Seu char é praticamente pefeito! Já vi muito lvl 300 e poucos sem nem metade do que você tem *-* um dia ainda te alcanço :)
Versão Imprimível
Seu char é praticamente pefeito! Já vi muito lvl 300 e poucos sem nem metade do que você tem *-* um dia ainda te alcanço :)
Saaaah, poosso criar um mage ai em honera pra rushar com vc ?
Uhu
Vo por p.a me ajuda la se der?
Hey Sah *.* , aonde vc olha esse trosso ae de quem fez mais exp ? Passa o link (:
@LT
Ta bem arrumado e talz , gogo top ? (:
Hoje é domingo, estou postando mais cedo do q de costume pq vou fazer parecer q n sou nerd e sair na rl e passar domingo fora xD
A semana foi legal, pq resolvi gastar o dinheiro q ganhei nos souleaters, e uma coisa bizarra me aconteceu, eu sempre tomo waste em lizard e alguns são bem tenso, soh q no dia dos mas kick eu fiz 4 hunts la para pegar meu lv e nas 4 tive lucro e varios amigos falaram q tiveram muita sorte depois dos mass kick, n sei se tem haver mas foi estranho Oo
Novidade da semana, foram duas, a primeira é q eu NÃO MORRI, sério, não morri essa semana \o\
A segunda é q peguei ml 86 e sou top 15 do meu server em relação a ml, sempre falei aqui q minha meta é top ml e n top lv, top lv qq um pega, mas quero o ml os 232 lvs são puro brinde xD
http://img808.imageshack.us/img808/3187/lvsrox.png
Eu tava recortando as imagens ai fiquei com preguiça de editar do ml vai full msm, q se dane >.< o layout, morte ao layout, vamos mata-lo è_é
http://img820.imageshack.us/img820/4071/ml86.png
Uma pena mas perdi a ss do lv 232, quando upei tinha muito bicho na tela =/
Essa semana vou tentar pegar o 240 acho q com o dinheiro q tenho da pra pegar, ai volto souleater, junto 1kk e volto lizard e vou nessa ate o 300 xD
Agora vamos continuar com nossa batalha, uma eterna luta do bem contra o mal, do he man contra o esqueleto, da globo com a imparcialidade, da turma dos scoobydoo contra os misterios, de mim contra um pote de sorvete de flocos, do avira contra os virus que infestam a net, do tom contra o Jerry e principalmente de mim contra o vacuo e tentar responder a todos \o/
Pior q eu ando caçando soh horas bonus, me pegar on vai ser super ultra master tenso, mas vou fazer uma forcinha essa semana e entrar mais ali depois das 6 quando chego do emprego.
Os sorcerers amam pq esse bicho é fraco a fire e a energy, mas druid caça sem problema usando gfb com apoio do mas tera se acontecer de ter muito bicho, da bons lucros caçando na gfb e a exp nem é ruim, mas tb é soh, pq eles são fortes a fisico então sem chance pra pally e ek =/
Pasmem mas hoje em dia, knight é o que anda sendo o mais alternativo, mas ainda sim druid tem uma história sendo o cult, o diferente, o alternativo xD
Boa sorte em sua jornada =)
haha vc por aqui xD
Agradeço ter acompanhado o cast esses dias, é bem chato pq é sempre a mesma coisa e abuso do pessoal dos casts pq faço olharem loot pra mim >.<
Seu hebraico é meio tenso uhahuauh
Mas tipo isso de jejuar é tenso demais, principalmente pra gente um pouco acima do peso q nem eu >.>
Já deixei o comentário ^^
eu usava as pots de souleater/lizard msm uhauauha
eu mandava por parcel pra edron, como tenho casa la e organizo loot la e deposito loot la em edron mesmo pra mim é easy, foi bem easy juntar os vials, o dificil é saber o q fazer com tanto ticket premiado, eu dei uns 5 já e ainda tenho mais 5 na casa huahuauhuha
os mutateds costumam dar bastante axe daqueles q vale 3k, alem q as vezes cai um hat dos bat ou spellbook, vc ta tendo azar =/
Pelo q vi na sua assinatura vc é lv 280+ para faltar tanta exp para upar, mas tipo o record ali é de quando eu era lv 140 em frost de mas vis ._.
Esqueci de atualizar, meu best atual é de 1,5kk/h a media dos lizard no bonus é 1,2kk mas quando me empolgo e pego horario bacana da isso, semana q vem eu atualizo ^^
Eu vi vc outro dia no dp de edron mandei msg e n respondeu, se é q era vc O_O vai é um nome comum xD
Ajudo sim, dou um set inicial e até converso um pouco, mas dificil é me pegar on, pq eu pego lv full em duas ou tres horas de hunt então n jogo muito =x
Como os dois sites q eu gosto são suported fan sites n vejo problema em postar aqui, mas n vi no ladinho de sites do tibia.br o site do tibia stats por isso n vou postar o link, mas o tibia ml ta la então posso postar, mas pra achar o stats vai no site oficial do tibia.com e vai em fan sites e ache la o tibia stats, o tibia ml q é meu favorito é aqui >>> http://pt.tibiaml.com/
Ai é só ver o top 1000 deles q é muito bom
@A todos
Que tenham uma grande semana, vivam felizes e um grande beijo no coração de cada um de vcs ^^
sem mortes e sem waste nos lizards,entao a semana foi boa.
seu ml tbm ta mto bom,mas ml de uezeiros de plantao eh assim msmo
meu rl so caça na ue e n tem a menor pena de gastar mana,e ta ml 88 no lvl 252... axo q vc ateh passa ele xD
agr eu to tendo mais sorte nos souls,as mortes pararam pq eu fiz 1 mudança nas hotkeys (do jeito q elas tavam n tava dando certo, 3 das minhas 4 mortes no lvl 140 foram hotkey e a quarta foi energy down)
jah jah sai seu 250, ja vai poder começar a ir tentando ir banuta u.u
nossa.
Ml tenso, gratz pelos lvls, daqui a pouco vc já vai ta podendo ir deeper banuta com cuidado, lá costuma pagar facil com um pouco de sorte
gratz,
Pretende pegar lvl 300 até quando?
Ou num tem algum objetivo em relação a lvl/tempo?
Relativamente falando sim. Afinal, EK faz menos xp que geral, né? E muitos largaram seus EKs para uparem druidas (vejo muitos), paladinos por causa da star e sorcerer. Mas é aquilo, druida tem 1/10 do top 500. Tem menos gente jogando, mesmo que tenha mais que no passado.
Poxa, vim cedo pra deixar meu commentzinho e avisar que essa semana o update era dos bons, bem no dia que vc decidiu vir aqui cedo kkkk
Ri muito.Citação:
Postado originalmente por Sah-lee
Sabe que tamo aí pra tudo, só gritar (y)
Oia
n eh que eu apareci na SS mesmo HUEHSUEHS
só rushando ne Sah
rumo ao top ml
=*
Gratzz pelo ml 86...
Gratzz pelo level 231...
Go Go Go ml 90...
[Flwss]
Boa Sah!!! Foi muito massa no cast hoje e como eu sei que vc upou gz lvl!!! :D
Abraço! Gogogo 250
Oi sah,faz um tempinho que não posto aki:( Queria dizer que fiz um charzin ai em honera mas nem to jogando nele porq me deu nova vontade de joga no Lotor e continuo em empera.Um dia ainda vo pra esse mundo XD.Boa sorte e gzz pelos level.
Master Relica gente boa?
bom é o bot dele...
Só uma pergunta pq n sei de mages.
Qual a diferença dessa Snake n sei o que com o outro spellbook do lvl 90? Até
A mentalidade é bem simples e quase todo mundo tem ela: Se ele faz algo que eu considero errado, eu não vou tentar me aproximar dele, se eu não me aproximar, não vou conhece-lo. E o julgamento é baseado naquilo que você sabe sobre a pessoa: que ele faz algo de errado, então não é um julgamento bom. ;)
dizer se a pessoa eh legal ou n pq usa bot,eh a msma coisa q dizer q ele eh idiota pq eh pl,idiota pq eh negro,idiota pq eh muçulmano. isso eh preconceito puro, eu conheço mtas pessoas mto gente fina e q ajudavam em mtas situaçoes ateh na rl,e usavam bot. se o kra salvar sua vida na rl,e depois falar q usa bot,vc vai xingar ele e sair de perto? kkkkkkkkk
Eeeeeeeeeeeeeee Saaaaaaaaaa parabens pra vc menina, voto para que seu Life vire fixo do forum, vc é quem tem mais visitas no forum todo heheheh
BJÂO
E OTIMAS HUNTS ESSA SEMANA.
Se não der waste nao tem graça asudhahusduh
ta tranquilo
eu n faço a minima questão de te conhecer tbm, tentarei de preferencia passar bem longe de vc em unitera
uma mentalidade infantil dessa pode ser contagiosa.... qm sabe uU
ps:e a unica coisa que você sabe sobre mim é q eu ja usei algo pra dashar... e me julga baseado so nisso?? ta bem hein champz
char rox gogo passa tomurka
Gz Pelos Lvls!
Vendo o seu LT da ate vontade de começa um sorcerer :riso:
Vou Acompanha e GOGO 250!
Char rox xD
vc que me motiva a jogar :wub:
HJ É DOMINGOOO!
ATUALIZAAA SABRINAAAA!
Hoje é domingo, dia de ver filme mediano na tv, baixar animes legais, morrer no tibia e atualizar lt \o/
Claro ver meu Gremio perder tb, mas isso n faz meu domingo
A semana foi boa, gostei viuuu
amo amo amo lizard, lembram q eu fiquei uns 20 a 30 lvs soh em souleater? chegou a hora de gastar a grana q peguei la ^^
Wastes chatos as vezes a hunt se pagava mas apenas isso, a exp eu atualizei la na frente pq um ek postou aqui q o record dele é igual ao meu, e amigos sorcerers, um ek tendo exp/h igual a sorcerer? nananinanão botei la meu 1,5kk/h ^^
agora vamos as SS's
http://img180.imageshack.us/img180/9730/lvssemrush.png
notem duas ss do lv 237 e a do 236, eu faltava pouco pra upar e tava invasão de pirata, ai como matei nenhum boss fui upar matando behe no mas vis, lurava soh 3 ou 4, ai na hora q upei o cast inteiro riu
Outro fato curioso do cast q uns 30 tiraram ss, foi eu comprando pot ai falo la, querem ver eu lotar a cap e ir upar e primeiro mas vis cair tower shield comigo sem cap? ai eu vou la e cai uhauhauhauh
Agora vamos a mais uma batalha, em um grande confronto, uma ardua e dura guerra, onde só os fortes sobrevivem, os fracos são pisados e destruidos feito insetos, sangue corre na lamina da espada de crianças, cabeças vão ao chão numa luta que não parece ter fim, é a grande guerra de mim contra o vacuo tentando responder a todos è_é
A algumas semanas tinha falado q ia rushar e n ia upar tanto ml é o caso, essa semana vou pegar o ml 87, pq ando upando nas horas bonus, da 1,5kk/h e por isso é um lv por dia, ja q lv full meu é 2,7kk isso eu n pego tanto ml, pq morro bastante qq quedinha to morrendo e pego muita exp com pouca mana, quero pegar o lv 250 para fazer uma coisa q acho q vai upar bastante o ml, vamos ver se consigo
se eu pegar o lv 300 em novembro, eu consigo um feito um tanto quanto diferente em tibia, q é lv 300 em um ano, n sei nos outros servers mais em honera nunca fizeram isso, mas acho q n consigo em dois meses (60 dias) pegar os mais de 60 lvs q faltam, mas nas férias do fim do ano, dezembro e janeiro eu garanto q pego ^^
Opa apareceu sim, brasilia mandando no tibia ^^
aaa vai ml 90 vai demorar mais de um mes pelas minhas contas, por volta de 2 meses, mas quero muito o 90 ^^
Pois é a galera do cast ajuda bastante, vcs ficam jogando papo fora e ajudam a ver loot, agradeço bastante ^^
opa ty ^^
sempre falo pra galera q pelo menos noob set em honera comigo la vcs conseguem xD
Eu vi o debate ai e nem vou entrar em merito algum, ele sempre tratou todos vcs bem, n é que nem aquele amigo dele q ficavam zuando se achando com bot, nunca vi ele tirando nenhum de vcs e sempre tratou todos bem, se ele cometeu um erro e usou algum bot, q seja, acho ridiculo, quem assiste meu cast e fica vendo o spam de vita e acompanha meu lt sabendo como faço grana sabe q n preciso disso e n uso e amigos sabem q acho ridiculo, mas ele n é o unico amigo q tenho q usa bot e nem vai ser o ultimo, ele é gente boa sim, convido a assistir a galera q debateu com ele a assistir cast dele e ver o q ele fala, n é mentira.
a def dele é 14, a do da inqui é 16, soh q ele custa 200k, e o da inqui custa 450k, onde eu upo, def abaixo de 30 n faz diferença pq n vai blokar nada msm, então uso o mais barato, ele tem custo beneficio melhor
Opa thanks, soh manera nas suas avaliações no msn me assustou aquele dia
uhauhauha fixo nada, mas o caso do waste é simples, chegamos em um lv q n temos mais o q comprar, outfits já tenho os q gosto, equipamentos já tenho o q preciso, tenho uma casa legal em edron, o jeito é ter waste ne xD
vc fala isso mas na hora de rir das minhas piadas vc n ri
haha sou bem random na hora de atualizar é q fiquei vendo anime hoje xD
ai demorei
Opa ty xD
espero q upe bastante ^^
Amo ms n é de hoje, adoro essa vocação, quando comecei la em zanera, e tinhamos q falar ao oraculo, qual sua vocação, eu falei apenas uma vez, isso a 5 anos atrás, falei sorcerer e nunca abandonei ela, quando me hackearam e eu tinha pally lv 90+ e ek 120+ pra jogar eu fiz ms ^^
haha n passo nem os sorcerers de honera vou passar os tops? ^^
eu faço em media 2,5kk de exp por dia pra disputar com essa galera deveria ser o dobro, já falei muitas vezes aqui, n to disputando top, n sou capaz disso n tenho dinheiro pra isso ^^'
@A todos
Uma grande semana a todos, um grande beijo no coração de cada um de vcs, q upem muito, q amem muito, e n passem seus dias sem alguém do lado ^^
gz pra vc, eu tbm gostaria de fazer grana e depois wastar em hunt,mas no meu caso eu fasso grana e wasto em bless :*
ps: adoro ss de up com loot no meio (giant sword rulez;p)
Char está ficando legal, parabéns.
Troquei meu druida por um Master Sorcerer, meu amigo que recomendou.
Tenho ele há 5 dias, nível 26 ainda.
É ISSO AE SAH!
Giant Sword no behe alii!
Parabéns por tudo.
E eu me expressei errado mesmo, eu quis dizer: "Conte comigo pra tudo (exceto rir de suas piadas)".
Ok?
Gratzz 2x pelo level 237...
Eu sei que ML 90 você pega...
Mas bora la né? 2 mêsses passam num segundo...
[Flwss]
Nossa, estou pensando em ir para Honera.
Dois amigos meus vão para ai, um já foi - Crixus Illitaire ED 332 - e o outro vai daqui alguns dias - Lord Valeta MS 374.
*___*
Vou acompanhar!
Char Power!
Só no rush do cavalo doido HUERHUSHEUS
vlw pelo incentivo, eu admito que errei e q insisti no erro... mas me desculpar com pessoas aqui do forum é algo que não vai rolar, 90% são hipócritas e so querem trollar os outros
300 esse ano ainda??
o meu foi adiado... morri 3x no dia 18, ferumbras rox HUEHUSHES
=**
Sah, vim te pedir desculpas pelo troll que eu te fiz dia 20 tá AHIUSDHUAISDI
...E como faz tempão que não posto aqui, vim pra dizer gratz pra ti, e continue upando com toda a alegria e gogogo ml 90 \o
Agora que fez 1.5kk/h não ta afim de colocar 2kk/h não ? :P
Vamo pegar o lvl 300 rapido pra eu aparecer na ss. .-.