Curtir Curtir:  0
Página 35 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Registro
    04-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alcan Ver Post
    A mentalidade é bem simples e quase todo mundo tem ela: Se ele faz algo que eu considero errado, eu não vou tentar me aproximar dele, se eu não me aproximar, não vou conhece-lo. E o julgamento é baseado naquilo que você sabe sobre a pessoa: que ele faz algo de errado, então não é um julgamento bom.

Aff so pq o cara usa bot seis tao agindo assim com ele mano ? af qm nunka usou bot ??
    Garanto q mais da metade ake do forum usou e usa ainda -.- antes de vcs fikarem falando dele vejam vcs msm

MASTER FOREVA (L) FALAA AEE ANDREE O/

Eh nois manin

Velascow~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

char rox gogo passa tomurka

LeagueOfLegendsPlayer!

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dezinhoflog Ver Post
    ta tranquilo
    eu n faço a minima questão de te conhecer tbm, tentarei de preferencia passar bem longe de vc em unitera
    uma mentalidade infantil dessa pode ser contagiosa.... qm sabe uU

ps:e a unica coisa que você sabe sobre mim é q eu ja usei algo pra dashar... e me julga baseado so nisso?? ta bem hein champz
    Leia o post de novo, eu só expliquei a mentalidade e vocês não a entenderam. Pode passar longe cara, não faço questão de nada. rlx
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    17-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz Pelos Lvls!
    Vendo o seu LT da ate vontade de começa um sorcerer :riso:

Vou Acompanha e GOGO 250!

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char rox xD
    vc que me motiva a jogar :wub:

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HJ É DOMINGOOO!

ATUALIZAAA SABRINAAAA!

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Derno Chin Ver Post
    HJ É DOMINGOOO!

ATUALIZAAA SABRINAAAA!
    OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Hoje tem atualização.
    Digo logo, essa semana é boa, teve muuitos leveis
    Conta comigo pra tudo sah (y)
    É.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje é domingo, dia de ver filme mediano na tv, baixar animes legais, morrer no tibia e atualizar lt \o/

Claro ver meu Gremio perder tb, mas isso n faz meu domingo

A semana foi boa, gostei viuuu
    amo amo amo lizard, lembram q eu fiquei uns 20 a 30 lvs soh em souleater? chegou a hora de gastar a grana q peguei la ^^

Wastes chatos as vezes a hunt se pagava mas apenas isso, a exp eu atualizei la na frente pq um ek postou aqui q o record dele é igual ao meu, e amigos sorcerers, um ek tendo exp/h igual a sorcerer? nananinanão botei la meu 1,5kk/h ^^

agora vamos as SS's

notem duas ss do lv 237 e a do 236, eu faltava pouco pra upar e tava invasão de pirata, ai como matei nenhum boss fui upar matando behe no mas vis, lurava soh 3 ou 4, ai na hora q upei o cast inteiro riu

Outro fato curioso do cast q uns 30 tiraram ss, foi eu comprando pot ai falo la, querem ver eu lotar a cap e ir upar e primeiro mas vis cair tower shield comigo sem cap? ai eu vou la e cai uhauhauhauh

Agora vamos a mais uma batalha, em um grande confronto, uma ardua e dura guerra, onde só os fortes sobrevivem, os fracos são pisados e destruidos feito insetos, sangue corre na lamina da espada de crianças, cabeças vão ao chão numa luta que não parece ter fim, é a grande guerra de mim contra o vacuo tentando responder a todos è_é

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    sem mortes e sem waste nos lizards,entao a semana foi boa.
    seu ml tbm ta mto bom,mas ml de uezeiros de plantao eh assim msmo
    meu rl so caça na ue e n tem a menor pena de gastar mana,e ta ml 88 no lvl 252... axo q vc ateh passa ele xD

agr eu to tendo mais sorte nos souls,as mortes pararam pq eu fiz 1 mudança nas hotkeys (do jeito q elas tavam n tava dando certo, 3 das minhas 4 mortes no lvl 140 foram hotkey e a quarta foi energy down)

jah jah sai seu 250, ja vai poder começar a ir tentando ir banuta u.u
    A algumas semanas tinha falado q ia rushar e n ia upar tanto ml é o caso, essa semana vou pegar o ml 87, pq ando upando nas horas bonus, da 1,5kk/h e por isso é um lv por dia, ja q lv full meu é 2,7kk isso eu n pego tanto ml, pq morro bastante qq quedinha to morrendo e pego muita exp com pouca mana, quero pegar o lv 250 para fazer uma coisa q acho q vai upar bastante o ml, vamos ver se consigo

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    nossa.
    Ml tenso, gratz pelos lvls, daqui a pouco vc já vai ta podendo ir deeper banuta com cuidado, lá costuma pagar facil com um pouco de sorte
    gratz,

Pretende pegar lvl 300 até quando?
    Ou num tem algum objetivo em relação a lvl/tempo?
    se eu pegar o lv 300 em novembro, eu consigo um feito um tanto quanto diferente em tibia, q é lv 300 em um ano, n sei nos outros servers mais em honera nunca fizeram isso, mas acho q n consigo em dois meses (60 dias) pegar os mais de 60 lvs q faltam, mas nas férias do fim do ano, dezembro e janeiro eu garanto q pego ^^

Citação Postado originalmente por dezinhoflog Ver Post
    Oia
    n eh que eu apareci na SS mesmo HUEHSUEHS
    só rushando ne Sah
    rumo ao top ml
    =*
    Opa apareceu sim, brasilia mandando no tibia ^^

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Gratzz pelo ml 86...

Gratzz pelo level 231...

Go Go Go ml 90...

[Flwss]
    aaa vai ml 90 vai demorar mais de um mes pelas minhas contas, por volta de 2 meses, mas quero muito o 90 ^^

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Boa Sah!!! Foi muito massa no cast hoje e como eu sei que vc upou gz lvl!!!
    Abraço! Gogogo 250
    Pois é a galera do cast ajuda bastante, vcs ficam jogando papo fora e ajudam a ver loot, agradeço bastante ^^

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Oi sah,faz um tempinho que não posto aki Queria dizer que fiz um charzin ai em honera mas nem to jogando nele porq me deu nova vontade de joga no Lotor e continuo em empera.Um dia ainda vo pra esse mundo XD.Boa sorte e gzz pelos level.
    opa ty ^^
    sempre falo pra galera q pelo menos noob set em honera comigo la vcs conseguem xD

Citação Postado originalmente por fcalil Ver Post
    Master Relica gente boa?
    bom é o bot dele...
    Eu vi o debate ai e nem vou entrar em merito algum, ele sempre tratou todos vcs bem, n é que nem aquele amigo dele q ficavam zuando se achando com bot, nunca vi ele tirando nenhum de vcs e sempre tratou todos bem, se ele cometeu um erro e usou algum bot, q seja, acho ridiculo, quem assiste meu cast e fica vendo o spam de vita e acompanha meu lt sabendo como faço grana sabe q n preciso disso e n uso e amigos sabem q acho ridiculo, mas ele n é o unico amigo q tenho q usa bot e nem vai ser o ultimo, ele é gente boa sim, convido a assistir a galera q debateu com ele a assistir cast dele e ver o q ele fala, n é mentira.

Citação Postado originalmente por Palla Rullez Ver Post
    Só uma pergunta pq n sei de mages.
    Qual a diferença dessa Snake n sei o que com o outro spellbook do lvl 90? Até
    a def dele é 14, a do da inqui é 16, soh q ele custa 200k, e o da inqui custa 450k, onde eu upo, def abaixo de 30 n faz diferença pq n vai blokar nada msm, então uso o mais barato, ele tem custo beneficio melhor

Citação Postado originalmente por Elite Chokito Ver Post
    Parabéns por todos os teus leveis Sah, e mais ainda por ser quem você é, prometo que ainda volto pra Honera, assim que eu poder honrar os sorcerers, que venha o 300 logo, e o top ML[que é um ''sonho'' que digamos, compartilhamos, haha, mas estou muiito longe de tal feito]
    Se tiver afim dá uma olhada no meu LT pra me dar umas dicas, pode ser por PM também, o link é a imagem da assinatura, afinal, me espelho em você desde que comecei a ser sorcerer né, e pode ter certeza, agora tenho um bocadinho mais de experiencia com a vocação (:
    Adimiro-te,
    aproposito, se não lembrar, caah aqui

-Chokito
    Opa thanks, soh manera nas suas avaliações no msn me assustou aquele dia

Citação Postado originalmente por Papola Ver Post
    Eeeeeeeeeeeeeee Saaaaaaaaaa parabens pra vc menina, voto para que seu Life vire fixo do forum, vc é quem tem mais visitas no forum todo heheheh

BJÂO

E OTIMAS HUNTS ESSA SEMANA.

Se não der waste nao tem graça asudhahusduh
    uhauhauha fixo nada, mas o caso do waste é simples, chegamos em um lv q n temos mais o q comprar, outfits já tenho os q gosto, equipamentos já tenho o q preciso, tenho uma casa legal em edron, o jeito é ter waste ne xD

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Hoje tem atualização.
    Digo logo, essa semana é boa, teve muuitos leveis
    Conta comigo pra tudo sah (y)
    vc fala isso mas na hora de rir das minhas piadas vc n ri

Citação Postado originalmente por Derno Chin Ver Post
    HJ É DOMINGOOO!

ATUALIZAAA SABRINAAAA!
    haha sou bem random na hora de atualizar é q fiquei vendo anime hoje xD
    ai demorei

Citação Postado originalmente por Palla Rullez Ver Post
    Char rox xD
    vc que me motiva a jogar :wub:
    Opa ty xD
    espero q upe bastante ^^

Citação Postado originalmente por LavoxArth Ver Post
    Gz Pelos Lvls!
    Vendo o seu LT da ate vontade de começa um sorcerer :riso:

Vou Acompanha e GOGO 250!
    Amo ms n é de hoje, adoro essa vocação, quando comecei la em zanera, e tinhamos q falar ao oraculo, qual sua vocação, eu falei apenas uma vez, isso a 5 anos atrás, falei sorcerer e nunca abandonei ela, quando me hackearam e eu tinha pally lv 90+ e ek 120+ pra jogar eu fiz ms ^^

Citação Postado originalmente por Junix Ver Post
    char rox gogo passa tomurka
    haha n passo nem os sorcerers de honera vou passar os tops? ^^
    eu faço em media 2,5kk de exp por dia pra disputar com essa galera deveria ser o dobro, já falei muitas vezes aqui, n to disputando top, n sou capaz disso n tenho dinheiro pra isso ^^'

@A todos
    Uma grande semana a todos, um grande beijo no coração de cada um de vcs, q upem muito, q amem muito, e n passem seus dias sem alguém do lado ^^
    Última edição por Sah-Lee; 19-09-2010 às 16:02.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz pra vc, eu tbm gostaria de fazer grana e depois wastar em hunt,mas no meu caso eu fasso grana e wasto em bless :*

ps: adoro ss de up com loot no meio (giant sword rulez;p)

Banido
    Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char está ficando legal, parabéns.

Troquei meu druida por um Master Sorcerer, meu amigo que recomendou.

Tenho ele há 5 dias, nível 26 ainda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem