@
Xinshon Mas a questao dos arquivos hackiados que eu perguntei, foi tipo assim, existem coisas neles que sao impossiveis de saber ingame, um exemplo é o arquivo do basilisk e a forma que ele reage ao se falar com ele. Creio eu que seja impossivel chegar ate ele, outro exemplo também é o Arkhothep.
Como o bubba mesmo falou antes de descobrir o segredo do tibia, ele pesquisou muito nos arquivos hackiados. Fica a minha pergunta: Creio que seja possivel descobrir tal mistério apenas com o conhecimento do jogo, porém tanto voce como o bubba utilizaram dos arquivos hackiados, será que ficou mais facil olhando coisas que sao impossiveis ver ingame? hihihi.
Outra coisa, no video que voce citou o bubba diz que "Serpentine tower primeiro, o resto depois" pode se dizer entao que se inicia ali a historia? Sendo que a historia de Banor que foi o primeiro humano começou por Ankrahmun.
Sabendo que por pavras suas e do Bubbagame, é muito dificil explicar a descoberta, é quase impossivel de provar, entao apenas quem souber de toda a historia é capaz de entender. Porém eu entendo sua preocupaçao em Spoilar tal fato, porque assim que cair em conhecimento de geral, toda a brincadeira nao vai ter mais graça. E seria esse o "fim do tibia" que voce falou, a descoberta desse mistério ? Com esse conhecimento o tibia perderia sua essencia ja que todo mundo conheceria todos os misterios ? Seria esse o motivo de quem descobrir tal misterio em nao divulga-lo ? Com tal conhecimento tibia perderia todo o motivo de varias pessoas que como eu ainda jogam?
A palavra é algo interresante, saiba que sua palavra é uma das coisas mais valiosas que voce tem, a partir do momento que voce mentir, ninguem mais vai acreditar em voce, eu prefiro acreditar na palavra da pessoa, tendo isso em mente, eu vou me dedicar ao maximo nesse mistério, eu jogo faz tempo esse joguinho, e sempre o que me interessou foram os mistérios, e vendo o wikia hoje e lugares que eu visitava, eu descobri muita coisa por conta propria que a maioria hoje em dia nem sabe, eu fico abismado com o conhecimento dos high level hoje em dia hehehehe. Com isso em mente, se voce e o Bubbagame descobriram algo, vocês provavelmente nao vao querer que qualquer um descubra, talvez tudo que voces falam pode ser um misslead fodido.
E relativo ao Demon Helmet, o bubba fez uma stream dizendo que ele queria divulgar uma "musica" que ele fez relativo a serpentine tower, e durante toda stream ele ficou falando que nao precisaria devulgar o que ele queria dizer porque sabia que iriam descobrir, e no final da stream ele disse que o primeiro item da serpentine tower era... dai ele pegou um demon helmet e deu look, You hear an evil whispering from inside. somente isso, e nao divulgou a tal musica que ele escreveu sobre a serpentine, talvez ele saiba de algo que voce nao saiba e como voces mesmo dizem tudo é uma dica, dai a minha suspeita de que quando se descobre a resposta, tudo vira dica, ou seja qualquer coisa no jogo vira dica! hehehe
E obrigado por me responder! tudo de bom pra voce !