Curtir Curtir:  0
Página 36 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 697

Tópico: Lord'Paulistinha é banido após entrevista polêmica

Registro
    30-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Cara, sabia disso

o LP alem de usar bot, o cara admitiu na cara dura, se for ban permanete, ele se ferro gostoso, valeu tibia br

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por marcksm; 08-11-2009 às 14:04.

Registro
    17-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eis o primeiro tópico onde responder com um "prefiro não comentar" (mas já comentando) não pode ser considerado flood...
    Vocês cheiraram maconha ou o que?

Tem gm do TibiaBR agora? "GOD Admin TibiaBR[2]: Bye Lp!"?
    Se liga gente, quem bane é a CipSoft, não sei de onde vocês tiram tanta raiva do TibiaBr. Publicar a entrevista?

Poe na cabeça que ele tem 36 anos?
    Se um cara de 36 anos não souber que confessando um crime, você pode pagar por ele, que viva mais 36 para ver se cresce.

O que me irrita aqui, de verdade, pode ser expressado com uma simples pergunta "Ele paga as suas contas?".
    Nunca vi brotar tanto baba ovo e level 10 dando hunted junto.
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è isso ai galera, se o cara uso bot ou n o problema é dele. se compro ou naum foda-se. N sei pq o pessoal se encomoda tanto com a vida dos outros, cada um com os seus problemas. garanto q 70% do tibia hoje ja usou ou usa BOT. E a cip da mass ban pra dar a migé, Afinal a maioria dos bot são P.A =]

Sem mais.
    Manow Wil:

LK-ODin-95/66 bardiche capital +5 ^^

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    A entrevista foi só o estopim. Foi algo como "eu engano os trouxas da CIP, me dou bem, ferro com outros players e vou pegar level 500 antes que qualquer um. O crime compensa!!!"

É claro que a CIP não podia ficar calada. Por isso que disseram que iriam investigar. Fizeram pente-fino em tudo que o LP fez nos últimos 30 dias, deve haver alguns gigabites de dados do player, daí pegaram como prova um dia em que segundo os registros ele ficou fazendo o mesmo caminho por 2h ou mais, coisa típica de bot, e, u-lá-lá, tinham em mãos a prova para o ban desejado.

Já disse em outro post e repito: quem deu a cabeça de bandeja foi o próprio dono do LP, a CIP só teve que decidir se aceitava ou não.

E, para as viúvas do LP, vai meu pressentimento: LP não foi banido, foi agendado para delet. Tenho impressão que daqui uns 2 ou 3 meses já vai aparecer a msg: "Character Lord'Paulistinha does not exist."

E tanto choro porquê? Essa o LP perdeu e não tem volta.

[ ]'s
    AUEHUEHEA se foi mesmo agendado pra deletar, coitado, deve tá numa depressão fudida, senão estiver no hospital.
    No fim das contas, ele já merecia isso há tempos, escapava de todos random bans da cip e etc.

Banido
    Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo plenamento uma entrevista nao pode banir pessoas.

Salve ao LP.

Os invejosos caem em cima, tudo um bando de safados invejosos e tambem que nao assumem que nunca violarao uma regrinha sequer, muitos ae nem sabem das regras e violam o tempo todo sem sabe e fikam criticando o cara so pq e TOP.

Publicidade:

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a cipsoft é desgraçada mesmo, mesmo se ele fosse inocente não iriam tirar o ban, é como eu falei lá no começo, a cip é incompetente...
    MAS, se o L'P parou de usar bot como ele mesmo disse na entrevista então é só ele esperar o ban acabar e upar na boa, porque se ele parou de usar bot a cip não pode fazer nada contra ele, certo?
    E se ele voltar tomará que pegue logo lvl 500
    Retired :triste:
    Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
    Sorcerer Forever

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyo Fireway Ver Post
    CAMPANHA CONVERSA FAKE DO LP DIVULGADA!

http://www.orkut.com.br/Main#Communi...8039&refresh=1
    "Oi, se tirar um raiox do saco do lp, eu estou de boca grudada nele."

Acho que ainda rola um alerta ae, por calúnia e difamação sobre o Tibiabr.

//Tauan

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se vcs querem saber, se o 'comercio' de contas e dinheiro desse algum lucro pra cip, aposto como ele seria permitido.

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menino de Celesta Ver Post
    concordo plenamento uma entrevista nao pode banir pessoas.

Salve ao LP.

Os invejosos caem em cima, tudo um bando de safados invejosos e tambem que nao assumem que nunca violarao uma regrinha sequer, muitos ae nem sabem das regras e violam o tempo todo sem sabe e fikam criticando o cara so pq e TOP.
    IRMÃO, VC É DOENTE? SE O KRA ASSUME QUE COMPRO O CHAR E QUE USA BOT, PQ ELE NÃO PODE TOMAR BANN? PELO AMOR DE DEUS NÉ, ESSE MUNDO TÁ NO FIM JÁ, PORQUE VOCÊ NÃO VAI PRA CORREDOR DA MORTE LEVANTAR PLAQUINHA PRA DEFENDER ESTUPRADOR?

//Tauan

Registro
    29-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyo Fireway Ver Post
    CAMPANHA CONVERSA FAKE DO LP DIVULGADA!

http://www.orkut.com.br/Main#Communi...8039&refresh=1
    TIBIA BR LP FAKE membros (1)

ERAIRIARIARIAIRAIRIARIAIRIARIARIRIAIRA

SUCESSO BROWWWW

@@
    lambe minhas bolas tb ? *-*'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic