Hoje é domingo, sim pelo menos quando comecei era domingo ainda, culpem o lucas q ficou me perguntando sobre judaismo no msn a demora uhauhauhahu
Boooom semana fraca por conta da gvt, ela anda meia do mal comigo, caiu 3x, morri na ms, morri na ek de balera e soh n morri novamente na ms por sorte pq tava com um lizard mage, bom por isso soh dois lvs, tecnico vem aqui segunda resolver isso, to sem grana total vou ficar fazendo grana, peguei um trequinho diferente tb xD
Bom sem mais delongas vamos as SS's
Fraco, mas tive uma bela decepção na rl, q vai fazer eu jogar bastante esses dias, falta soh o tecnico vir aqui em casa ^^'
Agora as respostas e descobri algo, aqui no tibiabr tem limite maximo de quotes ta tenso isso
errr pra q pegar os caimans se pegar o full souleater? =x
O caso la é ir la quando o server estiver full, abri cast la esses dias no bonus fiz 960k/h no respaw normal de souleater fiz 830k/h claro q os souleaters tem loot bem melhor, mas o respaw me aguenta então n tem pq eu ir nos caimans, soh vou la quando ta tudo lotado pq o loot é bem ruim.
Judaismo, depois q meu pai faleceu agente se volta um pouco mais para a religião principalmente por causa da minha mae ^^
isso de dinheiro é tenso, eu mesma já cacei demais na sorte sem bless, mas animação é uma coisa, se lembre jogue tibia por jogar, é apenas um jogo ^^
auhauhuha soh vou tibia com cast ^^
é legal principalmente lizard pq eu sem cast la perco metade dos loots =x
Opa pode mandar sim, mas já peço desculpas uhauhauh pq é tenso la tenta mandar pelo cast q fica mais easy responder ^^
pior q desanimei da druid do nada =s
mas tenho amigos para vender soh esperar pegar eles no pulo =x
Veja bem, é todo domingo, sou fiel a isso, soh posto aos domingos o q fiz na semana, por isso parece q ta a um tempinho, acho melhor assim do q poluir com meus proprios posts =x
rica de saude, de amor, de amigos etc
pq de grana sou uma pobreza tremenda uhauhauhauh
Add na vip, mas jogo pouco, por isso vai ser dureza me pegar on uhahuauha mas tente mesmo, pq eu sempre faço algo pro pessoal q começa em honera q é daqui do forum, dou um set inicial e algum dinheiro para começar, vou tentar entrar mais para ver se te pego on ^^
Amigos>>>>tibia
vc faz é bem em preferir ajudar a amigos do q escolher uma vocação por ser a melhor no momento, duvido q qq exp q pegue em um ms faça vc ter a diversão q é upar com amigos, boa sorte com seu char
@A todos
Que tenham uma bela semana pela frente e um grande beijo no coração de cada um de vcs![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: