Nossa guri legal, vou começar agora e imaginei que demorava bem mais pra ter um aumento desses. Bom saber.
Versão Imprimível
Nossa guri legal, vou começar agora e imaginei que demorava bem mais pra ter um aumento desses. Bom saber.
Pessoal pode até rir, mas pra mim essa é uma evolução e tanto.
Nunca consegui fazer apoios, sempre tive sobrepeso já citado em posts anteriores.
Esses dias (lê-se semana passada), pensei em tentar fazer apoios, antigamente só conseguia fazer com os joelhos no chão, e descobri que agora consigo fazê-los normalmente. Não faço 30 nem 40 de uma vez só, mas todo dia antes da janta faço 3 séries de 15 apoios (na última sai uns 10). Fiquei feliz em saber que já consigo fazer apoios e resolvi compartilhar (:
Edit
Mal aí pessoal, não sabia que apoio era um regionalismo ;x
Se for ficar mais claro, sim, estava falando de flexão (:
O que seriam apoios?
Pelo que você falou, imagino que sejam flexões: http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:A...Ggsb2B75qnGUqM
Se for, da onde você tirou esse nome? lol
Se não for isso, explica aí o que é :)
Tive que googlar tbm pra entender hehe
pelo que entendi é a flexão mais fechadinha, priorizando triceps.
só esclarecendo
no RS e SC, apoio e flexao é a mesma coisa, a
Felicidade, fui pesar hoje na academia 70,8kg, riaria so +4,2kg...sem contar que venho notando que eu to crescendo bem depois que passei na nutri.
Fiquei atordoado com o que ela falou e fui me pesar... confirmado: em duas semanas perdi QUATRO QUILOS. De 71 pra 67 e nada mais nada menos do que TRÊS CENTÍMETROS de braço, de 39 pra 36.Citação:
Mensagem original de Facebook do Serafan:
A pior coisa que alguém que se dedica 100% aos treinos e à construção corporal pode ouvir, após 2 semanas na impossibilidade de treinar, em função do repouso exigido por alguma doença, é a voz da sua tia querida sussurrando: "nossa Lucas, como tais magro".
Estive com Rotavírus: vomitando sangue e com diarreia. Não parava NADA no estômago, qualquer coisa mais pesada que tentava comer (carnes, ovos, leite...), fermentava e pimba, de joelhos no banheiro mandando embora.
No primeiro dia - ápice da doença -, passei das 03:00 horas da manhã, até às 08:00 horas, engatinhando ao lado do vaso sanitário, vomitando a cada 20 minutos. Foram as piores cinco horas da minha vida, na boa.
Às 08:00, corri pra Unimed e me deram uma injeção de Plasil + Soro. Eu estava - literalmente - parecendo um Undead: branco que nem papel. Comecei a retomar a cor, mas quando voltei pra casa, fiquei na base do biscoitinho salgado e do Hidrafix (soro oral)...
Depois de duas semanas, estava "recuperado", mas com a moral lá embaixo; sequei MUITO. Amanhã fará 1 semana que voltei a treinar. Quase dobrei a quantidade de proteínas (de 210g pra 400~) diárias, e mantive o carbo em 1.5;
Voltei sem suplementação, só dieta focada, quero ver no que vai dar. Amanhã ou sábado eu posto os resultados; mas na boa, se não recuperar pelo menos 1kg, entro em depressão, haha.
Porra Serafa, quanto tu tem de altura? Btw, é foda você ver meses e meses de trabalho duro irem embora em 2 semanas, mas faz parte...
Pô, a bruxa tá solta...
Peguei amidalite, mal consegui me manter de pé por febre essa semana, e é claro foi uma semana perdida.
Seria cômico se não fosse trágico.
Melhoras ai Serafan
1.73 dias de semana e 1.80 finais de semana, :megusta: !
Valeu Merlinguiça (nossa, sou mt piadista, só que não). Melhoras aí também mano; tenta não desandar na alimentação, porque te digo que pelo menos segurar no peso ela segura.
Eita galera..Que merda hein.
Isso realmente é foda, é de deixar qualquer um super triste..
O importante é voltar sempre com saúde, eu mais do que ninguem sei do que é ficar alguns bons tempos sem treinar =/ desejo tudo de melhor pra vocês, e boa recuperação, Merlin e Serafan..Vocês sabem que o frango aqui tá sempre de braços abertos pra um desabafo.
Forte abraço
Poxa, acho que nunca postei no tópico, mas só pra introduzir(ui):
Treino a 7 meses e meio, peso 67kg, BF em 8%~ 1,75 de altura. As medidas nao tenho número certos agora porque estou no trabalho mas enfim... (lembro que tenho 32 de braço, acho que 57 coxa, 39 panturrilha e 88 ou 90 de peito, nao sei como ficou depois do relato abaixo)
Postei mesmo por causa da história do Serafan sobre ter ficado doente, tambem fiquei doente durante a semana que passou, infecçao na garganta e P*** M****, em 1 semana e meia foram 3kg pro saco, de 69,8~ pra 66,9, chega a dar um desanimo isso, nao sei como chama exatamente, mas tenho MUITA dificuldade em ganhar peso, quando comecei a treinar pesava 63kg, vai fazer 3 dias que voltei a treinar depois de me recuperar, me sentindo bem mais fraco e sem puxar os mesmos pesos...
Só queria desabafar mesmo, inverno de bosta, nao passo um sem ficar doente.
cacete em pessoal, melhora pra todos voces, vish...
eu tirei o treino de corrida, corria 3 dias por semana + abdominais e só treinava os musculos em 2 dias, agora vou treinar os musculos todos os dias. Já dei uma bela crescida fazendo 2x, quero ver agora com todos os dias u.u
Acho que a zica do antigo tópico continua reinando pela seção.
O fato é que quem ganha muito rápido perde muito rápido.
Amigo meu treinou 2 mêses e ficou bombadinho, sério mesmo, todo inchado, fortinho, parecia que treinava há mais de ano (deve ser a genética), mas ficou uma semana sem treinar e simplesmente perdeu TUDO, voltou a estaca zero.
Porra, eu to sofrendo bastante com a (falta de) academia nos últimos tempos.
Acho que nos últimos dois~três meses tenho ido uma ou duas vezes por semana, no máximo. Minha alimentação também piorou, to sem grana pra comer bem e acabo comendo um monte de besteira, que é mais barato.
Pra completar, nas últimas duas semanas não consegui ir uma vez a academia, pois estava doente.
Próxima semana entre de férias e sei lá quando volto às aulas, pois a ufsc entrará em greve, aí poderei me dedicar bastante aos treinos e ter uma alimentação banaca, já que ficarei mais em casa. Início da semana que vem eu posto umas fotos e faço umas medidas pra registrar a evolução que terei depois.
Abraço, boa sorte pra todos, que essa maré de azar passe logo.
Quais são essas besteiras mais baratas que ovo, aveia, frango e leite?
E quando voltar as aulas? Vai parar de se dedicar?Citação:
Próxima semana entre de férias e sei lá quando volto às aulas, pois a ufsc entrará em greve, aí poderei me dedicar bastante aos treinos e ter uma alimentação banaca
Não é por nada, mas geralmente quem tem essa desculpas de dinheiro ou tempo é gente que não tem força de vontade. Não quero te colocar pra baixo, só quer dizer que arrumando desculpas vc nunca terá resultados descentes
É pra comer fora de casa. No almoço e em alguns pequenos intervalos entre as aulas.
Eu to treinando há cerca de um ano e meio, essa situação que citei ocorreu apenas nos últimos dois ou três meses, porque esse semestre em particular está sendo muito difícil. No próximo provavelmente as coisas voltarão ao normal e poderei voltar ao ritmo que impus nos outro 15 meses.
Só pra concluir: não há coisa pior do que ficar se enganando. Se a pessoa não tem força de vontade e não quer levar a sério, que caia fora logo.
Me pesei hoje. Sem academia tava com 61~62kg. Com 2 meses fui pra 65,3kg e hoje, com 3 meses to com 67,6kg.
Gratz!! Go go lvl 70!
Oh wait.
entao, relatei aqui ha uns 2 meses meu cutting (acabou em maio) e desde lá vim em um bulk que só to aumentando a cada dia (tanto a quantidade de kcal quanto a intensidade do treino), vo atualizar como tá hj em dia
http://i45.tinypic.com/20pshs3.png
sim, camera continua com qualidade cocô (eh do meu cel) e vai continuar assim ate alguem aqui do forum me doar uma tekpix
fim do meu cut eu tava com uns 75kg, agora devo estar beirando os 80
meu abdm eh uma bosta, agora em bulk entao... eu tenho definiçao do lado mas gordura localizada de tanto beber cerveja
e também eu raramente treino o abdm, por falta de tempo e saco.. sei que é errado, mas simplesmente liguei o foda-se, aí fica escroto assim
Porra, nessa última foto deu pra notar o quanto a sua câmera é zuada. Na primeira foto que tu postou, não dava pra ver nenhuma divisão, nada, achei melhor não falar nada porque percebi que não era problema com você, mas com a câmera.
Nesse ângulo, ficou bem melhor, peitoral aparecendo e tal.
Você tirou a foto fazendo aquela "sugadinha de abdômen" básica e forçando ou normal?
Abraços.
Mandou bem no cutting, mas não da pra avaliar direito a evolução, posta uma foto sem camisa com o peitoral e os braços mais visíveis
A evolução do Rambo foi boa. Última foto que eu vi dele, tinha aqueles corpinhos de modelo, pequeno, mas bem rasgado. Agora já tá crescendo.
Com a personalidade que ele tem e com esse nick, eu esperava alguém menos preocupado com definição e visando mais ser ogro, rs.
http://i45.tinypic.com/20pshs3.png
http://i45.tinypic.com/fxyqg9.png
mais 2 fotos com a qualidade supracitada
e chega de fotos por um bom tempo
parece q eu to gravido na primeira foto, AEHEAIUHAEU, acho q empurrei minha barriga pra frente, mas foda-se
To pensando em fazer um cutting assim que bater 70kg e voltar pros 65. Só pra da um up no psicológico, será que é bobagem?
Cutting foi unica epoca que realmente senti de vdd a evolução =/ E ja to enjoado da minha dieta :'(
Eu procuraria volume...Não me entendam mal, porque não sou nenhum fortão aqui, mas vejo que a galera aqui do TBR é muito apegada a definição, a minha opinião é :Cresça, cresça bastante pra fazer uma manutenção
Ah, o mais importante, CRESÇA LIMPO.
@rambo
mt bom, parabens
agora meter volume ;D
É complicado esse negócio de "volume". As pessoas usam essa desculpa para irem à academia e comerem o que quiserem, com o papinho de "estou treinando para ganhar volume e não definição" e ainda tendo aquela visão de que ganhando volume ficarão igual a um Ruhl da vida, que na verdade, por mais que ele seja ENORME, possui seu BF BAIXÍSSIMO, e, por experiência própria, muitas vezes após um cutting você fica parecendo até mesmo maior que antes, porque seus músculos ficam mais aparentes e vascularizados. Opinião pessoal? Acho sempre melhor definir para depois crescer, acho que o inverso só é válido se tiver o auxílio de algum ergogênico, o que não é o caso de ninguém aqui (até onde eu sei).
http://i47.tinypic.com/18ej9s.jpg
camera ruim, fotografo ruim, espelho ruim, corpo ruim
mas vamo que vamo
Caramba Henrique, abdômen tá trincadasso! Mas tá faltando um baite volume ai ein, principalmente peitoral e braços... Mas como eu também to quase do mesmo jeito (mas sem o abdômen trincado), não posso dizer muito hahaha.