TibiaBR \/
> http://www.Tibia.com <
Versão Imprimível
TibiaBR \/
> http://www.Tibia.com <
por + q nao tem nada a ve
a minha indignação foi com q
o anderslash falou..
"ele disse pq quiz" o cara ajudou
o tibiabr e ele retribui assim?
lol mais depois de tanto tempo vcs vem banir ele.
¬¬ ai já nao tem nem graça mais vcs baniram ele ja depois de tanto tempo
Ele fez algo errado merece ser punido, assim como todos os outros.
É que ninguém sai dando entrevista ai no tibiabr, mas como ele deu, tinha que ser banido mesmo.
E pelo amor de Deus, vocês encaram isso como se fosse o apocalipse, OMG LP BAN, e dai? o.o
É só mais um gordinho viciado que foi banido, e mesmo sendo top, nós não temos NADA a ver com a vida do rapaz.
Não sei de onde é perdoado. Só se for do seu pastor/padre preferido, por contribuir pra voce sabe quem.
O que mais me faz rir são os retardadinhos falarem "POWWW TIBIABRRRRR FOLDEU CO ÉLIPÊ! NOFA NÃO PODI NEM POXTAR MAIX QUE TOMA BANIIIIIII, NÃO FOU POXTAR MAIS, VOCEIS SAO UNS SEM COLAÇÃO CO OS TOPI BRAZULCA!"
Pelo amor de deus (se é que existe isso), parem de ser estupidos, tibiabr n tem nada a ver com a cagada (sim, não poderia ter dado ban no noob só pq ele posto na entrevista, é como banir por SS) da cip.
É ISSAEW MANOLO DO GUETO! MATA TUDOOOOOOOO!
Cresce, pobre menininho sem papi e sem mami, tá muito revoltadinho heim :(
Até parece, que jogar em Elera, é uma maravilha uahuehaeu
Como tem nego retardado nesse fórum.
Gueto-boy do tibia, matador mesmo.
A CASA CAIU BIG-BACON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TOPIC DO TIPO "OBA VAMOS DEFENDER O TOP BOTTER BR DO TIBIA, QUEM SABE ELE NÃO ME DA 1KK SE O BANN DELE SAIR"
CRESCE!
Roses are red, violets are blue, if you use a cavebot, I will bann you.
Good job.
//Tauan ;)
O erro foi da cipsoft, não do tibiabr.
Claro que cabe, mas NESSE caso, acreditando na veracidade da entrevista. Existem casos que até a prova ilícita(em regra não é) pode ser usada meu caro.
Na boa, isso foi muita zuação com o cara que o tibiabr fez, ele pode ser gordo, burro, pinguço, qualquer coisa, mas não merecia isso.
Óbvio que a entrevista não foi a principal causa pro ban, mas foi um bom auxilio para ele ser banido, e vocês sabem disso.
Duvido muito que o maior fan site de tibia do Brasil, fosse fazer uma pergunta assim:
(antes dela, estavam falando de top, mundos, ai o cara vai lá e faz essa pergunta nada a ver)
"Onilink - A gente vê você caçando com mana potion e exura... Confessa pra nós, as duas hotkeys que você usa pra isso tão gastas no teclado já?"
Vai dizer, a entrevista indo num rumo legal, ai o oni vai lá e faz essa pergunta nada a ver, ta na cara que vocês queriam levar pro lado do bot.
Puta zoação com o cara, vocês fizeram ele admitir, mas também, ele foi burro em admitir, muito ingenuo.
Só olhar a próxima pergunta e a resposta dele, você já vê que ele fala de bot, e em seguida de compra de char etc.
Não adianta dizer que não, vocês fizeram e está feito, e o lp foi burro em responder citando bot.
TODO MUNDO COM TOCHAS/FOICES/ESPETOS NA MÃO! VAMOS "BANIR" O TIBIABR POR TER "BANIDO" NOSSO QUERIDO E EXEMPLAR TOP DO SUPER JOGO TIBIA !!! MORTE AOS PROFANOS!
brinks...
Quanta hipocrisia junta, na boa? por mim o cebolitos (Carlos) que se exploda nunca me deu nada, mais falar HOOO ELE É BOTTER, HOOO ELE É SHARER.
não seja hipócrita você também é se não é ja foi se não foi será.
por que é assim não me venha com EU NÃO. você sim.
sobre apoio a bots, acho que cada um é dono da sua cabeça.
usar cheaters em qualquer jogo é horrível, porem não conheço ninguém
que nunca usou.
Atenciosamente,
@Kex.
Voce esta se contradizendo. Eu to dizendo que a entrevista não deveria ser aceita como prova e se fizeram alguma investigação em relação a isso , quem se contradiz é a CIP que fez um sistema FALHO pra auto detectar bots mas teve que fazer uma investigação pra banir um player.
Ridiculo é um babaca só saber chamar os outros de noob,noob,noob
Mania de trouxa, sabe nem o significado da palavra
Tópico ewm favor do paulistinha
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2820960
simplesmente fizeram essa entrevista sem pensar noq poderia acontecer...acredito q tibiabr não agiu d má fé, senão ja teriam feito isso a mtooo tmpo desde q surgiu as noticias do LP q era boter e talz
mas dar ban em um player por causa de uma entrevista, eh injusto..seria a msma coisa q eu mandar um ss pra cip mostrando ao LP chigando o Tibia..não eh algo concreto que eles podem usar para banir alguem
Pow manolo, até concordo ai com o que você disse que cada um é dono de sua cabeça e talz, mas generalizar e dizer que todo mundo usa/usou/usará é forte heim, muito Mãe Diná isso.
Ja usei sim, não uso mais, por que acabaram com o stairhop, mas conheço muitas pessoas no server que jogo que nunca usaram bots, o problema é que a galere fico puta ai pq foi o LP (sim, ele, o todo poderoso uiahe lol) que tomo ban injustamente (sim, nessas circunstancias, é injusto), apesar de que ele não é um exemplo de "fair play".
Mew Dels,Fiquei Super Surpreso,Tem Um Lado Bom E Ruim Nisso,O Lado Bom,Eh Que Menos 1 Que Usa Bot,O Lado Ruim,Eh Que o Top,Era Br,E Representava Bastante Agente,Tibia Br Fudeo Com Lp Legal! :yelrotflm :P
:)
:(
kkkkk.
se eu Levasse um BAN por isso eu nem jogaria mais Tibia!
Tipo acho injusto... ñ q ele esteja certo de ter usado bot, comprado o char e power abusing. Houve uma época no tibia q quem n usasse bot levava desvantagem...e cada um se vira do jeito q pode neh? a vida eh assim msm...
Mas c banir o kra Pode saber q ele vai ficar puto e eu acho q nem vai mexer no char + ,ou vai catar o 500 e largar como ele msm disse...
Eh vamo ver no q vai dar...
A entrevista foi só o estopim. Foi algo como "eu engano os trouxas da CIP, me dou bem, ferro com outros players e vou pegar level 500 antes que qualquer um. O crime compensa!!!"
É claro que a CIP não podia ficar calada. Por isso que disseram que iriam investigar. Fizeram pente-fino em tudo que o LP fez nos últimos 30 dias, deve haver alguns gigabites de dados do player, daí pegaram como prova um dia em que segundo os registros ele ficou fazendo o mesmo caminho por 2h ou mais, coisa típica de bot, e, u-lá-lá, tinham em mãos a prova para o ban desejado.
Já disse em outro post e repito: quem deu a cabeça de bandeja foi o próprio dono do LP, a CIP só teve que decidir se aceitava ou não.
E, para as viúvas do LP, vai meu pressentimento: LP não foi banido, foi agendado para delet. Tenho impressão que daqui uns 2 ou 3 meses já vai aparecer a msg: "Character Lord'Paulistinha does not exist."
E tanto choro porquê? Essa o LP perdeu e não tem volta.
[ ]'s
bem feito \o/
será q foi delet mesmo wikee?
o LP alem de usar bot, o cara admitiu na cara dura, se for ban permanete, ele se ferro gostoso, valeu tibia br
Eis o primeiro tópico onde responder com um "prefiro não comentar" (mas já comentando) não pode ser considerado flood...
Vocês cheiraram maconha ou o que?
Tem gm do TibiaBR agora? "GOD Admin TibiaBR[2]: Bye Lp!"?
Se liga gente, quem bane é a CipSoft, não sei de onde vocês tiram tanta raiva do TibiaBr. Publicar a entrevista?
Poe na cabeça que ele tem 36 anos?
Se um cara de 36 anos não souber que confessando um crime, você pode pagar por ele, que viva mais 36 para ver se cresce.
O que me irrita aqui, de verdade, pode ser expressado com uma simples pergunta "Ele paga as suas contas?".
Nunca vi brotar tanto baba ovo e level 10 dando hunted junto.
è isso ai galera, se o cara uso bot ou n o problema é dele. se compro ou naum foda-se. N sei pq o pessoal se encomoda tanto com a vida dos outros, cada um com os seus problemas. garanto q 70% do tibia hoje ja usou ou usa BOT. E a cip da mass ban pra dar a migé, Afinal a maioria dos bot são P.A =]
Sem mais.
concordo plenamento uma entrevista nao pode banir pessoas.
Salve ao LP.
Os invejosos caem em cima, tudo um bando de safados invejosos e tambem que nao assumem que nunca violarao uma regrinha sequer, muitos ae nem sabem das regras e violam o tempo todo sem sabe e fikam criticando o cara so pq e TOP.
Bom, a cipsoft é desgraçada mesmo, mesmo se ele fosse inocente não iriam tirar o ban, é como eu falei lá no começo, a cip é incompetente...
MAS, se o L'P parou de usar bot como ele mesmo disse na entrevista então é só ele esperar o ban acabar e upar na boa, porque se ele parou de usar bot a cip não pode fazer nada contra ele, certo?
E se ele voltar tomará que pegue logo lvl 500
E se vcs querem saber, se o 'comercio' de contas e dinheiro desse algum lucro pra cip, aposto como ele seria permitido.