Curtir Curtir:  0
Página 34 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 697

Tópico: Lord'Paulistinha é banido após entrevista polêmica

Registro
    20-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Ineffable Ver Post
    AFFFFFFFS MANUW é VERDADE EU USO TIBIABR QUERO SER BANIDO TBM MANOWWW..

Ander Do mAl VEIz FoDeU cOM O CaRlOs VEihHHhHhH QUE SACANGEM NEAH MANOWWW???

Affsss e agora como representante br vai ficar? :mad::mad: :confused::confused: :mad::mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

MAnoW CARLOS EH O CARA Q AJUDAVA O TIBIABR..NOS ENCONTRO DO TIBIABR TODO MUNDO IA POR CAUSA DELE TA LIGADOW???? :10: :10: :10: :triste: :triste:

E DANE-SE QUE ELE USA BOT, SHAREIA, E DA POWER ABUSE.. EU AMO O CARLOS LOCATELI E ME MATAVA POR ELEW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VIVA A JUSTIÇA NO TIBIA!!

VIVA A LEGALIZAÇAO DO BOT E A LEGALIZAÇAO DO POWER ABUSE!!!
    realmente lamentavel isso q eu li

vc da sua vida por alguem que vc nao conhece?
    vai se encontrar rapaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O erro foi da cipsoft, não do tibiabr.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que cabe, mas NESSE caso, acreditando na veracidade da entrevista. Existem casos que até a prova ilícita(em regra não é) pode ser usada meu caro.

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, isso foi muita zuação com o cara que o tibiabr fez, ele pode ser gordo, burro, pinguço, qualquer coisa, mas não merecia isso.

Óbvio que a entrevista não foi a principal causa pro ban, mas foi um bom auxilio para ele ser banido, e vocês sabem disso.

Duvido muito que o maior fan site de tibia do Brasil, fosse fazer uma pergunta assim:

(antes dela, estavam falando de top, mundos, ai o cara vai lá e faz essa pergunta nada a ver)

"Onilink - A gente vê você caçando com mana potion e exura... Confessa pra nós, as duas hotkeys que você usa pra isso tão gastas no teclado já?"

Vai dizer, a entrevista indo num rumo legal, ai o oni vai lá e faz essa pergunta nada a ver, ta na cara que vocês queriam levar pro lado do bot.

Puta zoação com o cara, vocês fizeram ele admitir, mas também, ele foi burro em admitir, muito ingenuo.

Só olhar a próxima pergunta e a resposta dele, você já vê que ele fala de bot, e em seguida de compra de char etc.

Não adianta dizer que não, vocês fizeram e está feito, e o lp foi burro em responder citando bot.

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TODO MUNDO COM TOCHAS/FOICES/ESPETOS NA MÃO! VAMOS "BANIR" O TIBIABR POR TER "BANIDO" NOSSO QUERIDO E EXEMPLAR TOP DO SUPER JOGO TIBIA !!! MORTE AOS PROFANOS!

brinks...

Publicidade:

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta hipocrisia junta, na boa? por mim o cebolitos (Carlos) que se exploda nunca me deu nada, mais falar HOOO ELE É BOTTER, HOOO ELE É SHARER.
    não seja hipócrita você também é se não é ja foi se não foi será.
    por que é assim não me venha com EU NÃO. você sim.

sobre apoio a bots, acho que cada um é dono da sua cabeça.
    usar cheaters em qualquer jogo é horrível, porem não conheço ninguém
    que nunca usou.

Atenciosamente,

@Kex.
    KeX @ Fraii

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ej Menz Ver Post
    Não sei de onde é perdoado. Só se for do seu pastor/padre preferido, por contribuir pra voce sabe quem.
    O que mais me faz rir são os retardadinhos falarem "POWWW TIBIABRRRRR FOLDEU CO ÉLIPÊ! NOFA NÃO PODI NEM POXTAR MAIX QUE TOMA BANIIIIIII, NÃO FOU POXTAR MAIS, VOCEIS SAO UNS SEM COLAÇÃO CO OS TOPI BRAZULCA!"
    Pelo amor de deus (se é que existe isso), parem de ser estupidos, tibiabr n tem nada a ver com a cagada (sim, não poderia ter dado ban no noob só pq ele posto na entrevista, é como banir por SS) da cip.
    Voce esta se contradizendo. Eu to dizendo que a entrevista não deveria ser aceita como prova e se fizeram alguma investigação em relação a isso , quem se contradiz é a CIP que fez um sistema FALHO pra auto detectar bots mas teve que fazer uma investigação pra banir um player.

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Ineffable Ver Post
    Como assim tibiaBR punido.Por favor cara, pare de falar merda, noob.

O tibiaBr pode publicar o que quiser, vocês tão fazendo tempestade a toa ae, apoiando BOTTER e COMPRADOR DE ACC, repito : A QUE PONTO CHEGAMOS?

Isso é ridículo, e ja pararam pra pensar que foi uma série de investigações, não só a entrevista???
    Bando de noob lixo.
    Ridiculo é um babaca só saber chamar os outros de noob,noob,noob

Mania de trouxa, sabe nem o significado da palavra

Tópico ewm favor do paulistinha
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2820960

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simplesmente fizeram essa entrevista sem pensar noq poderia acontecer...acredito q tibiabr não agiu d má fé, senão ja teriam feito isso a mtooo tmpo desde q surgiu as noticias do LP q era boter e talz

mas dar ban em um player por causa de uma entrevista, eh injusto..seria a msma coisa q eu mandar um ss pra cip mostrando ao LP chigando o Tibia..não eh algo concreto que eles podem usar para banir alguem

It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeandroMion Ver Post
    Claro que cabe, mas NESSE caso, acreditando na veracidade da entrevista. Existem casos que até a prova ilícita(em regra não é) pode ser usada meu caro.

É oque eu acho tambem. Quem pode provar que o Anderslash não editou a entrevista? (Mesmo sabendo que ele não tenha editado) É um argumento valido.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic