Gai superou o Raikage, superou Kimimaru, superou tudo que é taijutsu.
A Tsunade com socos que destroem tudo não chega aos pés do Gai.
O Kakashi com tantas técnicas e o Kamui apelão está abaixo do Gai.
Gai é mito.
Versão Imprimível
Gai superou o Raikage, superou Kimimaru, superou tudo que é taijutsu.
A Tsunade com socos que destroem tudo não chega aos pés do Gai.
O Kakashi com tantas técnicas e o Kamui apelão está abaixo do Gai.
Gai é mito.
Capitulo foda mesmo , Gai virando cinzas :(
Como todos ja falaram foi uma pena Naruto chegar e salvar o Gai , ou ta parecendo que salvou ele . tempos q nao ficava ansioso
pra ver um proximo capitulo
Pastor Naruto, agora com poderes de cura divinos.
Chupem essa ateus.
@topic
Tava bom demais pra ser verdade que ele ia deixar o Gai morrer.
Naruto e Sasuke receberam o melhor boost disponível, realmente o mangá está perto do fim.
Só eu ri descontroladamente da metade do capítulo até o final?
Primeiro, Gai usando X-Ray move do Mortal Kombat 9. Depois, Madara com metade do corpo moído. Aí vem o Capitão Tsubasa dando um chute de trivela na bola. O mesmo, não satisfeito, dá heal no Gai e mostra os olhos de Sage mode + Kyuubi.
Puta que pariu, viu...
fora o fato de que pra isso acontecer o gai tem que se matar lol, os dois estão praticamente no mesmo nivel, e o gai já tinha superado todo mundo em taijutsu há bastante tempo.
Pow, gostei do chute do naruto ali kk, legal tb que aparentemente agora ele possui um controle perfeito sobre o chakra natural :D
Se tem uma coisa certa em Naruto é que sempre que o Naruto mostra um poder das super galaxias, o Sasuke depois aparece e mostra um mais super galaxias ainda. E o Sasuke é o personagem preferido do Kishimoto.
No aguardo do Sasuke chegando na luta com um Susano'o de trocentos metros com 4 braços e uma espada de amaterasu em cada.
Será que o Sasuke vai ter um olho na testa?
Episódio de hoje foi ótimo.
Lembro-me quando era criança e assistia Naruto no SBT, eu achava o Itachi um filho da puta, e ao mesmo tempo foda.
Depois de hoje eu sinto pena dele.
ainda to esperando pra ver o jiraya renascer
além da musa mizukage botar pra ferver nessa luta ai, claro
Spoiler: Spoiler mangá 673
Mas então, tava analisando, cara, como esse anime tem filler e enrola as coisas, pqp. Voltei a asssistir pq me falaram que essa saga do kakashi tava legal, admito que é massinha, mas caralho, 5 ep canon, 25 filler.
Spoiler traduzido:
Spoiler: 673
Agora virou várzea.
pera ae
vamo com calma
pq tipo
rasen shuriken
de lava
naruto
soltando
um kamehameha
de lava
aonde isso vai parar
socorro
qué dizer então que o naruto fez a mesma coisa agora com o juubidara, que o juubito tinha feito com o edo-minato?cara***
GG já, Naruto usando a lava do son, usando areia do shukaku, usando todos os poderes dos bijuus nem vai dar pro Madara que tá lascadinho da luta contra o Gai.
Mas se o Naruto solar o Madara, wtf o Sasuke vai fazer. Naruto vs Sasuke pelo jeito.
Uma coisa, se o Naruto ganhou o poder do filho do Rikudou que deu a ele potencial físico e tals para usar poder de todos os bijuus (caso não tenha sido outro poder), acredito que o Sasuke ganhou potencial máximo em ninjutsus, então vai ter katons e dojutsus em nível máximo.
Daí finalmente Naruto vs Sasuke com alguma razão do s2 tipo Sasuke querendo matar todos os bijuus.
cara a essa altura não vejo muito sentido o sasuke querer matar os bijuus, afinal toda essa conversa com o hagoromo foi pra acabar logo com esse ciclo de ódio dos uchihas e senjus, to achando que se acontecer a luta dos dois vai ser pelo titulo de hokage ou só a luta que eles sempre quiseram ter, mas sem ser sasuke como vilão
Só que tem uma coisa amigo, a conversa mostrada foi apenas a do Naruto.
O sasuke teve outra conversa com o Rikudou, e nela ele decidiu alguma coisa, provavelmente ele deve achar que eliminar os bijuus é o correto, e acho que Naruto não quer ver Sasuke dando k.o na Kyuubi, no Son, no Hachibi...
Obito vai morrer porque deixou de ser Jinchuuriki. Nisso, o Zetsu negro provavelmente vai pegar o Rinnegan e, de brinde, surrupiar também o Sharingan pra poder usar o Kamui e sair da outra dimensão. Aí o madara passa a usar dois Rinnegans, se fortalece e tem uma luta equilibrada com o Naruto. Pelo menos é minha hipótese pro que o Kishimoto deve fazer.
E eu gostei desse lance do Naruto controlar os elementos das Bijuus.
Se esse spoiler nao for fake, Kishi ta em altas dorgas.
Na verdade ele tá em uma ótima fase. Tá tendo vários capítulos bons em sequência (história do rikudou -> gai usando oitavo portão) e provavelmente o Naruto deve sim usar o poder das 9 bijuus, ao menos parcialmente, isso ficou claro no mangá, não?
Única coisa ruim que achei dos ultimos capitulos foi Naruto ter salvo Gai.
Foram dois capítulos.http://forum.imguol.com//forum/image...n_lolsuper.gif
pera ae
agr que caiu a ficha
obito passou kyuubi pro naurto
mas e o resto dos poderes das outras biijus? como ele conseguiu?
Posso estar falando merda, mas... Lembra daquela vez que o Naruto tava enfrentando o Obito (enquanto ele ainda usava máscara) e entrou naquela "dimensão" em que ele conversou com todos os 6 Bijuus dos Jinchuuriki que ele tava enfrentando? Se não me engano, nessa parte os Bijuus cederam parte do Chakra deles pro Naruto.
Então só faltavam o Ichibi e o Hachibi pra completarem (parcialmente) os 9. Quando o Naruto perdeu a Kyuubi, o Obito pegou a outra metade no Minato, e um pouco de chakra do Ichibi e Hachibi do Madara.
Edit:
Dá um bizu no capítulo 572.
668: pai do Gai, motivos do Gai ativar o portão e no final do capítulo a ativação do portão
669: O começo da batalha Gai vs Madara
670: Continuação da luta e Rikudou aparecendo contando o começo da história ninja
671: Rikudou conta toda a história ninja e Naruto é boostado ao infinito junto com Sasuke
672: Gai usa toda a força do portão e quando ia deitar Naruto salva ele
Não sei quanto a você mas pra mim tivemos uma boa sequência de capítulos com pelo menos 4 capítulos bons.
Se não me engano foi ainda na luta contra o Obito que as bijuus passaram parte do chakra delas pro Naruto.
Bom o Gaara conseguia controlar a areia desde criança por causa do poder do bijuu que ele não tinha controle.
Naruto agora boostado pelo Rikudou e tendo livre acesso ao poder do quatro caudas diria que é até fácil pra ele usar os poderes do quatro caudas.
De fato saiu muito cedo, é bem capaz de ser fake, mas se for fake foi feito por alguém que manja muito.
Não é fake.
A Jump lançou uma novidade pras séries, se você scannear a última página do capítulo com o celular, ele te redireciona pra um preview de 3 pags do próximo. Bleach e Toriko também vazaram assim, só One Piece que eu não vi por aí. Tornaram spoilers algo oficial agora.
A não ser que todos esses preview sejam fake e alguém deu uma mega trollada hahaha. Já aconteceu.