Postado originalmente por
pontinhu
Pontinhu entra na sala
Bom, ta rolando discussão ai de reconhecimento...
Gente, acho que como o rocky disse, aqui tudo deve ser feito pela mais pura falta do que fazer, pois não deve-se criar expectativas, isso vale para a nossa vida RL inclusive, não se cria expectativa, para não quebrar a cara, no popular: -Não espere nada que o que vier é lucro.
Mas EU, particularmente admiro todas as pessoas que dedicaram seu tempo em algo para alguma comunidade, sem o menor compromisso.
Também admiro alguns paladinos que fizeram/fazem vídeos muito legais aqui para a vídeoteca, alguns deles são Lancelot Arch, Melankin, Storm of'balera, Lacto Pato, entre outros.
Mas acho que está errado esse lance de enviar os vídeos por PM, e isso estar na assinatura.Eu mesmo só percebi quando olhei a assinatura do membro, por mera casualidade, já que nas regras da vídeoteca se menciona que para adicionar vídeos deve-se postar no tópico o vídeo.
Como vocês esperam que os membros adivinhem qual método utilizar?
O método utilizado até então era por post no tópico, e vocês mudaram e não avisaram.
Me surpreende, assim como o boril disse, que 6 membros não possam olhar a últim página do tópico para ver se alguém postou um vídeo ali por engano e corrigí-lo, dizendo para mandar via PM.
Cya!
Pontinhu sai da sala