Curtir Curtir:  0
Página 35 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 697

Tópico: Lord'Paulistinha é banido após entrevista polêmica

Registro
    13-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KeX Ver Post
    Quanta hipocrisia junta, na boa? por mim o cebolitos (Carlos) que se exploda nunca me deu nada, mais falar HOOO ELE É BOTTER, HOOO ELE É SHARER.
    não seja hipócrita você também é se não é ja foi se não foi será.
    por que é assim não me venha com EU NÃO. você sim.

sobre apoio a bots, acho que cada um é dono da sua cabeça.
    usar cheaters em qualquer jogo é horrível, porem não conheço ninguém
    que nunca usou.

Atenciosamente,

@Kex.
    Pow manolo, até concordo ai com o que você disse que cada um é dono de sua cabeça e talz, mas generalizar e dizer que todo mundo usa/usou/usará é forte heim, muito Mãe Diná isso.
    Ja usei sim, não uso mais, por que acabaram com o stairhop, mas conheço muitas pessoas no server que jogo que nunca usaram bots, o problema é que a galere fico puta ai pq foi o LP (sim, ele, o todo poderoso uiahe lol) que tomo ban injustamente (sim, nessas circunstancias, é injusto), apesar de que ele não é um exemplo de "fair play".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mew Dels,Fiquei Super Surpreso,Tem Um Lado Bom E Ruim Nisso,O Lado Bom,Eh Que Menos 1 Que Usa Bot,O Lado Ruim,Eh Que o Top,Era Br,E Representava Bastante Agente,Tibia Br Fudeo Com Lp Legal! :yelrotflm

Última edição por Estrupicio; 08-11-2009 às 14:01.

Registro
    21-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

kkkkk.
    se eu Levasse um BAN por isso eu nem jogaria mais Tibia!
    Tipo acho injusto... ñ q ele esteja certo de ter usado bot, comprado o char e power abusing. Houve uma época no tibia q quem n usasse bot levava desvantagem...e cada um se vira do jeito q pode neh? a vida eh assim msm...

Mas c banir o kra Pode saber q ele vai ficar puto e eu acho q nem vai mexer no char + ,ou vai catar o 500 e largar como ele msm disse...
    Eh vamo ver no q vai dar...
    Última edição por Furiousknights; 08-11-2009 às 14:02.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A entrevista foi só o estopim. Foi algo como "eu engano os trouxas da CIP, me dou bem, ferro com outros players e vou pegar level 500 antes que qualquer um. O crime compensa!!!"

É claro que a CIP não podia ficar calada. Por isso que disseram que iriam investigar. Fizeram pente-fino em tudo que o LP fez nos últimos 30 dias, deve haver alguns gigabites de dados do player, daí pegaram como prova um dia em que segundo os registros ele ficou fazendo o mesmo caminho por 2h ou mais, coisa típica de bot, e, u-lá-lá, tinham em mãos a prova para o ban desejado.

Já disse em outro post e repito: quem deu a cabeça de bandeja foi o próprio dono do LP, a CIP só teve que decidir se aceitava ou não.

E, para as viúvas do LP, vai meu pressentimento: LP não foi banido, foi agendado para delet. Tenho impressão que daqui uns 2 ou 3 meses já vai aparecer a msg: "Character Lord'Paulistinha does not exist."

E tanto choro porquê? Essa o LP perdeu e não tem volta.

[ ]'s

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem feito \o/

Publicidade:

Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    A entrevista foi só o estopim. Foi algo como "eu engano os trouxas da CIP, me dou bem, ferro com outros players e vou pegar level 500 antes que qualquer um. O crime compensa!!!"

É claro que a CIP não podia ficar calada. Por isso que disseram que iriam investigar. Fizeram pente-fino em tudo que o LP fez nos últimos 30 dias, deve haver alguns gigabites de dados do player, daí pegaram como prova um dia em que segundo os registros ele ficou fazendo o mesmo caminho por 2h ou mais, coisa típica de bot, e, u-lá-lá, tinham em mãos a prova para o ban desejado.

Já disse em outro post e repito: quem deu a cabeça de bandeja foi o próprio dono do LP, a CIP só teve que decidir se aceitava ou não.

E, para as viúvas do LP, vai meu pressentimento: LP não foi banido, foi agendado para delet. Tenho impressão que daqui uns 2 ou 3 meses já vai aparecer a msg: "Character Lord'Paulistinha does not exist."

E tanto choro porquê? Essa o LP perdeu e não tem volta.

[ ]'s
    Obrigado pela explicação Guido

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaosdeath Ver Post
    Voce esta se contradizendo. Eu to dizendo que a entrevista não deveria ser aceita como prova e se fizeram alguma investigação em relação a isso , quem se contradiz é a CIP que fez um sistema FALHO pra auto detectar bots mas teve que fazer uma investigação pra banir um player.
    Onde eu me contradisse? Só comentei o simples fato do que você disse "crime é perdoado depois de algum tempo", nada mais.
    E sim, ja disse em alguns posts, que o ban foi errado, visto que a CIP não aceita outro tipo de prova fora do jogo.

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Furiousknights Ver Post
    kkkkk.
    se eu Levasse um BAN por isso eu nem jogaria mais Tibia!
    Tipo acho injusto... ñ q ele esteja certo de ter usado bot, comprado o char e power abusing, mas sim de ter pego o kra no flagra e falar eh facil ! houve uma epoca no tibia q quem n usasse bot levava desvantagem...e cada um se vira do jeito q pode neh? a vida eh assim msm...

Mas c banir o kra Pode saber q ele vai ficar puto e eu acho q nem vai mexer no char + ou vai catar o 500 e largar...
    Eh vamo ver no q vai dar...

Falo Tudo Agora Furious Knigh!

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

será q foi delet mesmo wikee?

It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zanáardi Ver Post
    Ridiculo é um babaca só saber chamar os outros de noob,noob,noob

Mania de trouxa, sabe nem o significado da palavra

Tópico ewm favor do paulistinha
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2820960
    Acho que mandaram bem mal com esse topic, vai ter mais gente postando la que ele continue bann, do que gente pedindo pra ele sair do bann, eu mesmo serei um..

//Tauan

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic