Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA

O erro foi da cipsoft, não do tibiabr.

Claro que cabe, mas NESSE caso, acreditando na veracidade da entrevista. Existem casos que até a prova ilícita(em regra não é) pode ser usada meu caro.

Na boa, isso foi muita zuação com o cara que o tibiabr fez, ele pode ser gordo, burro, pinguço, qualquer coisa, mas não merecia isso.
Óbvio que a entrevista não foi a principal causa pro ban, mas foi um bom auxilio para ele ser banido, e vocês sabem disso.
Duvido muito que o maior fan site de tibia do Brasil, fosse fazer uma pergunta assim:
(antes dela, estavam falando de top, mundos, ai o cara vai lá e faz essa pergunta nada a ver)
"Onilink - A gente vê você caçando com mana potion e exura... Confessa pra nós, as duas hotkeys que você usa pra isso tão gastas no teclado já?"
Vai dizer, a entrevista indo num rumo legal, ai o oni vai lá e faz essa pergunta nada a ver, ta na cara que vocês queriam levar pro lado do bot.
Puta zoação com o cara, vocês fizeram ele admitir, mas também, ele foi burro em admitir, muito ingenuo.
Só olhar a próxima pergunta e a resposta dele, você já vê que ele fala de bot, e em seguida de compra de char etc.
Não adianta dizer que não, vocês fizeram e está feito, e o lp foi burro em responder citando bot.
TODO MUNDO COM TOCHAS/FOICES/ESPETOS NA MÃO! VAMOS "BANIR" O TIBIABR POR TER "BANIDO" NOSSO QUERIDO E EXEMPLAR TOP DO SUPER JOGO TIBIA !!! MORTE AOS PROFANOS!
brinks...
Quanta hipocrisia junta, na boa? por mim o cebolitos (Carlos) que se exploda nunca me deu nada, mais falar HOOO ELE É BOTTER, HOOO ELE É SHARER.
não seja hipócrita você também é se não é ja foi se não foi será.
por que é assim não me venha com EU NÃO. você sim.
sobre apoio a bots, acho que cada um é dono da sua cabeça.
usar cheaters em qualquer jogo é horrível, porem não conheço ninguém
que nunca usou.
Atenciosamente,
@Kex.
KeX @ Fraii
Voce esta se contradizendo. Eu to dizendo que a entrevista não deveria ser aceita como prova e se fizeram alguma investigação em relação a isso , quem se contradiz é a CIP que fez um sistema FALHO pra auto detectar bots mas teve que fazer uma investigação pra banir um player.
Ridiculo é um babaca só saber chamar os outros de noob,noob,noob
Mania de trouxa, sabe nem o significado da palavra
Tópico ewm favor do paulistinha
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2820960
simplesmente fizeram essa entrevista sem pensar noq poderia acontecer...acredito q tibiabr não agiu d má fé, senão ja teriam feito isso a mtooo tmpo desde q surgiu as noticias do LP q era boter e talz
mas dar ban em um player por causa de uma entrevista, eh injusto..seria a msma coisa q eu mandar um ss pra cip mostrando ao LP chigando o Tibia..não eh algo concreto que eles podem usar para banir alguem
It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA