Boa Sah!!! Foi muito massa no cast hoje e como eu sei que vc upou gz lvl!!!
Abraço! Gogogo 250
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa Sah!!! Foi muito massa no cast hoje e como eu sei que vc upou gz lvl!!!
Abraço! Gogogo 250
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Oi sah,faz um tempinho que não posto akiQueria dizer que fiz um charzin ai em honera mas nem to jogando nele porq me deu nova vontade de joga no Lotor e continuo em empera.Um dia ainda vo pra esse mundo XD.Boa sorte e gzz pelos level.
Só uma pergunta pq n sei de mages.
Qual a diferença dessa Snake n sei o que com o outro spellbook do lvl 90? Até
A mentalidade é bem simples e quase todo mundo tem ela: Se ele faz algo que eu considero errado, eu não vou tentar me aproximar dele, se eu não me aproximar, não vou conhece-lo. E o julgamento é baseado naquilo que você sabe sobre a pessoa: que ele faz algo de errado, então não é um julgamento bom.![]()
"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
:yelrotflm
dizer se a pessoa eh legal ou n pq usa bot,eh a msma coisa q dizer q ele eh idiota pq eh pl,idiota pq eh negro,idiota pq eh muçulmano. isso eh preconceito puro, eu conheço mtas pessoas mto gente fina e q ajudavam em mtas situaçoes ateh na rl,e usavam bot. se o kra salvar sua vida na rl,e depois falar q usa bot,vc vai xingar ele e sair de perto? kkkkkkkkk
Eeeeeeeeeeeeeee Saaaaaaaaaa parabens pra vc menina, voto para que seu Life vire fixo do forum, vc é quem tem mais visitas no forum todo heheheh
BJÂO
E OTIMAS HUNTS ESSA SEMANA.
Se não der waste nao tem graça asudhahusduh
Enquanto isso no cast do Diio.
22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
22:07 Ilusionz [220]: MESMO
22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra
ta tranquilo
eu n faço a minima questão de te conhecer tbm, tentarei de preferencia passar bem longe de vc em unitera
uma mentalidade infantil dessa pode ser contagiosa.... qm sabe uU
ps:e a unica coisa que você sabe sobre mim é q eu ja usei algo pra dashar... e me julga baseado so nisso?? ta bem hein champz
Última edição por Master Relic; 15-09-2010 às 07:13.