fui na Liberdade hoje e não achei o que queria =d.
Tampouco nos sites que me passaram...
...
Chaveiros de NANA; só achei mesmo no Mercado Livre, mas está muito caro. E lá na Liberdade até me desanimaram mais ainda dizendo que não acharia em lugar algum; que pagasse o que estão pedindo na internet.
Bah...
Dard* :)
Pff... Pelo menos ai, vc tem chance de encontrar algo pra vender...
Aqui em poa as lojas são raras e, normalmente, tem pouca coisa alem de coisas de naruto/bleach...
Me arrependo até hj de não ter comprado o Chaveiro do MK Guren ou do Lancelot quando fui na animeXtreme, mas na epoca não animei a pagar 7 conto num chaveiro =s
PS: Até hj eu procuro meu Vongola Ring...
Eu outro dia tava vendo a luta de Sasuke e Itachi (Shippuden) e fiquiei com uma dúvida, durante a luta o Itachio fico completamente esgotado depois que uso o Amaterasu, e o sasuke depois que usou aquele chidori que saiu um dragão do céu. e a duvida é: o itachi desistiu de lutar e passou o Mangekyou Sharingan dele pro Sasuke?? por que o sasuke também tava completamente cansado e etc.
#LvM#
Creio que em um grande evento teria mais chances de achar sim, mas, bem... Não tenho dinheiro para ir. Ano que vem somente...
E mesmo se tivesse, teria que comprar a entrada na porta, com fila enorme.
...
No Mercado Livre tais chaveiros estão por R$12,00, mais o frete; nahhh...
Alguem tem algum anime estilo Death Note pra me indicar?
NANA;
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=356043
...
Tá, falando sério... Monster seria uma boa dica; policial, suspense... Mas não há cadernos que matam nem shinigamis.
Nada pra fazer aqui, resolvi dar uma pesquisada no youtube por AMVs interessantes e voilà !!
Surge a primeira Rec Video List.
O tema são animes de mecha.
Essa é só a primeira parte da lista, não vou postar tudo agora pra não sobrecarregar o tópico.
To fazendo isso pq um simples video pode mudar a decisão de uma pessoa em assistir um anime ou não, então se alguem quiser fazer algo semelhante com um tema diferente, fique a vontade.
Vale lembrar que só to postando AMV's, ja que nem sempre as openings mostram tudo que o anime tem a oferecer. Talvez mais tarde eu faça outra lista com as ops também. Ah, e se ninguém mais se interessar em fazer, após terminar os Mechas, meu próximo tema será Shounens.
Big O
Brain Powered (ou Brain Powerd)
Daimos
Dangaioh
Dendoh
Dunbine
Escaflowne
Eureka Seven
to be continued...
Tem algum anime que fala sobre fim do mundo/catastrofes mundiais? Anime de zumbi? Anime policial?
Pow, deve ter muitos :s ... mas isso em geral só serve pra ser tema de filmes mesmo
q seja perto de ser realista... ai complica
só lembro de um de catastrofe
Tokyo Magnitude 8.0
e é só em toquio...
Edit: N sei se Higashi no Eden entra nesse tipo, nunca vi ele, mas vale só um toque pra talvez vc pesquisar pra ver se vale, dizem ser muito bom.
Railgun = spin-off de Index, tendo como protagonista a Misaka Mikoto, ou Railgun =P
Pessoalmente, acho Railgun muito melhor do que Index (tá, a Misaka estar no meu top10 tem uma grande parcela nisso, mas enfim...). Sem querer desanimar, mas pra mim Index começa de forma excelente e vai piorando com o passar dos episódios.
Catástrofes: Que eu me lembre no momento, Tokyo Magnitude 8.0. Policial, Death Note tem um pouco disso.
@Animes
Seitokai E10, excelente como sempre...tão fazendo um excelente trabalho em cima desse anime, algo que era pra ser puramente comédia, começaram a colocar drama lá pelo E05 e ficou melhor ainda...um dos tops da temporada com certeza.
Pow nem li o policial
Acho que alem de DN, Monster (nunca vi), Ghost in the Shell (nunca vi), Paranoia Agent (nunca vi) podem ser q sejam.
De zumbi acho q tem Zombie-Loan (nunca vi).
Tokyo Magnitude 8.0 é de catastrofe, não mundiall, mas ainda assim... Mais realista que muito filme por ae...
Anime de zombie, eu nem sei...
Anime policial, da uma olhada no Higashi no Eden, não é exatamente policial, mas é muito bom...
Monster é policial e dizem ser ótimo...
@Rec: Cara, desde 2003, eu to rpa assistir Escaflowne, tem um amigo meu da epoca do rag que fala q é o melhor anime q ele ja assistiu... É tão bom quanto ele fala e quanto parece em AMVs e OP??
E eureka seven é outro q eu to enrolando a anos...
é bom?
Essa semana nem verei anime algum; dois livros me chamaram a atenção e estou lendo-os...
...
Com essa discada de "madrugada e fins-de-semana", estou tentando baixar Spice and Wolf; creio que em uma semana baixo tudo =x
...
E Ilimitada aumentou para R$60,00; não que ainda pudesse colocá-lo, mas eles são idiotas em pensar que alguém pagará por isso... Numa discada.
...
Melhor comprar no AnimesDistro, mas lá demoram para colocar lançamentos...
...
Um amigo meu semana passada recebeu uma ligação de uma atendente da Telefônica oferecendo Internet Ilimitada; e, mesmo ele dizendo que tinha Speedy, ela insistia com coisas como "Mas com o Ilimitada o senhor poderá entrar quando quiser e..."
Deveria estar desesperada para vender...
De policial, só os já citados Monster, Death Note, Ghost in th Shell... Além de Ergo Proxy
Com "zumbis" ou "morto-vivos" veio-me à mente um monte de animes, mas quase nenhum que mereça ser citado
...
Le Chevalier D'Eon, por exemplo; mortos-vivos. Claro que não são o assunto principal. É sobre um rapaz que tenta desvendar a morte misteriosa da irmã e que acaba "recebendo"o espírito dela. É até baseado numa história real; tal cavaleiro realmente existiu. Sempre achavam que era um homem, mas depois que se aposentou da guarda real do rei da França, descobriram que era na verdade uma mulher. Nada sofreu como represália; deram-lhe inclusive um vasto armário de roupas femininas...
O anime é bom. Dei uma boa nota para ele. O que achei que estragou... Foi essa baboseira de mortos-vivos e o que junto vem com eles =d
Yuyu Hakusho > All.
flww
Dard, que livros está lendo??
To lendo as cronicas de arthur* no momento...
E tipo, dard... Com 60 reais vc paga uma adsl eahueahuaha
60 reais por uma discada, que roubo... =s
Assisti 2 epis de eureka e 2 de escaflowne...
Ambos parecem bons, mas o Henton do eureka ja conquistou minha simpatia no inicio do 2º episódio. Escaflowne precisa de mais tempor pra eu ter alguma opinião sobre os personagens...
Agora que já fiz o PEIES, minhas aulas tão acabando, vestibular é só no mês que vem, to voltando ao mundo Otaku :P
Comecei a assistir Toradora!, vi 2 episódios só, mas já estou achando legal.
Cara, tu sabe que sou meio suspeito pra responder isso.. Mas sendo imparcial, vou dizer, ambos são ótimos animes. Mas é aquela história, se vc odiar Mechas, nem passa perto.
Escaflowne eh um dos poucos animes de mecha com um toque Medieval, e os personagens não são tão cliches como eu pensei que seriam. Se não curtir, assista pelo menos uns 10 eps antes de desistir.
Já Eureka, é muito bom também, sendo imparcial. Se perguntar minha real opinião vou dizer que não curti . Por que? Não sei explicar, eu simplesmente não fui muito com a cara do mecha e do protagonista. Mas a historia é boa.
Em breve vou postar a segunda parte da lista aew, nessa talvez não tenha tantos animes Underground quanto na primeira.
Ué, jurava que o Hagii e o Goldigo tinham dito que tinham terminado Kampfer...mas nao achei o E12 em lugar nenhum, nem em inglês.
Anyway, vi até o 11, melhorou bastante mas aquela luta do E11 ficou bem ridícula...esse excesso de fan-service atrapalha nesse caso. No mais, eh um anime legalzinho de se assistir.
Agora, soh eu que to achando que esses animes atuais de 12~13 episódios, apesarem de serem bons pra acompanhar, tão muito corridos? 11eyes ficou corrido, Darker Than Black 2° Season nao tenho ideia de como vao explicar oq falta em 3~4 epis...até Kampfer ficou corrido.
"Jane Eyre", de Charlotte Bronte, irmã da autora de "O Morro dos Ventos Uivantes", Emily Bronte; e "O Evangelho Segundo Jesus Cristo", de José Saramago
...
Arthur... Recomendo bastante "As Brumas de Avalon"...
Eu sei, por isso acho um absurdo terem dobrado o valor.
Creio que é para forçar a migração dos usuários para ADSL...
Toradora > Yuyu Hakusho
maldito me deu vontade de reassistir toradora
pq n lançam um outro anime do estilo q seja bom :/ ?
Se n me engano falaram q o 12 era só tipo um especial de natal e nem tinha importancia
kd a pagina 382?