Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lol,o tibiaBR traiu o LP no tibia? nossa lek run to the hills =/
@tpc
fala sério,ja tem um topico pra isso(estou repitindo o que ja falaram).Tabem fiquei meio triste por ver o cara banido por coisa que ele fez a anos atras em um JOGO,pra mim devia ser perduado,mas lek,pra que ficar criando forum assim? pra desorganizar o tibiabr? e mais uma coisa,edita logo seu post porque se não vc vai ser banido :x
Sim, cara, todos nós seremos banidos.
Agora, parem de chorar por isso, sério, o tibiabr n tem NADA com isso manolo, a cip tá errada em bani-lo por isso, seria a mesma coisa se banissem alguem por screenshot ou video.
Sem duvida, ele merece ban, mas assim foi tenso.
EU USO O TIBIABR, CIP NÃO ME BANE BELEÇA?

Leandro sem querer ser irritante, mas já sendo, se uma empresa, coloca suas condições (termos de uso) e descumpre, gera punibilidade, tenho certeza do que estou falando e se o dono do LP for inteligente, já deve ter pensado na situação.... Não existe este pensamento de que cabe exceção às normas de uma empresa, ainda tendo sede confirmada. Se eles disponibilizaram um "Termo" onde é obrigado a confirmação de que você aceite os termos para jogar...
A Cipsoft está errada sim e com certeza irá modificar seu erro, para evitar punições, se a causa do banimento for mesmo a entrevista.
Última edição por Raizzenn; 08-11-2009 às 13:44.
Pow q pena veio:wscared:
Agora é ver no que vai dar né?
Abrçs
Para que levar a vida tao a sério,pois a vida eh uma aventura da qual jamais sairemos vivos.
http://www.tibiaimage.com/char/30/Soul+Helix.png

é realmente o tibia br <editado> com o lp
mas na moral velho
os karas reclama lp usa bot lp usa bota manow <editado> todo mundo usa bot tu pode falar ai eu sou santinho nunca uso bot mas concerteza jah usou bot vai reclamar do lp antes olha tu velho kala tua boca que tu jah usou bot todo mundo usa bot velho n adianta dizer que eu so o unico que n usa pq tu usa ou jah usou então CALA A TUA BOCA SEU <editado> E VE SE FICA NA TUA SEU <editado>!!! EU DOU HUNTED PRA QUEM FOI LAH RECLAMAR DO LP!!! SEU <editado> VC N JOGA MAIS EM ELERA VC NEN PRENSE MAIS EM ENTRAR EM ELERA SE VC ENTRAR EH HUNTED NA HORA VAI TODO MUNDO TE MATAR SEU <editado> EU VO TE PEGAR !!!
Última edição por GrYllO; 08-11-2009 às 14:33. Razão: Usuário alertado por ofensa.
acho que por ter feito a entrevista, e o LP dizendo que já utilizou de formas ilegais, ele foi banido, e por ter publicado a entrevista, o tibiabr também deve ser punido
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124130196986.JPG
De norte a sul
Está brilhando o Coxa-Branca
Meu Coritiba é o campeão do povo
Oh, Glorioso!
Como é bom te ver campeão de novo! (bis)
És o vovô
És tradição do Paraná
Desde 1909
Meu verdão coxa-branca
Tua camisa faz meu coração vibrar
No alto de tantas glórias
A verde e branca vive sempre a tremular
O meu verdão é campeão brasileiro
É fita azul é campeão no estrangeiro
Oh, Glorioso!
Como é bom te ver campeão de novo!