Curtir Curtir:  0
Página 32 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje é domingo, sim pelo menos quando comecei era domingo ainda, culpem o lucas q ficou me perguntando sobre judaismo no msn a demora uhauhauhahu

Boooom semana fraca por conta da gvt, ela anda meia do mal comigo, caiu 3x, morri na ms, morri na ek de balera e soh n morri novamente na ms por sorte pq tava com um lizard mage, bom por isso soh dois lvs, tecnico vem aqui segunda resolver isso, to sem grana total vou ficar fazendo grana, peguei um trequinho diferente tb xD

Bom sem mais delongas vamos as SS's

Fraco, mas tive uma bela decepção na rl, q vai fazer eu jogar bastante esses dias, falta soh o tecnico vir aqui em casa ^^'

Agora as respostas e descobri algo, aqui no tibiabr tem limite maximo de quotes ta tenso isso

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    seu char ta massa,mas me decepcionei com o "resp secreto",pq basicamente sh souleater,mas dando uma casquinha nos andares de baxo com lizard e caimans... eu ja vi 1 kra lvl 143 caçar pegando tudo,full souleater + caimans e lizards.exp boa e loot bom tbm
    errr pra q pegar os caimans se pegar o full souleater? =x
    O caso la é ir la quando o server estiver full, abri cast la esses dias no bonus fiz 960k/h no respaw normal de souleater fiz 830k/h claro q os souleaters tem loot bem melhor, mas o respaw me aguenta então n tem pq eu ir nos caimans, soh vou la quando ta tudo lotado pq o loot é bem ruim.

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Parabéns pelos leveis :thumb:

Foram 2 mas pelo menos você upou... e eu que estou a mais de 1 mes sem ao menos olhar pro icone do tibia ;x. Quem sabe, se a facul e o trampo deixarem :wscared:, eu volte a atacar alguns monks da vida ae :riso: ou então outros bichos com magias ou spears

Por isso é bom ter mais de um char, dá pra fazer a mesma quest em lados diferentes e pra variar um pouco o modo de jogar/tipo de hunt

Setembro.. eu adógo setembro :eek:. E... que religião você é que o mês de setembro é especial? :confused: ²

Boa semana,
    Beeijos :*
    Judaismo, depois q meu pai faleceu agente se volta um pouco mais para a religião principalmente por causa da minha mae ^^

Citação Postado originalmente por ccasarin Ver Post
    Olha que legal... vc upou 2 e eu desupei 2!
    =(

Fui teimoso, acabei morrendo... fui mais teimoso e morri denovo!

Ae fui ver Lost...

Não gostei do capitulo final e dae fui jogar no kina (tava deprimido p/ jogar no sorc)...
    Até que deu uma animada... ficar lurando 20 milhoes de macacos...

Qd voltei p/ ms lembrei que n tinha dinheiro p/ bless e desanimei denovo!

Tb preciso fazer green djin no kina, mas to com uma master-fadiga q me impede!
    isso de dinheiro é tenso, eu mesma já cacei demais na sorte sem bless, mas animação é uma coisa, se lembre jogue tibia por jogar, é apenas um jogo ^^

Citação Postado originalmente por Darto xD Ver Post
    Gratz tento te acompnhar no tibiacast mas nem dah tempo xD
    UE mt loco continua assim
    auhauhuha soh vou tibia com cast ^^
    é legal principalmente lizard pq eu sem cast la perco metade dos loots =x

Citação Postado originalmente por DihSilva Ver Post
    Muito obrigado por motivarmo-nos, os MS
    Vc é uma pessoa bacana, quando eu estiver no tibia, tomarei a liberdade de importunar-te
    Opa pode mandar sim, mas já peço desculpas uhauhauh pq é tenso la tenta mandar pelo cast q fica mais easy responder ^^

Citação Postado originalmente por Bacanal Ver Post
    Bom depois de algum tempo sem falar nada to aparecendo aqui de novo, pra vc não pensar que não gosto de vc <3

Go go pegar mais lvls chuchu, agora não ter djin é triste

Mas que nada poderia ser pior não ter loot pra vender
    pior q desanimei da druid do nada =s
    mas tenho amigos para vender soh esperar pegar eles no pulo =x

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Go Go Go Leveu 224...

Ta um tempinho sem SS... T.T

[Flwss]
    Veja bem, é todo domingo, sou fiel a isso, soh posto aos domingos o q fiz na semana, por isso parece q ta a um tempinho, acho melhor assim do q poluir com meus proprios posts =x

Citação Postado originalmente por Jameszinho Ver Post
    Opaaaa,tinha esquecido de postar xD,aliás,boa sorte no LT. Vc eh muito rica,e gente fina ^^
    rica de saude, de amor, de amigos etc
    pq de grana sou uma pobreza tremenda uhauhauhauh

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Legal seu lt Sah..to acompanhando

Criei um charzinho em honera,meio que cansei de pvp me manda pvt la Elder Redo o meu nick.
    Add na vip, mas jogo pouco, por isso vai ser dureza me pegar on uhahuauha mas tente mesmo, pq eu sempre faço algo pro pessoal q começa em honera q é daqui do forum, dou um set inicial e algum dinheiro para começar, vou tentar entrar mais para ver se te pego on ^^

Citação Postado originalmente por Tigerrobo Cop Ver Post
    Parabéns, char bacana. Que você pegue o 300 logo. Eu sou level 11 ainda, mas optei por druida para ajudar meu amigo.
    Amigos>>>>tibia
    vc faz é bem em preferir ajudar a amigos do q escolher uma vocação por ser a melhor no momento, duvido q qq exp q pegue em um ms faça vc ter a diversão q é upar com amigos, boa sorte com seu char

@A todos
    Que tenham uma bela semana pela frente e um grande beijo no coração de cada um de vcs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pelos leveis e pelo achievement que não é fácil !

nway, não foi culpa minha, eu também queria a atualização do LT, mas queria respostas sobre o judaismo, RESPOSTA, R E S P O S T A S ! (brinks)

mas a sah nem sabia

de qualquer modo, gogo 250 sáh ^.^

até mais.

@edit:

/nadaprafazerétenso
    Última edição por luquinha_mm; 06-09-2010 às 00:21.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns de novo Sah, apesar da semana ter sido fraca kkk
    Ontem vc ficou mais tempo vendo eu fazer besteira no cast do que no seu próprio char, obrigado pela audiência queria teleespectadora.
    Tenho certeza que semana que vem será melhor.

Edit:
    Pqp Luquinha, ri muito AEHAUHEAUE
    Última edição por Juba~; 06-09-2010 às 12:28.
    É.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chato morrer por causa de net,eu so morri uma vez assim mas foi por teimosia,aquela coisa de "so vo caçar um pouquinho,não tem problema".Net down e eu morri

GVT ta bem de boa em curitiba mas tambem se não tivesse com 10 mega eu nem ligava mais o pc de raiva.

Entro no tibia todo dia,acho que n vai ser tao dificil me pegar online la.

Abraços

/redo

Banido
    Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post

Amigos>>>>tibia
    vc faz é bem em preferir ajudar a amigos do q escolher uma vocação por ser a melhor no momento, duvido q qq exp q pegue em um ms faça vc ter a diversão q é upar com amigos, boa sorte com seu char
    Exatamente. Lembra que te falei por PM e até fiz um tópico lá na sessão de sorcerer que fiquei 5 anos sem jogar? Pois bem, quando voltei fiz um druida. Porém vi que os sorcerers estavam bem fortes e como há 5 anos eu era sorcerer, optei por ser um. Acontece que é isso mesmo que você me falou, estava fazendo 25k/h no sorcerer, porém sem animação nenhuma. Dai decidi refazer um druida por causa dos amigos, ajudá-los. Afinal, voltei a jogar tibia por causa deles, e como só jogo 2 horas por dia me importo hoje apenas com diversão.Além do que gosto de upar vocações "alternativas" nos jogos que eu jogo. Como druida é mais alternativo e existem menos, acho que será bacana.

Publicidade:

Última edição por Tigerrobo Cop; 06-09-2010 às 00:56.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá sah xD
    gratz pelos lvls, o lvl 226 eu tava no cast na hora xD

continue sempre assim atenciosa com as pessoas...

quando eu crescer kero ser = a vc

bjos =*

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sah
    n sabia q vc era judia
    shana tova
    col tuv (se vc sabe flar hebraico neh, pq eu sei q tem mta gente q n sabe)
    agr sendo extremamente viciado
    um ano com mta xp e profit pra vc(nerd mode off)
    vc vai jejuar em yom kipur?espero q sim haahahah
    peguei 100 esse mes tbm, e setembro ta sem um mes de sorte msmo pq arranjei um estagio bom e peguei lvl 100 hahahahah
    go 250
    e btw, vc eh a primera pessoa br judia q eu conheço no tibia, pq esses dias conheci um americano judeu no tibia
    bom eh isso ai
    se puder passa no meu tpc de lvl 100 e dxa um coment pra da um up la

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salt Ver Post
    Não.
    i hate ya

aki tbm eh gvt,e eh mto boa,deve ser algum problema especifico msmo,tecnico resolve xD

gz pelos lvls,eu tbm comecei a caçar souleater e eh mto baum,no meu lvl ainda n eh lah akeles lucro (ateh pq eu normalmente n dropo nada dos bat/tiger/rat,ai so eh big lucro se cair spirit container,ou algum loot desses mutateds q me odeiam e so dao life ring -.-)

esse achiev ai nem eh tao foda se pensar no tanto de pot q se gasta,mas eh foda juntar as pot :S
    eu sempre saio da hunt de soul com 450 vials,so q eu vendo,pra ajudar a pagar as prox pot e pq n tem como mandar city,pq os loot ja ocupa espaço do parcel e bla bla...

edit:
    guykaza,os souls sao melhores eh pra sorc msmo.
    druid tbm pod caçar,mas ai eh mais na gfb, pq se for na ue de tera eles mata os souls so q os mutated rat/bat/tiger e death blobs continuam vivos enxendo o saco.
    ou seja,o souleater eh 1 paraiso pra sorc,mas tbm serve pra druid,so q n eh tao bom.
    Última edição por luckasz taja; 06-09-2010 às 13:15.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Veja bem, é todo domingo, sou fiel a isso, soh posto aos domingos o q fiz na semana, por isso parece q ta a um tempinho, acho melhor assim do q poluir com meus proprios posts =x
    A...

Desculps por ter pouca paciencia...

:riso::riso::riso::riso::riso:

Agora já sei...

xDDDDDDDD

Gratzz aew...

[Flwss]

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seu best(?) xp/h é quase igual o meu

mas sou kina :B

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem