Curtir Curtir:  0
Página 31 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 697

Tópico: Lord'Paulistinha é banido após entrevista polêmica

Registro
    09-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao Acho isso muito justo Mais emfim se jah usou bot merecia ter levado ban(tem mta gente falando que o cara ainda usa e n vai pegar 500 .. ele msm disse que nao usa mais intao goo lp..)
    Mais isso foi muita maldade da cip pegar uma intrevista inocente do cara e banir ele por isso , se for assim nao teremos mais intrevistas de high leveis no tibia.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...;Mestre%20.png

------------------------------------------------------

http://www.flogao.com.br/strikezinmestre

Sem Palavras \/ (Velhos Tempos *.*}
    21:32 Artro Azuan [38]: praga
    21:32 Artro Azuan [38]: fui sumona um ds
    21:32 Artro Azuan [38]: e virei um ds
    21:32 Artro Azuan [38]: -.-
    21:32 Artro Azuan [38]: sempre comfundo
    21:32 Strikezin'Mestre [40]:SAPODKASPODKSAPOKDPOASKDPOASKD

Registro
    08-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raizzenn Ver Post
    Não é a credibilidade do Tibia que está em jogo aqui e sim meu amigo as próprias cláusulas do jogo que ao meu entender, você não leu....

Vocês que ainda jogam quer ter essa insegurança?
    Existe um termo de contrato que não é respeitado, vocês achão que está tudo bem?
    Deveriam rever, repensar sobre o que é certo!
    E como vc pode provar que foi ele mesmo que deu a entrevista?
    Ele pode alegar varias coisas pra tirar isso. Vc que é um jogador 'antigo' quando voce viu uma entrevista servir de prova pra banimento?

Oque eu disse sobre credibilidade é sobre o fato de o entrevistador ter o direito de editar a entrevista e isso dar o direito a ele de banir qualquer pessoa.
    Se a entrevista foi no MSN, quem pode provar que foi mesmo ele que respondeu as perguntas? Pode ter sido a mulher dele ou o filho dele querendo tirar um barato. Improvavel eu sei mas justificavel.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara seis viaja n foi o tibiabr q denunciou foi pessoas q virao a entrevista e esse trocadilho "Eu nao uso bot , eu uso tibiabr.com" e mo palhaçada pq pra quem nao ta ligado tem um site q vc paga pra eles uparem seu char ou treinar skills é issu q ele quis dizer ele esta tirando com a kra do site ¬¬

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq tu não comenta no topico que eu fiz, pra não dar motivos pra um moderador fechar?

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei uma pergunta muito infantil e uma resposta muito infantil também. Antes de falar a verdade, tem que saber se a sobrevivência vai continuar existindo ou não. Ambos na minha opinião tiveram atitudes que um repórter e um entrevistado nunca teriam.

Sinceramente, se ele tiver sido punido por conta desta entrevista que não tem nem como provar se realmente foi ele que respondeu as perguntas, eu fico totalmente deprimido por conta dessa injustiça.

Vamos aguardar e realmente visualizar se ele foi punido. Nada até então foi provado. Apenas boatos, nada demais.

Torço por ti Lord'Paulistinha, afinal, você é o nosso maior representante jogador do Tibia.

Abraços.

Publicidade:

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Orichalk Ver Post
    Recebe o perdão?? não sou muito bem informado sobre Lei criminal, depois vou até perguntar para o meu pai que é advogado, mas se não me engano, depois de um tempo se não encontrarem o responsavel o caso é arquivado...mas isso não impede de ser reaberto novamente quando aparecerem provas concretas e ate o responsavel pelo crime....mas isso não tem nada haver com o topic!!!

hehehehehehehehehehehhee...

Ele errou tem que pagar sim pelos erros cometidos!!!

abraços.
    Sim não tem nada haver com o topic. Mas eu só te respondi sobre vc dizer que 'assassinar 300 pessoas com uma mascara'
    Última edição por kaosdeath; 08-11-2009 às 13:38.

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAHUEHAUEHUAEAHEUEUHAEHUAEUAEUEAUEUHAEHUEUHAEHUEA HUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUEAHUEAHUAEHUEAHUEAUH AEUHAEUHEAUHAEHUAEUHAEUHAEUHEAUAEUHAEUHAEUH

tão de brinks né?
    diz que sim?

O PESSOAL DO TIBIABR NÃO TEM NADA A VER SE A CIP, DE MÁ FÉ OU NÃO, BANIU O NOSSO QUERIDO TOP LORD'PAULISTINHA!
    Entendam, noobs, a cip se equivocou, mesmo TODOS sabendo que ele é bot/sharer/caralho-a-4, não poderiam (ao meu ver) tê-lo banido por uma entrevista.
    Agora, querer "banir" o TibiaBR por isso? Vcs tão malucos mesmo, sério.
    Vão chorar pro seu papis ou mamis, aqui não, por favor.
    Se querem realmente defender o LP, postem lá no forum do Tibia.com, quem sabe, eles se comovem e retiram o ban xD.
    DE NOVO, ELE MERECE BAN, SIM, MAS ESSE BAN, NÃO PODERIA NUNCA TER ACONTECIDO, JÁ QUE ELES TEM O SUPER PEGA-BOTS.
    E no mais, who cares? Eu não, e vc ai de baixo ???

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xora fan do LP!:wub:
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Ineffable Ver Post
    É, foram anos de investimendo comprando chars de outras guilds, botando p.a pra todos os chars, comprando keys de NG e elf... realmente, não é qualquer um que faz tal estupidez e chega ao level dele :o
    Dinheiro é teu?

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A que ponto chegamos, jaja isso aqui vira o fórum de apoio aos botters, se depender dos usuários, por mim que amargue um bann, e que depois ainda tome delet, acc trader, botter, sharer, power abuser, to nem ae. Olha minha kra de preocupado :rolleyes:

//Tauan

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic