Página 32 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 458

Tópico: Linguagem 469- Isso é um padrão?

Registro
    23-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    Sim, provavelmente o Bubba fará o mesmo. Mas eu sei umas paradas a mais que ele rs
    Legal!

Valeu, cara! Parabéns pelas descobertas.

Abs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala um pouco mais sobre o genesis Xinshão, ele é necessario para a resoluçao
    do misterio?

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    pq fica no hellgate a biblioteca dos bonelords? pq na isle of the kings tem um livro em 469(é lá que tem né)? os bonelords chegram no hellgate antes dos elfos em ab'dendriel, eles tentavam proteger algo do helgate?
    Boa tarde!

Pelo que se pode encontrar nos livros do jogo e baseado nas falas de alguns Npc's, parece que o Hellgate acabou se transformando na "Thais" dos bonelords, um antigo posto avançado (acampamento) que pela necessidade acabou se tornando um refugiu para a especie e que no fim virou uma cidade.
    Acredito que os bonelords foram os primeiros a ocupar aquela área, não para proteger algo, mas sim para conquistar...

Todos sabemos que essa "cidade bonelord" esta no caminho para Draconia, lugar de outra especie que ja foi dominante no tibia, onde podemos encontrar uma piramide negra, simbolo da conquista bonelord.

Se voce ler os livros da biblioteca dos djinns sobre os primeiros humanos entenderá melhor o porque da existência da pirâmide negra em Darashia e o mesmo sentido poderá ser aplicado no caso da construção de Draconia.

Ja o fato de conter copias de outros livros na biblioteca da Ilha dos reis, pode-se usa o exemplo da nossa antiga e nova civilização, com suas grandes bibliotecas nacionais, cheias de cópias dos principais documentos históricos (arcevos).

Tente encontrar a quest que faz você ir até A ilha dos reis, aposto que ira se divertir muito mais do que ir ate lá sem uma busca especifica.

Afinal no tibia uma missão atrai outra e mais outra e mais outra...

Abraço!
    Última edição por mago nobre; 05-03-2018 às 16:35.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post
    Boa tarde!

Pelo que se pode encontrar nos livros do jogo e baseado nas falas de alguns Npc's, parece que o Hellgate acabou se transformando na "Thais" dos bonelords, um antigo posto avançado (acampamento) que pela necessidade acabou se tornando um refugiu para a especie e que no fim virou uma cidade.
    Acredito que os bonelords foram os primeiros a ocupar aquela área, não para proteger algo, mas sim para conquistar...

Todos sabemos que essa "cidade bonelord" esta no caminho para Draconia, lugar de outra especie que ja foi dominante no tibia, onde podemos encontrar uma piramide negra, simbolo da conquista bonelord.

Se voce ler os livros da biblioteca dos djinns sobre os primeiros humanos entenderá melhor o porque da existência da pirâmide negra em Darashia e o mesmo sentido poderá ser aplicado no caso da construção de Draconia.

Ja o fato de conter copias de outros livros na biblioteca da Ilha dos reis, pode-se usa o exemplo da nossa antiga e nova civilização, com suas grandes bibliotecas nacionais, cheias de cópias dos principais documentos históricos (arcevos).

Tente encontrar a quest que faz você ir até A ilha dos reis, aposto que ira se divertir muito mais do que ir ate lá sem uma busca especifica.

Afinal no tibia uma missão atrai outra e mais outra e mais outra...

Abraço!
    vlw pela ajuda

por um acaso você sabe onde encontro o livro que conta a história de POH, POI e nightmare knights? lembro que achei uma história fantastica a uns anos atrás quando li, ams não sei em qual biblioteca do jogo posso encontrar os livros(sei que tem pela internet, mas queria ver no tibia mesmo)

vlw gente

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    Não cometerei o erro de alguns, mas eu acredito que não, pelo menos não da forma como a maioria pensa.

Digamos que tem uma hora que acontece uma epifania e tudo fica claro, você ve o caminho verdadeiro, o que tem que pesquisar e o que tem que fazer e isso que eu quero que mais gente sinta, pq é alucinantemente caralhente fodamente foda. E é agoniante, por exemplo, esse post era para ter 3 parágrafos, mas eu não posso falar certas coisas, e não é só dentro do jogo tem informação importante. As entrevistas, as histórias do site, até mesmo os desenhos escondem coisas que você tem que saber extrair, digamos que todo mundo é bem cego, pq certas coisas estão tão na cara que chega a ser ridículo e inacreditável. A ST é uma surra de piroca mole na cara que o knightmare te dá rindo.

O que eu posso dizer é que ele com toda certeza já passou em cima, mas não sacou pq precisa de uma informação que ele não tem.
    Depois de muito tempo parado voltei a jogar no fim do ano passado, e desde então venho acompanhando esse post. Pois bem, noto que você usa muito a palavra CEGO, seria uma referencia ao npc Nemal? E sobre aquilo que você vem falando de humildade etc. Enfim, esse post me devolveu um pouco da magia do jogo.

Publicidade:

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    vlw pela ajuda

por um acaso você sabe onde encontro o livro que conta a história de POH, POI e nightmare knights? lembro que achei uma história fantastica a uns anos atrás quando li, ams não sei em qual biblioteca do jogo posso encontrar os livros(sei que tem pela internet, mas queria ver no tibia mesmo)

vlw gente
    Na propria biblioteca da ilha dos reis existe um livro que conta em resumo a historia dos nightmare knights:

The Lost Order of the Nightmare Knights (Book)

Apartir dele voce pode ir ate POH onde encontrara outras bibliotecas... Os melhores livros para mim, estão no Dream Realm durante e depois da quest.

Se for de seu interesse pesquisar o lado negro do conflito, surgiro os documentos na cidade de Drefia.

Obs.: Nem todos os documentos do jogo estão catalogados em sites como o tibia wiki.

Abraço!
    Última edição por mago nobre; 05-03-2018 às 21:39.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ktengolag Ver Post
    Depois de muito tempo parado voltei a jogar no fim do ano passado, e desde então venho acompanhando esse post. Pois bem, noto que você usa muito a palavra CEGO, seria uma referencia ao npc Nemal? E sobre aquilo que você vem falando de humildade etc. Enfim, esse post me devolveu um pouco da magia do jogo.

Na realidade não, eu estou me referindo a coisas que a maioria não vê mesmo. Há muita informação retirada de uma simples observação. E a humildade é si próprio. Fico feliz é esse o objetivo.

---

Aproveito para falar do wiki, não só nem todo o material está disponível como várias traduções podem alterar o sentido de frases dos livros, então cuidado. Basicamente o wiki é um câncer, ele arranca a capacidade de pensamento e transforma todos em bots. As pessoas fazem as coisas sem ao menos saber o porquê estão fazendo e é preciso se libertar disso.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita coisa EXPLICITA, ESFREGADA na cara dos jogadores e a maioria passa por cima.
    Aprendam: algumas vezes CEGO é aquele que vê, mas reluta em aceitar e entender o que está vendo!
    Obrigado Xinshon, pelas infos trocadas. Eu não vou ter o tempo hábil de procurar tudo in-game,
    depois de ter que descartar a wiki. Mas o pouco que vi já valeu, o trabalho dos caras (em especial
    Knightmare) é coisa pra ficar guardada na memória. O sabor do jogo pra mim agora é outro.

Edit.:
    Esqueci do principal:
    1+1=1
    1+1=13
    1+1=49
    1+1=94
    Fiquem em paz, e que Crunor abençoe vocês
    Última edição por Sir Pietroph; 06-03-2018 às 09:08.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas já? que sem graça...

edit

Achei q era, já que não é ainda vou deixar uma frase feliz supercalifragilisticexpialidoucious
    Última edição por Xinshon; 06-03-2018 às 11:27.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afinal, o Sir descobriu ou não? Hahahaah

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Linguagem 469 decifrada?
    Por BlackBat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2005, 10:10
  2. Isso é um ABSURDO!
    Por kimls no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2005, 14:57
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2005, 12:11