Seu char é praticamente pefeito! Já vi muito lvl 300 e poucos sem nem metade do que você tem *-* um dia ainda te alcanço![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Seu char é praticamente pefeito! Já vi muito lvl 300 e poucos sem nem metade do que você tem *-* um dia ainda te alcanço![]()
Saaaah, poosso criar um mage ai em honera pra rushar com vc ?
Uhu
Vo por p.a me ajuda la se der?
Hey Sah *.* , aonde vc olha esse trosso ae de quem fez mais exp ? Passa o link (:
@LT
Ta bem arrumado e talz , gogo top ? (:
Hoje é domingo, estou postando mais cedo do q de costume pq vou fazer parecer q n sou nerd e sair na rl e passar domingo fora xD
A semana foi legal, pq resolvi gastar o dinheiro q ganhei nos souleaters, e uma coisa bizarra me aconteceu, eu sempre tomo waste em lizard e alguns são bem tenso, soh q no dia dos mas kick eu fiz 4 hunts la para pegar meu lv e nas 4 tive lucro e varios amigos falaram q tiveram muita sorte depois dos mass kick, n sei se tem haver mas foi estranho Oo
Novidade da semana, foram duas, a primeira é q eu NÃO MORRI, sério, não morri essa semana \o\
A segunda é q peguei ml 86 e sou top 15 do meu server em relação a ml, sempre falei aqui q minha meta é top ml e n top lv, top lv qq um pega, mas quero o ml os 232 lvs são puro brinde xD
Eu tava recortando as imagens ai fiquei com preguiça de editar do ml vai full msm, q se dane >.< o layout, morte ao layout, vamos mata-lo è_é
Uma pena mas perdi a ss do lv 232, quando upei tinha muito bicho na tela =/
Essa semana vou tentar pegar o 240 acho q com o dinheiro q tenho da pra pegar, ai volto souleater, junto 1kk e volto lizard e vou nessa ate o 300 xD
Agora vamos continuar com nossa batalha, uma eterna luta do bem contra o mal, do he man contra o esqueleto, da globo com a imparcialidade, da turma dos scoobydoo contra os misterios, de mim contra um pote de sorvete de flocos, do avira contra os virus que infestam a net, do tom contra o Jerry e principalmente de mim contra o vacuo e tentar responder a todos \o/
Pior q eu ando caçando soh horas bonus, me pegar on vai ser super ultra master tenso, mas vou fazer uma forcinha essa semana e entrar mais ali depois das 6 quando chego do emprego.
Os sorcerers amam pq esse bicho é fraco a fire e a energy, mas druid caça sem problema usando gfb com apoio do mas tera se acontecer de ter muito bicho, da bons lucros caçando na gfb e a exp nem é ruim, mas tb é soh, pq eles são fortes a fisico então sem chance pra pally e ek =/
Pasmem mas hoje em dia, knight é o que anda sendo o mais alternativo, mas ainda sim druid tem uma história sendo o cult, o diferente, o alternativo xD
Boa sorte em sua jornada =)
haha vc por aqui xD
Agradeço ter acompanhado o cast esses dias, é bem chato pq é sempre a mesma coisa e abuso do pessoal dos casts pq faço olharem loot pra mim >.<
Seu hebraico é meio tenso uhahuauh
Mas tipo isso de jejuar é tenso demais, principalmente pra gente um pouco acima do peso q nem eu >.>
Já deixei o comentário ^^
eu usava as pots de souleater/lizard msm uhauauha
eu mandava por parcel pra edron, como tenho casa la e organizo loot la e deposito loot la em edron mesmo pra mim é easy, foi bem easy juntar os vials, o dificil é saber o q fazer com tanto ticket premiado, eu dei uns 5 já e ainda tenho mais 5 na casa huahuauhuha
os mutateds costumam dar bastante axe daqueles q vale 3k, alem q as vezes cai um hat dos bat ou spellbook, vc ta tendo azar =/
Pelo q vi na sua assinatura vc é lv 280+ para faltar tanta exp para upar, mas tipo o record ali é de quando eu era lv 140 em frost de mas vis ._.
Esqueci de atualizar, meu best atual é de 1,5kk/h a media dos lizard no bonus é 1,2kk mas quando me empolgo e pego horario bacana da isso, semana q vem eu atualizo ^^
Eu vi vc outro dia no dp de edron mandei msg e n respondeu, se é q era vc O_O vai é um nome comum xD
Ajudo sim, dou um set inicial e até converso um pouco, mas dificil é me pegar on, pq eu pego lv full em duas ou tres horas de hunt então n jogo muito =x
Como os dois sites q eu gosto são suported fan sites n vejo problema em postar aqui, mas n vi no ladinho de sites do tibia.br o site do tibia stats por isso n vou postar o link, mas o tibia ml ta la então posso postar, mas pra achar o stats vai no site oficial do tibia.com e vai em fan sites e ache la o tibia stats, o tibia ml q é meu favorito é aqui >>> http://pt.tibiaml.com/
Ai é só ver o top 1000 deles q é muito bom
@A todos
Que tenham uma grande semana, vivam felizes e um grande beijo no coração de cada um de vcs ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
sem mortes e sem waste nos lizards,entao a semana foi boa.
seu ml tbm ta mto bom,mas ml de uezeiros de plantao eh assim msmo
meu rl so caça na ue e n tem a menor pena de gastar mana,e ta ml 88 no lvl 252... axo q vc ateh passa ele xD
agr eu to tendo mais sorte nos souls,as mortes pararam pq eu fiz 1 mudança nas hotkeys (do jeito q elas tavam n tava dando certo, 3 das minhas 4 mortes no lvl 140 foram hotkey e a quarta foi energy down)
jah jah sai seu 250, ja vai poder começar a ir tentando ir banuta u.u
nossa.
Ml tenso, gratz pelos lvls, daqui a pouco vc já vai ta podendo ir deeper banuta com cuidado, lá costuma pagar facil com um pouco de sorte
gratz,
Pretende pegar lvl 300 até quando?
Ou num tem algum objetivo em relação a lvl/tempo?
Sempre

Relativamente falando sim. Afinal, EK faz menos xp que geral, né? E muitos largaram seus EKs para uparem druidas (vejo muitos), paladinos por causa da star e sorcerer. Mas é aquilo, druida tem 1/10 do top 500. Tem menos gente jogando, mesmo que tenha mais que no passado.

Poxa, vim cedo pra deixar meu commentzinho e avisar que essa semana o update era dos bons, bem no dia que vc decidiu vir aqui cedo kkkk
Ri muito.Postado originalmente por Sah-lee
Sabe que tamo aí pra tudo, só gritar (y)
É.
Oia
n eh que eu apareci na SS mesmo HUEHSUEHS
só rushando ne Sah
rumo ao top ml
=*
Gratzz pelo ml 86...
Gratzz pelo level 231...
Go Go Go ml 90...
[Flwss]
"A melhor espada fica na Bainha"