Curtir Curtir:  0
Página 33 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Banido
    Registro
    13-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu char é praticamente pefeito! Já vi muito lvl 300 e poucos sem nem metade do que você tem *-* um dia ainda te alcanço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saaaah, poosso criar um mage ai em honera pra rushar com vc ?

Uhu
    Vo por p.a me ajuda la se der?

Registro
    30-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey Sah *.* , aonde vc olha esse trosso ae de quem fez mais exp ? Passa o link (:

@LT

Ta bem arrumado e talz , gogo top ? (:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje é domingo, estou postando mais cedo do q de costume pq vou fazer parecer q n sou nerd e sair na rl e passar domingo fora xD

A semana foi legal, pq resolvi gastar o dinheiro q ganhei nos souleaters, e uma coisa bizarra me aconteceu, eu sempre tomo waste em lizard e alguns são bem tenso, soh q no dia dos mas kick eu fiz 4 hunts la para pegar meu lv e nas 4 tive lucro e varios amigos falaram q tiveram muita sorte depois dos mass kick, n sei se tem haver mas foi estranho Oo

Novidade da semana, foram duas, a primeira é q eu NÃO MORRI, sério, não morri essa semana \o\

A segunda é q peguei ml 86 e sou top 15 do meu server em relação a ml, sempre falei aqui q minha meta é top ml e n top lv, top lv qq um pega, mas quero o ml os 232 lvs são puro brinde xD

Eu tava recortando as imagens ai fiquei com preguiça de editar do ml vai full msm, q se dane >.< o layout, morte ao layout, vamos mata-lo è_é

Uma pena mas perdi a ss do lv 232, quando upei tinha muito bicho na tela =/

Essa semana vou tentar pegar o 240 acho q com o dinheiro q tenho da pra pegar, ai volto souleater, junto 1kk e volto lizard e vou nessa ate o 300 xD

Agora vamos continuar com nossa batalha, uma eterna luta do bem contra o mal, do he man contra o esqueleto, da globo com a imparcialidade, da turma dos scoobydoo contra os misterios, de mim contra um pote de sorvete de flocos, do avira contra os virus que infestam a net, do tom contra o Jerry e principalmente de mim contra o vacuo e tentar responder a todos \o/

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Chato morrer por causa de net,eu so morri uma vez assim mas foi por teimosia,aquela coisa de "so vo caçar um pouquinho,não tem problema".Net down e eu morri

GVT ta bem de boa em curitiba mas tambem se não tivesse com 10 mega eu nem ligava mais o pc de raiva.

Entro no tibia todo dia,acho que n vai ser tao dificil me pegar online la.

Abraços

/redo
    Pior q eu ando caçando soh horas bonus, me pegar on vai ser super ultra master tenso, mas vou fazer uma forcinha essa semana e entrar mais ali depois das 6 quando chego do emprego.

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Rumo ao 250.

Esses souleater ai são bons para mages em geral ou apenas sorcerer? E vai tentar o 300 até final do ano?
    Os sorcerers amam pq esse bicho é fraco a fire e a energy, mas druid caça sem problema usando gfb com apoio do mas tera se acontecer de ter muito bicho, da bons lucros caçando na gfb e a exp nem é ruim, mas tb é soh, pq eles são fortes a fisico então sem chance pra pally e ek =/

Citação Postado originalmente por Tigerrobo Cop Ver Post
    Exatamente. Lembra que te falei por PM e até fiz um tópico lá na sessão de sorcerer que fiquei 5 anos sem jogar? Pois bem, quando voltei fiz um druida. Porém vi que os sorcerers estavam bem fortes e como há 5 anos eu era sorcerer, optei por ser um. Acontece que é isso mesmo que você me falou, estava fazendo 25k/h no sorcerer, porém sem animação nenhuma. Dai decidi refazer um druida por causa dos amigos, ajudá-los. Afinal, voltei a jogar tibia por causa deles, e como só jogo 2 horas por dia me importo hoje apenas com diversão.Além do que gosto de upar vocações "alternativas" nos jogos que eu jogo. Como druida é mais alternativo e existem menos, acho que será bacana.
    Pasmem mas hoje em dia, knight é o que anda sendo o mais alternativo, mas ainda sim druid tem uma história sendo o cult, o diferente, o alternativo xD

Boa sorte em sua jornada =)

Citação Postado originalmente por Capote Cabuloso Ver Post
    olá sah xD
    gratz pelos lvls, o lvl 226 eu tava no cast na hora xD

continue sempre assim atenciosa com as pessoas...

quando eu crescer kero ser = a vc

bjos =*
    haha vc por aqui xD
    Agradeço ter acompanhado o cast esses dias, é bem chato pq é sempre a mesma coisa e abuso do pessoal dos casts pq faço olharem loot pra mim >.<

Citação Postado originalmente por enzoball Ver Post
    sah
    n sabia q vc era judia
    shana tova
    col tuv (se vc sabe flar hebraico neh, pq eu sei q tem mta gente q n sabe)
    agr sendo extremamente viciado
    um ano com mta xp e profit pra vc(nerd mode off)
    vc vai jejuar em yom kipur?espero q sim haahahah
    peguei 100 esse mes tbm, e setembro ta sem um mes de sorte msmo pq arranjei um estagio bom e peguei lvl 100 hahahahah
    go 250
    e btw, vc eh a primera pessoa br judia q eu conheço no tibia, pq esses dias conheci um americano judeu no tibia
    bom eh isso ai
    se puder passa no meu tpc de lvl 100 e dxa um coment pra da um up la
    Seu hebraico é meio tenso uhahuauh
    Mas tipo isso de jejuar é tenso demais, principalmente pra gente um pouco acima do peso q nem eu >.>

Já deixei o comentário ^^

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    i hate ya

aki tbm eh gvt,e eh mto boa,deve ser algum problema especifico msmo,tecnico resolve xD

gz pelos lvls,eu tbm comecei a caçar souleater e eh mto baum,no meu lvl ainda n eh lah akeles lucro (ateh pq eu normalmente n dropo nada dos bat/tiger/rat,ai so eh big lucro se cair spirit container,ou algum loot desses mutateds q me odeiam e so dao life ring -.-)

esse achiev ai nem eh tao foda se pensar no tanto de pot q se gasta,mas eh foda juntar as pot :S
    eu sempre saio da hunt de soul com 450 vials,so q eu vendo,pra ajudar a pagar as prox pot e pq n tem como mandar city,pq os loot ja ocupa espaço do parcel e bla bla...

edit:
    guykaza,os souls sao melhores eh pra sorc msmo.
    druid tbm pod caçar,mas ai eh mais na gfb, pq se for na ue de tera eles mata os souls so q os mutated rat/bat/tiger e death blobs continuam vivos enxendo o saco.
    ou seja,o souleater eh 1 paraiso pra sorc,mas tbm serve pra druid,so q n eh tao bom.
    eu usava as pots de souleater/lizard msm uhauauha
    eu mandava por parcel pra edron, como tenho casa la e organizo loot la e deposito loot la em edron mesmo pra mim é easy, foi bem easy juntar os vials, o dificil é saber o q fazer com tanto ticket premiado, eu dei uns 5 já e ainda tenho mais 5 na casa huahuauhuha

os mutateds costumam dar bastante axe daqueles q vale 3k, alem q as vezes cai um hat dos bat ou spellbook, vc ta tendo azar =/

Citação Postado originalmente por cy_77 Ver Post
    seu best(?) xp/h é quase igual o meu

mas sou kina :B
    Pelo q vi na sua assinatura vc é lv 280+ para faltar tanta exp para upar, mas tipo o record ali é de quando eu era lv 140 em frost de mas vis ._.
    Esqueci de atualizar, meu best atual é de 1,5kk/h a media dos lizard no bonus é 1,2kk mas quando me empolgo e pego horario bacana da isso, semana q vem eu atualizo ^^

Citação Postado originalmente por Aluee Ver Post
    Seu char é praticamente pefeito! Já vi muito lvl 300 e poucos sem nem metade do que você tem *-* um dia ainda te alcanço
    Eu vi vc outro dia no dp de edron mandei msg e n respondeu, se é q era vc O_O vai é um nome comum xD

Citação Postado originalmente por DuendeReturn Ver Post
    Saaaah, poosso criar um mage ai em honera pra rushar com vc ?

Uhu
    Vo por p.a me ajuda la se der?
    Ajudo sim, dou um set inicial e até converso um pouco, mas dificil é me pegar on, pq eu pego lv full em duas ou tres horas de hunt então n jogo muito =x

Citação Postado originalmente por Kimos Tchaiz Ver Post
    Hey Sah *.* , aonde vc olha esse trosso ae de quem fez mais exp ? Passa o link (:

@LT

Ta bem arrumado e talz , gogo top ? (:
    Como os dois sites q eu gosto são suported fan sites n vejo problema em postar aqui, mas n vi no ladinho de sites do tibia.br o site do tibia stats por isso n vou postar o link, mas o tibia ml ta la então posso postar, mas pra achar o stats vai no site oficial do tibia.com e vai em fan sites e ache la o tibia stats, o tibia ml q é meu favorito é aqui >>> http://pt.tibiaml.com/
    Ai é só ver o top 1000 deles q é muito bom

@A todos

Que tenham uma grande semana, vivam felizes e um grande beijo no coração de cada um de vcs ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem mortes e sem waste nos lizards,entao a semana foi boa.
    seu ml tbm ta mto bom,mas ml de uezeiros de plantao eh assim msmo
    meu rl so caça na ue e n tem a menor pena de gastar mana,e ta ml 88 no lvl 252... axo q vc ateh passa ele xD

agr eu to tendo mais sorte nos souls,as mortes pararam pq eu fiz 1 mudança nas hotkeys (do jeito q elas tavam n tava dando certo, 3 das minhas 4 mortes no lvl 140 foram hotkey e a quarta foi energy down)

jah jah sai seu 250, ja vai poder começar a ir tentando ir banuta u.u

Publicidade:

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa.
    Ml tenso, gratz pelos lvls, daqui a pouco vc já vai ta podendo ir deeper banuta com cuidado, lá costuma pagar facil com um pouco de sorte
    gratz,

Pretende pegar lvl 300 até quando?
    Ou num tem algum objetivo em relação a lvl/tempo?

Sempre

Banido
    Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post

Pasmem mas hoje em dia, knight é o que anda sendo o mais alternativo, mas ainda sim druid tem uma história sendo o cult, o diferente, o alternativo xD

Boa sorte em sua jornada =)

@A todos

Que tenham uma grande semana, vivam felizes e um grande beijo no coração de cada um de vcs ^^
    Relativamente falando sim. Afinal, EK faz menos xp que geral, né? E muitos largaram seus EKs para uparem druidas (vejo muitos), paladinos por causa da star e sorcerer. Mas é aquilo, druida tem 1/10 do top 500. Tem menos gente jogando, mesmo que tenha mais que no passado.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, vim cedo pra deixar meu commentzinho e avisar que essa semana o update era dos bons, bem no dia que vc decidiu vir aqui cedo kkkk

Citação Postado originalmente por Sah-lee
    Agora vamos continuar com nossa batalha, uma eterna luta do bem contra o mal, do he man contra o esqueleto, da globo com a imparcialidade, da turma dos scoobydoo contra os misterios, de mim contra um pote de sorvete de flocos, do avira contra os virus que infestam a net, do tom contra o Jerry e principalmente de mim contra o vacuo e tentar responder a todos \o/
    Ri muito.
    Sabe que tamo aí pra tudo, só gritar (y)
    É.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oia
    n eh que eu apareci na SS mesmo HUEHSUEHS
    só rushando ne Sah
    rumo ao top ml
    =*

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzz pelo ml 86...

Gratzz pelo level 231...

Go Go Go ml 90...

[Flwss]

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem