Página 33 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 458

Tópico: Linguagem 469- Isso é um padrão?

Registro
    15-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom boa noite novamente, pode me dizer em que horas lubo tem interesse em vender seu maldito mapa ?
    por que aquele anão que viveu a muito tempo escolheu aquela thais para morrer ?
    maldito hoggle por que quer tanto que eu pesque ?
    skajjar no fundo no fundo e um cantor ?
    frodo fica ouvindo musicas dos outros, depois fica enlouquecendo aventureiros ?
    maldito noodles, so come lixo !

você entende tudo que ue acabei de dizer, consegue comentar a respeito ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim consigo, side quest/history e roleplay. Não realmente importante.

alias, os únicos que me veem a mente conexões nesses 2 casos são o do Hoggle, pois há um livro falando sobre águas magicas/especiais próximas a região dele, se me lembro bem mais para perto da paradox na verdade. E o Sjaar e seu interesse por musica pode ser interessante eu diria.

edit 2

este book https://www.tibiawiki.com.br/Create_Beer_(Book)

edit 3

Aproveito que é importante anotar! nunca se sabe quando uma informação pode ser importante. Recomendo um site chamado mindmeister.com pois você consegue criar um mapa mental escrevendo da sua forma

tipo assim:

https://imgur.com/a/c12gc
    Última edição por Xinshon; 06-03-2018 às 22:57.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    sim consigo, side quest/history e roleplay. Não realmente importante.

alias, os únicos que me veem a mente conexões nesses 2 casos são o do Hoggle, pois há um livro falando sobre águas magicas/especiais próximas a região dele, se me lembro bem mais para perto da paradox na verdade. E o Sjaar e seu interesse por musica pode ser interessante eu diria.

edit 2

este book https://www.tibiawiki.com.br/Create_Beer_(Book)

edit 3

Aproveito que é importante anotar! nunca se sabe quando uma informação pode ser importante. Recomendo um site chamado mindmeister.com pois você consegue criar um mapa mental escrevendo da sua forma

tipo assim:

https://imgur.com/a/c12gc
    Cara, vi seu mapa e pensei uma coisa, vamos ver se tu pode responder.

O Basilisk desempenha alguma função importante? Ele tem alguma quest por trás? O que tu pode dizer dele?
    Última edição por Ukrush; 07-03-2018 às 00:31.

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia desses vi uma coisa que me deixou triggered, uma fala do First Dragon chorando por ter lutado tanto tempo
    contra oponentes que carregavam mais "healing pots" que "cérebro". Passei a acreditar que existia uma quest
    bem troll com uma mensagem do tipo "não há nada aqui, seu idiota!" , que seria só mais um soco no estômago
    dos jogadores que só enxergam função-quest-recompensa. Eu aprendi que tem algo, não é troll, e é coisa valiosa.
    (pelo menos pra mim será valioso, pois gosto mais de uma boa história do que ganhar uma recompensa de pixels)
    A dica é esqueça quest - foque no que está visível (ou não né) - a história do jogo.
    Entendam que Tibia é um livro aberto, que o autor ainda está escrevendo. E pelo que o Xinsho falou deve estar
    chegando nos finalmentes, por isso eu disse que não vou ter o tempo hábil de estudar tudo e entender antes
    que seja espoilado ou revelado pela própria Cip.

Eu finalmente vou saborear o Tibia como uma boa história (algo que eu procurava quando eu fui na aba rpg
    do baixaki, lá em 2009). Isso não tem kk's ou "silver mace" que pague.
    Bom jogo!
    Última edição por Sir Pietroph; 07-03-2018 às 09:42.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoggle é um dos NPCs mais relevantes no jogo.

Edit:

Existem algumas conexões com o filme "The Fisher King", de 1991.

Existem inegáveis conexões com Monthy Python and the Holy Grail.

Ambos os filmes tratam de um Graal, e influenciaram Knightmare.

Tem um trecho de um livro, se não me engano é o famoso "When the tower falls", que era incompleto até o advento da Dreamer's Challenge, que diz que "the fisher will be the king".
    Errata: é o "He, Who Commands Those Who Should Have Left the World".

He, who commands those who should have left the world, will come and claim the lives of those who walk two worlds. The twice fallen will fall a last time to seal the secrets and the imminent doom. Evil beings will feast on weak ones, not knowing that this is just the beginning of their own destruction.
    Those that are sleeping will be awakened to dream again.
    Those that are dead will live longer than the killers do.
    Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.
    The unborn will cheer for the reborn. Where no way exists, the heroes must fall. Where blood runs red, destiny awaits the wanderer. Where many ways are obviously, the wise chooses another one. Where one falls, four are victorious. Where the forces meet, the path will be revealed. Hope only arises from the highs and lows of the true path and the warrior will die in agony.
    Um dos mais antigos NPC's pescadores do Tibia é Hoggle, que por sinal é meio "louco" e oferece comida e botas a você mesmo não tendo quase nada pra si próprio - sequer um barco.

Aliás, o envolvimento dele na "nova" Femor Hills Tower Quest é bem peculiar.

Não estou tentando deixar pistas pra uma quest, aliás, essas quests provavelmente nem existem mais, mas a história por trás delas sim, e é esse meu intuito no jogo atualmente, nem logo mais, apenas leio eventualmente.

Publicidade:

Última edição por Red-Boy; 07-03-2018 às 20:54.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xinson, era exatamente isso que eu estava procurando hahahaha, muito obrigado, eu tava com preguiça de fazer um notepad com todas as analises ou um UML so pra isso, isso ai e ja mais facil e prático, e a mesma coisa, mas eu nao preciso de nada para instalar neh.
    eu faço essas perguntas para so saber realmente se você sabe mesmo algo ou não, ou alguma coisa a mais.. até agora show, só faltou responder algumas.

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy Ver Post
    Hoggle é um dos NPCs mais relevantes no jogo.

Edit:

Existem algumas conexões com o filme "The Fisher King", de 1991.

Existem inegáveis conexões com Monthy Python and the Holy Grail.

Ambos os filmes tratam de um Graal, e influenciaram Knightmare.

Tem um trecho de um livro, se não me engano é o famoso "When the tower falls", que era incompleto até o advento da Dreamer's Challenge, que diz que "the fisher will be the king".
    Errata: é o "He, Who Commands Those Who Should Have Left the World".

Um dos mais antigos NPC's pescadores do Tibia é Hoggle, que por sinal é meio "louco" e oferece comida e botas a você mesmo não tendo quase nada pra si próprio - sequer um barco.

Aliás, o envolvimento dele na "nova" Femor Hills Tower Quest é bem peculiar.

Não estou tentando deixar pistas pra uma quest, aliás, essas quests provavelmente nem existem mais, mas a história por trás delas sim, e é esse meu intuito no jogo atualmente, nem logo mais, apenas leio eventualmente.
    Boa noite!

O inicio desse livro eu acho uma clara referência ao famoso Ghosnar (Necromant King) na batalha contra os guerreiros sonhadores (Nightmare Knights).

Alias os melhores livros do Dream Realm falam sobre Excalibug e da disputa entre os grupos pelo dominio da região. É muito interessante...

Este em particular eu sinto que tem uma boa alusão a grande espada "Excalibur" das historias do rei Artur.

Excalibur trata-se de uma referência há duas espadas...

- A primeira é a famosa que estava presa na pedra (bigorna) na qual foi retirada pelo jovem Artur.

- A segunda seria o presente dado pela "Dama do lago" ao grande rei.

É nessa segunda na qual eu vejo uma alusão da frase: the fisher will be the king.

Excalibur que no tibia virou "Excalibug". A espada feita por reis anões usada por Banor, que se transformou no tesouro protegido dos Nightmare Knights.

Lembrando que no tibia existem duas espadas bem famosas também...

- Uma está sobre uma pedra isolada em uma ilha em Rookgaard.

- Outra está sob a água no final (começo) da Pits of Inferno.

Para não esquecer do proposito deste tópico:

"Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king. "

Seria uma dica?

Talvez sim... Talvez não...

Abraço!
    Última edição por mago nobre; 08-03-2018 às 01:29.

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Finally, he made up his mind to do the unthinkable. He secretly created a dagger of great power
    into which he bundled all his hate and his destructive power, a weapon that was fit to kill a god."
    Seria a excalibug essa tal agada criada por Zathroth?

Lembrando que tudo que está escrito nos livros ou o que os personagens (npcs) falam não deve ser levado
    em conta como sendo a única absoluta e indiscutível verdade.
    Última edição por Sir Pietroph; 08-03-2018 às 10:49.

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    "Finally, he made up his mind to do the unthinkable. He secretly created a dagger of great power
    into which he bundled all his hate and his destructive power, a weapon that was fit to kill a god."
    Seria a excalibug essa tal agada criada por Zathroth?

Lembrando que tudo que está escrito nos livros ou o que os personagens (npcs) falam não deve ser levado
    em conta como sendo a única absoluta e indiscutível verdade.
    Boa noite!

Verdade isso ai parceiro.

Ate porque a Cip ja mostrou que sempre pode modificar quests e falas ou ate mesmo retira-las do jogo, como foi o caso das frases do NPC Partos sobre a Excalibug e algumas quests antigas.

Ja os livros eu nao soube de nenhuma modificação de texto, somente aqueles documentos com o nome Beholder.

O maximo que eles fazem quando querer abortar uma ideia introduzida por algum livro, é colocar outro livro desmentindo ou colocando uma duvida sobre a historia.

Sobre essa adaga do texto...

Talvez seja a Warlord Sword e não a Excalibug a referência.

Quem sabe na proxima vez que o NPC do Knightmare aparecer no aniversario do jogo, alguem que diz ja ter descoberto a linguagem bonelord pergunte a ele sobre essas historias!

Abraço!

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quiz dizer para se ter um pensamento que os livros "foram escritos" pelos personagens da historia, e nem sempre sabemos
    se tal personagem narrou a verdade do fato, ou aumentou pra um lado, ou diminuiu pra outro. Olhe o npc Avar Tar, por exemplo,
    que se gaba te der feito varios atos de heroismo. Sera que ele fez mesmo? Sera que ele nao passa de um falastrão?

Sobre a excalibug:
    "Asrak: If it's truly a weapon to slay gods it might be worth to be sought for. "

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Linguagem 469 decifrada?
    Por BlackBat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2005, 10:10
  2. Isso é um ABSURDO!
    Por kimls no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2005, 14:57
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2005, 12:11