o LP alem de usar bot, o cara admitiu na cara dura, se for ban permanete, ele se ferro gostoso, valeu tibia br
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

o LP alem de usar bot, o cara admitiu na cara dura, se for ban permanete, ele se ferro gostoso, valeu tibia br
Última edição por marcksm; 08-11-2009 às 14:04.
Eis o primeiro tópico onde responder com um "prefiro não comentar" (mas já comentando) não pode ser considerado flood...
Vocês cheiraram maconha ou o que?
Tem gm do TibiaBR agora? "GOD Admin TibiaBR[2]: Bye Lp!"?
Se liga gente, quem bane é a CipSoft, não sei de onde vocês tiram tanta raiva do TibiaBr. Publicar a entrevista?
Poe na cabeça que ele tem 36 anos?
Se um cara de 36 anos não souber que confessando um crime, você pode pagar por ele, que viva mais 36 para ver se cresce.
O que me irrita aqui, de verdade, pode ser expressado com uma simples pergunta "Ele paga as suas contas?".
Nunca vi brotar tanto baba ovo e level 10 dando hunted junto.
è isso ai galera, se o cara uso bot ou n o problema é dele. se compro ou naum foda-se. N sei pq o pessoal se encomoda tanto com a vida dos outros, cada um com os seus problemas. garanto q 70% do tibia hoje ja usou ou usa BOT. E a cip da mass ban pra dar a migé, Afinal a maioria dos bot são P.A =]
Sem mais.
Manow Wil:
LK-ODin-95/66 bardiche capital +5 ^^

concordo plenamento uma entrevista nao pode banir pessoas.
Salve ao LP.
Os invejosos caem em cima, tudo um bando de safados invejosos e tambem que nao assumem que nunca violarao uma regrinha sequer, muitos ae nem sabem das regras e violam o tempo todo sem sabe e fikam criticando o cara so pq e TOP.
Bom, a cipsoft é desgraçada mesmo, mesmo se ele fosse inocente não iriam tirar o ban, é como eu falei lá no começo, a cip é incompetente...
MAS, se o L'P parou de usar bot como ele mesmo disse na entrevista então é só ele esperar o ban acabar e upar na boa, porque se ele parou de usar bot a cip não pode fazer nada contra ele, certo?
E se ele voltar tomará que pegue logo lvl 500
Retired :triste:
Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
Sorcerer Forever
E se vcs querem saber, se o 'comercio' de contas e dinheiro desse algum lucro pra cip, aposto como ele seria permitido.